Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2008, 14:45
O Moretto teve isso tudo...no Setúbal! No Benfica forram frangos atrás de frangos. Quem acusa a camisola não pode jogar neste clube!
O Carlitos também era a promessa do futebol mundial...no Estoril. A única coisa que fez no Benfica foi mandar uma bola ao poste num jogo da Taça frete ao Sporting.

Quanto ao Moreira, já disse no meu post anterior. Quanto aos defensores dele, meus amigos, o jogo contra o Rosenborg já lá vai. Não fiquem ansiosamente à espera que o Moreira volte a brilhar.

Os frangos atrás de frangos existem apenas na cabeça das pessoas! Sei que talvez me vão cair-me em cima por o defender, mas pactuar com mentiras não faz o meu estilo! Sei que não é por mal que o fazem, mas, infelizmente, para a maior parte das pessoas uma mentira tantas vezes repetida passa a ser verdade... o Moretto teve esse azar! Depois de algumas vozes mais respeitadas o já terem dito, eu também o vou dizer, o melhor GR do Benfica é o Moretto, sem qq tipo de duvida! Reconheço no entanto que lhe falta algo muito importante, a concentração e a tranquilidade necessária! E a isso junta-se uma outra também muito importante, o apoio dos adeptos...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ritinha

Tá bastante frio para o coitado do Quim...  :-X

Jonex

SALU

Os meus amigos Ingleses que estiveram comigo em Anfield Road ficaram com mt boa impressao :whistle2:
Alias, ficamos todos convencidos que se nao fosse Moretto o Benfica teria sofrido golos na primeira parte e o Liverpool tinha ganho o jogo! Nessa noite Moretto foi simplesmente...IMPARAVEL!!! Teve pela frente Peter Crouch, Steven Gerrard, entre outros que fartaram-se de rematar mas a bola nao entrava nem por nada. Os meus amigos Ingleses ate ja diziam que podiam ficar ali a noite toda que a bola nao iria entrar. :)
Qd estava a abandonar o estadio, 1 policia virou-se para mim e perguntou: Did you play with 2 goalkeepers?  ;D ;D ;D... Looks like. :coolsmiley: ::)
Tb me lembro de erros clamorosos e sempre bastante assobiados. Apoio =0
Ja vi o Quim dar 1 frango do tamanho do mundo em pleno Estadio da Luz e ser...aplaudido! :whistle2:
Nao digo q Moretto deveria assumir a titularidade mas...que o Benfica ganhe hoje ao Setubal e passe para primeiro lugar! O0

Jonex

Até dá para exultar o Moretto  :2funny:

Batistuta

Este crl não podia agarrar a bola? Fds, assim jão ha desculpa que o salve...

simaotorras

ja nem digo nada

Gmdrigues

pa variar...

tanto gajo bom que se lesiona...e este...sem,pre em forma

m20

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 21:10
pa variar...

tanto gajo bom que se lesiona...e este...sempre em forma
há muita gente que fala bem é calada.

Goldarch

Quim, o maior frango português...

E há anos que se vê isto.

RDBravo

Consegue transformar um remate sem perigo numa assistência para o avançado deles..Incrível como este gajo continua a jogar (e a enterrar)... Bah!  :bah2:

Gmdrigues

Citação de: Goldarch em 01 de Dezembro de 2008, 21:12
Quim, o maior frango português...

E há anos que se vê isto.

mas nao lhe acontece nada,e pq?pq daqui nada faz um salto tal qual um passarinho,e voa numa bola que lhe vai a figura...e o pessoal delira.

depois vais ler aqui:"teve culpas,mas a defesa ainda mais...e fez uma ganda defesa,tb nos salvou"

Jakub

Já sentava a peida do banco...

Porra, pede pa cagar e sai meu...

RDBravo

Depois da UEFA, lá se vai o 1º lugar à custa deste frangueiro... fosga-se!  :cry2:

Chefe