Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fmb

quando o butt segurar definitivamente a baliza, acabarao estas discussoes!!!

esta apostado aqui!!! O0 O0

RedAçor

Não compreendo este alucinio do movimento pró- Moreira.. é algo que não consigo perceber, aonde viram tanta qualidade nele.. ???

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2007, 16:18
O butt pode ser melhor que o quim, mas dai a ser um super keeper...veremos. Não vou fazer como a maioria , que mal vem um jogador para nós é logo o maior do mundo, mesmo sem ainda ter envergado o manto sagrado.

la nisso tas certo... mas o Butt, convenhamos, n engana.

Elvio

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2007, 16:18
O butt pode ser melhor que o quim, mas dai a ser um super keeper...veremos. Não vou fazer como a maioria , que mal vem um jogador para nós é logo o maior do mundo, mesmo sem ainda ter envergado o manto sagrado.
Toda a razão  O0
É melhor que os que cá temos mas não é um Cech ou um Buffon .

Goldarch

Citação de: RedAçor em 21 de Julho de 2007, 16:19
Não compreendo este alucinio do movimento pró- Moreira.. é algo que não consigo perceber, aonde viram tanta qualidade nele.. ???

Não viram.

josantiago

Devia-se mudar o nome do site mesmo para SerMoreirista  :buck2:

NoDeviL

O resumo do Elvio diz tudo...

RedAçor

O pessoal viu o Moreira sair da formação e imaginou logo um Casillas...não ?

Bleach

O butt não engana porque ? Pelos titulos conquistados ? Pelas internacionalizações ? Ou por agora ser nosso? Espero realmente que esteja ao seu melhor nivel, eu quero o melhor na baliza independentemente do nome. Se perguntassemos a todos os users antes do butt vir , vinte gr no activo que gostassem de ver no slb, aposto que o nome do butt não apareceria nas listas... Mas como cá esta já é o Maior hehe

LeoG

tb concordo contigo bleach, temos de ter paciência e serenidade com os nossos jogadores, para o bem ou para o mal. Na minha opinião a única vez que tivemos perto de contratar um gr de classe mundial deu para o toldo, perdão, torto.

amjuju

sim, realmente o Butt não engana... :2funny: :2funny:,
está encontado o 3º guarda-redes. (a sair daquela maneira, não sei nao...)

Elvio

Já sabia que estes comentários iam aparecer a primeira falha  :bah2:

O homem nem dizer ''minha'' em portugues sabe , falta de comunicação óbvia naquele lance.
Tenham calma.

FILO64

Querem ver que os que o expulssaram vão começar a chamar pelo Moreto !!

Chelas

pronto o Butt na boca aqui de muitos ja nao vale nada...incrivel

amjuju

Essa da lingua é mt boa amigo ELVIO. Gostava de ver aquele lance com o buffon, de boca fechada. Não brinquem com isto pah. 33 anos ou vem pra jogar, ou entao metam um miudo a treinar com os seniores.
Gosto muito desta direção, só um burro pode falar mal, mas continua o lema "1 no cravo outra na ferradura"