Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 13:04
Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 13:00
Acho que o Quim dá e tem dado garantias... Até sou exigente, mas neste caso acho algumas críticas excessivas...
E falhas todos dão... Inclusive o Bnto parece que também mandava frangos várias vezes, mas num futebol mediatizado e a cores as deficiências ficam mais expostas...

O Bento ás vezes mandava frangos. Normalmente concentrava todos no mesmo jogo. Mas eram muito poucos ... Não queiras tu saber quantos jogos, taças e campeonatos nós ganhámos á conta dele! Já para não falar da importância que ele tinha como um dos lideres da equipa ... Olha, se fosse vivo e ainda jogasse, na passada madrugada de quarta feira cheira-me que havia 3 ou 4 meninos que tinham levado umas palmadas no focinho ...

Porra um gajo está a falar de coisas e depois há pessoal que se sai com o Bento... Porra!

É gente nova.

rkc

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2008, 13:08
Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 12:58
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2008, 12:54
Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 12:51
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2008, 12:48
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2008, 12:45
Dizer que o jogo de pés do Hélton é mau é de um facciosismo tremendo. Dá 10-0 ao Quim em jogo de pés... O problema do hélton é ser totalmente louco e ter excesso de confiança precisamente quando a bola lhe chega.

Já agora, cuidado ao compararem o Quim ao Baía...

Dá 10-0 só se for pelas fintas que faz, pq não coloca melhor a bola nos avançados que o quim... nao me lembro de ver o quim a falhar com os pés... E quanto á comparação entre baia e quim... é logica pq serve para mostrar como um jogador que tem pca segurança e dá muitos frangos consegue ganhar tantos titulos

Nossa senhora! Depois de ler isto nunca mais me "atiro" aos defensores do capitão do Benfica! Afinal de contas nunca se pode dizer que já se viu de tudo!

Há pessoal que só fica satisfeito com o buffon, e mesmo este depois de ter alguma falha já querem o casilhas........

Depois dos teus ultimos 2 posts só me ocorre que a Multi-Opticas tenha uma promoção nova para os sócios e que tenhas adquirido uns oculos vermelhos e brancos (A graduação é irrelevante)
Ou então se não é isto, muda o Nick para satisfeitissimo ...

epá faz uma vaquinha e compra o buffon.........

Antes de haver o buffon já havia o buffon. Mas era mais barato que agora. Dá uma vista de olhos no tópico do plantel e vais ver algumas hipóteses.

nunofpais

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2008, 16:24
Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 13:04
Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 13:00
Acho que o Quim dá e tem dado garantias... Até sou exigente, mas neste caso acho algumas críticas excessivas...
E falhas todos dão... Inclusive o Bnto parece que também mandava frangos várias vezes, mas num futebol mediatizado e a cores as deficiências ficam mais expostas...

O Bento ás vezes mandava frangos. Normalmente concentrava todos no mesmo jogo. Mas eram muito poucos ... Não queiras tu saber quantos jogos, taças e campeonatos nós ganhámos á conta dele! Já para não falar da importância que ele tinha como um dos lideres da equipa ... Olha, se fosse vivo e ainda jogasse, na passada madrugada de quarta feira cheira-me que havia 3 ou 4 meninos que tinham levado umas palmadas no focinho ...

Porra um gajo está a falar de coisas e depois há pessoal que se sai com o Bento... Porra!

É gente nova.

Não te chateies  :fight:

Jeanmaman

Quero la saber se o Quim enterra naquela equipa...desde que defenda bem no BENFICA! :slb2:

nunofpais

Citação de: Jeanmaman em 21 de Novembro de 2008, 16:28
Quero la saber se o Quim enterra naquela equipa...desde que defenda bem no BENFICA! :slb2:

sim... na equipa da federação pode enterrar mais vezes!
Como diz o outro... se Portugal nao for ao Mundial podemos sempre torcer pelo Brasil e nao temos tantas desilusões!!!

diabinho_in_love

CAIM???  >:(

Será que este nome surgiu depois do proverbio " os caes ladram e a caravana passa"

insatisfeito

Voces só querem comprar os jogadores "da moda", nem querem saber de simbolos do clube, de conhecimento do futebol portugues, de experiencia, de liderança..etc... nem se lembram que as quotas de jogadores formados no clube ou em portugal é progressiva..

Leonzo

Já disse isso e volto a dizer, o Quim é bom Redes mas não é nem nunca será nunhum redes de Top... :-X

Penso que ele só vai ser titular indescutivel esta época, a partir da próxima época duvido que consiga manter-se, pois o que faz do Quim um redes bom são os reflexos, e com a idade vão-se indo...em termos de saída de postes é como todos já sabem um "inseguro" e em termos posicionais na baliza também podia ser bem melhor, tenho a certeza que se tive-se estes dois pontos que referi a traz positivos tinha tudo para ser um Redes de top... :whistle2:

Por isso sou defensor da contratação de um redes (mas só no mercado Verão) novo e com grande margem de progreção pois precisamos de um redes que vale jogos e pontos e o Quim já mostrou que ás vezes é capaz de o fazer, mas outras...enfim... :-X

Rajadas

6 golos são 6 golos, foda-se.

:whistle2:

Ronald1nh0

Depois de um pesadelo lá para os lados do Brasil regressou tranquilo. Sempre que foi preciso resolveu.

Pedro84

Mais uma vez esteve razoavelmente bem... não entendo é certos comportamentos dele! Na bola que vai à barra nem sequer tenta defender... pior que isso, flecte as pernas... para quê?

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2008, 22:50
Mais uma vez esteve razoavelmente bem... não entendo é certos comportamentos dele! Na bola que vai à barra nem sequer tenta defender... pior que isso, flecte as pernas... para quê?

isso fazem tds quando não se atiram!!

tb não se pode criticar tudo no nosso REDES!!

fnhe

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2008, 17:10
Já disse isso e volto a dizer, o Quim é bom Redes mas não é nem nunca será nunhum redes de Top... :-X

Penso que ele só vai ser titular indescutivel esta época, a partir da próxima época duvido que consiga manter-se, pois o que faz do Quim um redes bom são os reflexos, e com a idade vão-se indo...em termos de saída de postes é como todos já sabem um "inseguro" e em termos posicionais na baliza também podia ser bem melhor, tenho a certeza que se tive-se estes dois pontos que referi a traz positivos tinha tudo para ser um Redes de top... :whistle2:

Por isso sou defensor da contratação de um redes (mas só no mercado Verão) novo e com grande margem de progreção pois precisamos de um redes que vale jogos e pontos e o Quim já mostrou que ás vezes é capaz de o fazer, mas outras...enfim... :-X

Deves ser tão puto que não te lembras do Preud Homme e do Bento! O Quim é o melhor. Foi o último a dar-nos um título!

josantiago

Mais um jogo sem sofrer golos. Já vão 2 seguidos (no campeonato)  :amigo:

fmb