Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fabio_fsk

Existe constantemente tópicos deste tipo no fórum. É um sinal positivo. Quer dizer que temos grande qualidade na baliza e que estamos bens servidos com qualquer um dos três: Quim, Moreira e Moretto. Apesar de gostar bastante do Moreira por ser da casa, acho que o titular, enquanto cá estiver deverá ser o Quim.

Magnusson

Quim será pelo menos para já o titular, não fez nada para deixar de merecer a nossa confiança.

RedStar1982

...não tenho duvidas, o titular será o QUIM...o nosso campeão nacional...!!!

...abraço REDSTAR

NOTA: ...acho o Moretto um exelente GR

Rocha10

Para ja quim titular............o moretto vai ter k esperar a sua oportunidade........axo k o quim merece continuar......dp se o moretto brilhar ai o mister é k sabe.......força benfica

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2006, 23:14
Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 23:10
[...]

Não faz sentido termos Quim, Moreira e Moretto ao mesmo tempo...

Concordo que entre eles um deles devia sair...e tambem preferia sinceramente ficar com o mais novo, neste caso o Moreira...
Mas a questão é saber se conseguimos vender o Quim. Não sei quem pagará por ele e o Moreira vem de uma lesão muito prolongada, pelo que ninguem arriscará comprá-lo.

Aqui estão algumas das razões porque preferia um empréstimo... Com o Yannick, temos agora quatro guarda-redes 'a sério'.

Ganfeiense

NAO TENHO DUVIDAS MORETO JA......ELE  SOSINHO E MELHOR  DO QUE O QUIM  E O MOREIRA JUNTOS ....NUNCA GOSTEI DO QUIM MUITO MENOS DO MOREIRA ...COMO NAO GOSTO DO CARLINHOS JOAO PEREIRA BRUNO AGUIAR PAULO ALMEIDA  MARCO FERREIRA EVRSOM.............AND ALSO NUNO ASSIS .......FOI COM JOGADORES COMO ESTES QUE TIVEMOS 11 ANOS DE  JEJUM .......

xico_da_bezana

Quim titular para o campeonato, quem chega de novo é que tem de provar que merece ser titular, não é quem já cá estava, e bem, que tem de provar que continua a merecer...

O Moretto terá depois hipóteses na 4ª contra o Tourizense!

Saudações Benfiquistas

CorDeSang2

slbfuckfcp

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2006, 22:55
Joga quem o treinador achar que está em melhores condições...

idem..........e que seja o Quim.....

Jon

Para já Quim terá obviamente de continuar a titular... e o Moretto podia jogar qq dia para a Taça para ver cm se comporta..

Depois é ver a reacção de Moretto e quem acompanhar os treinos...o que estiver melhor joga..

Acho que comparativamente entre os 3 GR... o Moreira é o elo mais fraco... mm sendo um Bom GR... os outros 2 é que são excelentes..

Vala

Quim... porque tem sido o nosso guarda redes. O Moretto também é bom guarda redes mas vai ter k esperar pela oportunidade dele.

Onac

Acho miserável que num clube grande (enorme, descomunal, como é o nosso) os reforços façam meia dúzia de treinos e sejam titulares. Ainda se fosse o Ronaldinho...

Para o Paços:
Quim;
Nélson, Anderson, Rocha e Leo;
Petit e Manuel Fernandes;
Karagounis e Simão;
Nuno Gomes;
Miccoli.

Quarta-feira há Taça, aí a equipa roda.

VirtualKing

"Quim foi considerado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol o melhor jogador a actuar na liga em Janeiro. O guarda-redes do Benfica somou 37 pontos, mais um que o defesa do Belenenses Rodrigo Alvim e que Simão Sabrosa, 2.º e 3.º respectivamente."

In www.record.pt

Strata

Grande guarda-redes!!!!

Força QUIM!!!

:)

pedriouf

Merecido ... Grande Quim :D :D