Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Com Quim ou Butt eu quero é que o Benfica ganhe.

Elvio

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 22:50
Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Continuo a espera que as mentes brilhantes, me digam o que queriam que o Quim fizesse no lance do penalti...

Teve culpa no golo, e mais nada...

não é um GR de topo, mas ao que parece o Benfica também não tem € para ter GR de topo.
Dos que temos é o melhor sem qualquer duvida...

falta ver o que é capaz o Butt, mas tendo em conta que o que ele quer e sair daqui...
Concordo com a parte a bold , na parte a vermelho digo que tem sido o melhor , na última parte nem comento  :buck2:

O Butt é melhor?! eu não faço ideia, nunca o vi defender... por alguma razão escrevi a ultima frase...
Na minha opinião , no seu normal é um pouco melhor , mas não é de top .

fmb

no inicio de epoca, "dei"a baliza ao butt!!!

o quim começou a titular e fez exibiçoes potentosas!!! é o titular actual com total merito...o butt tem agora possibilidade de se mostrar... se mostrar o que conheço dele talvez agarre o lugar!!!

crucificar o quim por 1 erro é que nao!!!

FILO64

Esta de quererem dar o mérito desta vitoria ao Quim não tem pés nem cabeça, ou melhor tem  LATA !

VALEBEM

Também acho que o Butt não é de top, e sempre o disse aqui, mas como é alemão e tal, e nós damos muito pouco valor àquilo que é nosso...

matavelhos

Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 22:58
Continuo a espera que as mentes brilhantes, me digam o que queriam que o Quim fizesse no lance do penalti...

não é um GR de topo, mas ao que parece o Benfica também não tem € para ter GR de topo.

falta ver o que é capaz o Butt, mas tendo em conta que o que ele quer e sair daqui...
Concordo com a parte a bold , na parte a vermelho digo que tem sido o melhor , na última parte nem comento  :buck2:

O Butt é melhor?! eu não faço ideia, nunca o vi defender... por alguma razão escrevi a ultima frase...
tu deves saber melhor que eu, já que sobre o Butt pouco ou nada sei... mas pelo que vi não gostei...

mas posso estar redondamente enganado...

Elvio

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:02
Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 22:58

tu deves saber melhor que eu, já que sobre o Butt pouco ou nada sei... mas pelo que vi não gostei...

mas posso estar redondamente enganado...
Por isso também disse no «seu normal» , para um GR estar tanto tempo sem defender é mau , vamos ver como se safa  :)

matavelhos

espero que se safe bem, no minimo!! mas nao gosto da forma de dele estar na baliza, e isso nao se muda aos 30 e tais...

mas isso nao quer dizer que seja mau, nem coisa do género... e esperar para ver

Elvio

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:07
espero que se safe bem, no minimo!! mas nao gosto da forma de dele estar na baliza, e isso nao se muda aos 30 e tais...

Eu também não , mas são estilos , olha o Kahn  :crazy2:  ;D

Mourinho_1

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Fdx Quim és mesmo palhaço!

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

como tem vindo a enterrar em todos os outros jogos desta epoca? cura-te sff

Eu perdoo-te essa por seres iniciado  O0

sou iniciado mas pelos vistos tenho mais cabecinha e n disparo por todos os lados ao primeiro erro de um jogador da minha equipa qd este nos tem vindo a safar jogo atras de jogo  :whistle2:

matavelhos

Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 23:10

o  Kahn tem uma coisa a seu favor... é feio como o crl, assusta tudo e todos  :2funny: :2funny:

mas a dar frangos também ninguem o bate :-X

Meio_metro

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 23:11

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

sou iniciado mas pelos vistos tenho mais cabecinha e n disparo por todos os lados ao primeiro erro de um jogador da minha equipa qd este nos tem vindo a safar jogo atras de jogo  :whistle2:

enganei me!!

Darkboy

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 23:11

sou iniciado mas pelos vistos tenho mais cabecinha e n disparo por todos os lados ao primeiro erro de um jogador da minha equipa qd este nos tem vindo a safar jogo atras de jogo  :whistle2:

Ironia?...

Bakari

Viva o Benfica, Viva o Quim e desapareça daki kem não ama o Benfica. :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Elvio

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 23:10

o  Kahn tem uma coisa a seu favor... é feio como o crl, assusta tudo e todos  :2funny: :2funny:

mas a dar frangos também ninguem o bate :-X
:2funny: :2funny: :rir:   :drunk: