Quim

Guarda-redes, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Grande Quim...

Sempre mereceu o meu respeito, e deveria de merecer mais o respeito dos Benfiquistas, longe de ser um GR de Top mas sempre foi alguém que deu tudo e mais alguma coisa pelo SL Benfica, infelizmente ficou com a imagem manchada entre os Benfiquistas sem eu nunca ter percebido bem o porquê...

Grande abraço Campeão :)

Gonçalo_SLB

Parabéns pela conquista que faltava na carreira!

Baron_Davis

exibição competente, a par do jogador que bisou, o melhor em campo

Parabéns Joaquim  O0

Avante

Lenda viva do Tigão !

Rodrialex

Parabéns!

Merecido para uma carreira muito boa em Portugal.

Insurgente

Grande Quim!
Final de carreira(?) em beleza.

Festivus

Não se pode dizer que teve uma má carreira.

Pedro Neto

Semprei gostei dele. Foi bonito.

Dixi

Parabéns Quim, pela conquista da Taça de Portugal.
Grandes defesas no frente a frente com o Gelson.

JDiogo20

#44514
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2018, 23:33
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2018, 21:39
PARABÉNS

2º Jogador a ganhar tudo o que havia para ganhar em Portugal

2º?! Há vários!
quem ganhou TDP campeonato e TDL?

Muitos...

Algo está errado.

The Eagle 10

#44515
Acabou a carreira hoje.

Confesso que não simpatizava com ele a uma determinada altura em que mandava umas bocas ao Benfica quando chegou a Braga novamente muito por culpa também do Judas que o despediu oficialmente num programa da rtp informação em no Verão de 2010, mas reconheço que foi importante para a conquista de 2 campeonatos pelo Benfica para além das duas taças da liga.

Boa Sorte nesta nova étapa.

Phantaminum

Acabou a carreira como muita vez passou a fazer durante esta mesmo.
A levantar o braço. Só que desta vez com uma taça...

Piadas à parte, tem uma carreira incrível, e penso que sempre foi um senhor (tirando o episódio postado acima, o que é compreensível por parte do Quim). Curioso para ver se continua no futebol e o que planeia fazer neste.

slbfan4you

Melhor que Roberto e Varelas que o sucederam claro que comparar com Oblak, JC e Ederson é complicado sera lembrado no mundo do futebol pelo mítico braço no ar, mereceu a carreira que teve e foi bastante boa.

KKK24

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2018, 23:37
Grande Quim...

Sempre mereceu o meu respeito, e deveria de merecer mais o respeito dos Benfiquistas, longe de ser um GR de Top mas sempre foi alguém que deu tudo e mais alguma coisa pelo SL Benfica, infelizmente ficou com a imagem manchada entre os Benfiquistas sem eu nunca ter percebido bem o porquê...

Grande abraço Campeão :)
O Quim sempre foi persona non grata no Benfica por causa do Moreira. Relembrar que o Moreira sempre foi o menino bonito antes do Quim chegar ao Benfica

PeakyBlinders

e também pelo que disse quando o seu Braga qualificou-se para a final da liga europa contra nós