Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Benfinha

Citação de: esmiga em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
antes era o maior, agora já e uma merda, incrivel

Só se era para ti. Pesquisa e verás que alguns, entre os quais me incluo, que sempre viram o que ele era.

Repara que escrevi aqui, e não foi agora nem há pouco tempo, que Quim ERA (E É) O PIOR DOS 3 quarda-redes do Benfica!!! Será que já o percebem também os que o defendia? Naaaaaa!.... Certamente que ainda arranjarão desculpas para as frangadas...

Ibrahim

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:07

:metal: :metal: :metal:

Os lagartos aceitavam na boa a troca! E Nós tambem!

defacer

Este sr. é uma anedota e devia ter saído da equipa quando a selecção levou 6 do Brasil... Aó Benfica custa-me mais... Acho sinceramente que deveriamos trazer um GRedes de grande qualidade, isto é, se quisermos ser campeões... Doutra maneira será difícil...

Esbutenado

Citação de: puke_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:00
eu n sou gajo de criticar mt um jogador do Benfica...
MAS PORRA! que merda é esta?!  :tickedoff:  
o 1º golo, defendeu o "remate" para os pes do Laionel... depois fez outra igual, com a sorte de n estar la nenhum avançado! e depois faz aquilo nos descontos... oh que car***o!  :disgust:

O que se passa, Joaquim?  :huh:

mais um remate dum gajo do Setubal ja na segunda parte onde o frangueiro estava completamente adiantado e que so nao deu golo porque o remate saiu mal  :buck2:

Benfiquismo

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2008, 23:05
Gosto muito do Quim..mas hoje não sei o que lhe passou pela cabeça...principalmente aquele segundo golo... :buck2: enfim...

Saudações Benfiquistas!  :slb2:  :flagglorioso:
So hoje? este problema ja vem bem de tras :tickedoff:

Jorge.P_

FODA-SE UM GAJO VEM CA DEFENDER O HOMEM DURANTE A SEMANA E FAZ ESTA MERDA... OBRIGADINHO CARALHO! JA NEM SEI O QUE DIZER...

defacer

Não bastando fazer merda no 1º golo aínda teve que marcar ele o 2º... Foda-se, baza pah!!

MSAM

Quando um jogador não está bem, simplesmente não joga. O Quim não está bem logo tem que ir para o banco. Simples.

Lambranca

MAS QUE GRANDE FRANGO,DASSE :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

claudio_slb

muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações

mrfalcon

dois golos absolutamente VERGONHOSOS!!!

comigo a treinador tinhas acabado de passar para terceira opção... ou seja, só com muita sorte é que voltavas a jogar!

fmb

vim a correr do Norte para estar na Luz, depois deste fim de semana, e tu tiras-me aos 91 minutos, o 1º lugar!!!! enfim... nem digo mais nada porque não consigo..... que vontade de chorar meu deus!!! que vontade de partir tudo....

estes 2 pontos vão-nos valer o campeonato.... ainda para mais nesta fase!!!

Flirt4ever

Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2008, 22:58
Eu logo vi que iam cair em cima do Quim, o novo bode expiatório...

Estás a gozar, certo !?!?!?!?!?!

estiveste a ver que jogo!?!

A culpa é de quem então!?! O homem não defende uma, as que defende, defende-as mal! O 1º golo o remate é fraco e o Quim dá a bola ao Laionel, no segundo golo... enfim, acho que é demasiado óbvio! sem falar noutro remate de MERDA do Bruno gama que o quim volta a defender para a frente, mas deste vez não tinha um avançado..... !!!!

Se fosse o moreto, credo! até invasões ao campo faziam!

O quim já deu muito ao benfica, é certo! mas também é MAIS que certo que agora está a TIRAR mais do que a DAR! e hoje foram MAIS 2 pontos!!!

Eu não sou ANTI-Quim, mas sim, PRÓ-BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!! e neste momento o Quim NÃO é a melhor opção! aliás... já não o é há uns tempos........

cumps e saudações benfiquistas!

P.S.- SEM FALAR que se fosse outro jogador QUALQUER já teria saído da equipa HÁ muito tempo por estar a jogar mal!!!!!!

ren_rm

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:03
Eu defendo melhor que o Quim... e não estou a gozar.

Fala com o Rui Costa.

O Quim sempre foi um guarda-redes regular, não dava muito nas vistas, não arriscava nos cruzamentos e preferia socar etc, se não consegue cumprir pode ter guia de marcha porque não vai evoluir.

Dos que temos, o Moreira também não me convence e até acho parecido com o Quim e o Moretto só muito motivado é que é uma mais valia, era capaz de apostar no 2º porque tem mais presença (nem que seja pela altura).