Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lucas_SLB

O Quim merece a titularidade.
Tem estado muito bem neste início de época.

slbfuckfcp

Citação de: Lucas_SLB em 03 de Novembro de 2007, 16:16
O Quim merece a titularidade.
Tem estado muito bem neste início de época.

tirando o último jogo... um frango mais um penalti... espero que tenha sido um dia não... :bandeiraslb2:

FILO64

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 13:38
Há pessoal triste aqui...sempre a picar os que têm uma opinião divergente!
Enfim!

Vim aqui para dizer, que espero muito sinceramente que o Quim faça uma exibição fantástica hoje...
Porque eu cá não sou do Butt, ou do Quim...Sou do Benfica!
Todos dizem isso,mas ha aqui quem prefira ver o Benfica perder so para ter razoes para elogiar o outro

Alento

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Novembro de 2007, 11:46
Como eu dizia no inicio da semana... Quim será o titular... Mas há duvidas?

Alguns (que parece que desapareceram) é que percebem de futebol....

Lembro-me bem aquando da contratação do Butt...ganhava o lugar de caras e  :blah: :blah: :blah: que nem se podia comparar um keeper desta craveira com o Quim em prejuizo deste ultimo, como está bom de ver.

Enfim...o Camacho não pensa o mesmo e as exibições do Alemão tirando o jogo com o Maritimo também não são de encher o olho. Defende o que pode mas não faz as chamadas defesas impossiveis, portanto...

Netsorcerer

O problema é que o Quim nem as possíveis vai buscar... enfim, olhem, vocês têm o que merecem.

xico_da_bezana

Aiiiiiiii como eu gosto de ganhar :)

Pontos, pontos, pontos!

Sassi_Perere

epá..
é o melhor português, o mais regular, o mais seguro, nao inventa e desemerda-se bem com os pés...
ainda me lembro de ir ver os jogos do benfica e, os cromos do costume, a assobia-lo qd ele entrava em campo, e a bater palmas feitos parvos qd viam o moreira...
tristeza...
defendia este gajo no benfica à mais de 10 anos!vá lá que ele veio para cá.

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Novembro de 2007, 21:37

Pontos, pontos, pontos!

Enfim...
Foi pelo Quim que ganhamos hoje também... :estrelas:

Aquela ultima bola à barra então, saíu-se muito bem ele...

xico_da_bezana

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 22:03

Pontos, pontos, pontos!

Enfim...

Saudações Benfiquistas!

3ª há mais

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 22:03

Pontos, pontos, pontos!

Enfim...

Saudações Benfiquistas!

3ª há mais

Esperemos que haja mais uma vitória...
E não um susto daqueles.. ;D

O0

fish

xico_da_bezana

O presidente duma grande empresa necessita de contratar um novo funcionário. Vira-se para a Directora de Recursos Humanos e diz:

- Quantos currículos temos para chamar a entrevistas?
- 50 caro chefe.

O chefe pega em 25 currículos, manda-os para o lixo sem olhar. Incrédula, a Directora de Recursos Humanos pergunta:

- Mas porque é que fez isso????? Pode estar o melhor no currículo que deitou fora!!!

O chefe, tranquilmente, responde:

- Não faz mal, não quero gajos azarados na minha equipa.

Moral da história: O Quim até pode ser uma m*rda pra muita gente, mas para quem pensa assim, fiquem felizes por terem um gajo com sorte na baliza :)

klik

O Quim Renovou por mais 2 anos até 2011.... Ou seja na altura terá 36 anos muito possivelmente secalhar acaberá ca a carreira ao mais alto nivel.

Espero que tb "renovem" Com o Rodriguez :P

Hugo Mig.L

LuigiSLB83

Guarda-redes Quim renovou até 2011

Mantendo a política de renovação dos principais activos do clube, a Benfica, SAD renovou, com o guarda-redes Quim, por mais duas temporadas. Portanto, o camisola 12 defenderá as cores do emblema da Luz até ao fim da temporada de 2011. Quim tinha contrato com os encarnados até 2009, mas as suas boas exibições esta época, seguramente a sua melhor de sempre, levaram a que os responsáveis encarnados chegassem a acordo com o guardião português para prolongar o seu vínculo com o clube por mais duas temporadas.

A caminho dos 32 anos e a cumprir a quarta temporada de águia ao peito, Quim contribuiu, e de que maneira, para o título conquistado pelos encarnados em 2004/05. O "keeper" sobreviveu a vários "ataques" da bancada, acabando mesmo por conquistar os adeptos. Aliás, o guardião poderá acabar a carreira na Luz, pois terá, em 2011, 36 anos. O estado de graça é reconhecido por todos, e até o comandante do avião que conduziu a comitiva a Glasgow o convidou a aterrar no "cockpit".

http://www.ojogo.pt/23-257/artigo668594.asp

"Foi juntar o útil ao agradável"

A renovação de Quim coincidiu com a conquista de uma marca histórica na carreira pessoal do guarda-redes de Vila Nova de Famalicão. Frente ao Paços de Ferreira, anteontem, o camisola 12 cumpriu o seu 100.º jogo pelo Benfica em todas as provas. "Foi juntar o útil ao agradável", comentou ontem, antes da partida para Glasgow. Para Quim, todos os jogos realizados até hoje "foram importantes". "E, daqui para a frente, vai continuar a ser igual", afirmou. Nessa medida, a partida de amanhã com o Celtic só pode ser encarada com determinação e optimismo. "Tenho, para o jogo com o Celtic, as mesmas expectativas de outro jogo qualquer. O objectivo é sempre ganhar. É mais um jogo para tentar vencer."

http://www.ojogo.pt/23-257/artigo668595.asp