Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

the.lowlight

Eu sempre defendi o Quim, e hoje continuaria a defender, porque isto dos frangos não apaga o que já de bom fez...Mas para mim tem de sair da equipa por uma razão, que não sei se foi mencionada aqui porque só agora cheguei do jogo... ele faltou ao respeito a todos os adeptos do Benfica após o golo sofrido, com apenas os descontos para chegarmos à liderança no campeonato..5 mins para marcar um golo, ele vai a passo marcar o pontapé de baliza como que a provocar...isto para mim é inadmissivel. Frangos acontecem, desrespeitar os adeptos que sofrem e passam o frio (que passei) para ir ver a equipa, não admito.

N3ST4

continuo a pedir que enumerem os pontos perdidos por causa do moretto quando ele jogava...

No20__

Não acredito que ainda defendem este animal! BESTA SEMPRE!! Não joga mais esta época! FINITO!!

Special_Red

Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!

Que lol

Ibrahim

Digam me ai um guarda redes das 5 principais equipas de cada campeonato da Europa que tenha 1,84 m ou menos de altura.

Mete dó o Quim. Para conseguir chegar à barra quase que precisa de um escadote.

O Moretto na bola do segundo golo defendia aquela merda sem grande esforço.

A bola ia devagar devagarinho.

Elvio

Quem nos dera ter neste momento o sérvio das osgas

No20__

jborges

BANCO, E JÁ... que já vais tarde

Semper Fidelis

não tenho dito nada pq ando cansado de tanto tiro no pé e tanta burrice...na tv disseram que há cerca de 1000 e não sei quantos dias nao somos lideres da Liga...isto para mim é muito grave e sintomático!

tb gosto do Quim mas vá pró raio que o parta com a merda que fez neste jogo! uma assistência no 1º golo e uma defesa de tótó no 2º

uns verdadeiros tótós que pela milésima vez nao conseguem ter cabecinha para vencer!

anos e anos que passam com eu a ver o Benfica a dar tiros no seu próprio pé cansam qualquer um e fazem pensar que assim não é preciso ter inimigos/rivais porque com tantos hara-kiris...Por isso nao voltei mais a ir ao estádio e ate ja me aconteceu nem saber que o Benfica estava a jogar!

O último jogo que fui ver com o Benfica em campo foi o miserável Leixões-Benfica desta época em que foi mais outro belo exemplo além do de hoje de como se pode ser burro e se deixar empatar nos últimos minutos! A partir dessa porcaria de jogo em que paguei 40€ para ver aquela merda decidi aderir ao movimento de não ver o Benfica fora de casa.

quanto a Quique Flores nota-se que após os intervalos a equipa reage o que é um sintoma da qualidade como treinador mas...e os inícios fracos do Benfica???

para a semana vamos à Madeira e não auguro nada de bom...é triste mas para a semana devemos dizer adeus à Taça UEFA (onde não fizemos figura de gente) o que até poderia ser bom pois iríamos ter atenção só nas competições nacionais (as únicas que me interessam...)

mas a continuar assim vamos ver outros aproximarem-se e até nos ultrapassarem!

pelo que fizeram na 1ª parte e pela falta de cabeça no fim do jogo lamento mas não vamos a lado nenhum!

tivemos o 1º lugar à mercê...se calhar nunca o veremos esta época...(espero estar enganado!)

red jazz

Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:28
O ponto de viragem do Quim foi a titularidade na Selecção. Nunca mais foi o mesmo! Enfim...

Tambem acho isso

Pedro84

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:27
Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2008, 23:21
O Stoijakovic? :2funny:

Tens dúvidas que é um excelente guarda-redes? Tem os seus problemas mentais, mas bem trabalhado tem tudo para ser excepcional.

Eu não consigo perceber quem acha que ele não é excepcional... já para nem falar que o quim ao pé dele é um triste GR!

Shoky

Podem agradecer ao quim, e ao katso tb! sim ao katso! foi ele quem fez a magnifica assistencia para o remate do anderson! medio de merda!

Tás a gozar crl?

O Anderson faz um alivio para a baliza...o Quim sofre um urso...e a culpa é do Katsou?
Katsou foi só o melhor em campo!

trainmaniac

JoMi... o Katso esteve muito bem... deixa-o lá, ele deve-te dinheiro?

Um abraço amigo, ainda deves tar mais lixado que eu. :buck2:

Lambranca

TEMOS QUE ATURAR CADA UM,DASSE :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: >:( >:( >:( >:( >:( >:(