Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Janeiro de 2008, 22:32
Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:29
Citação de: Chemical em 24 de Janeiro de 2008, 19:32
Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 00:57
Citação de: Chemical em 23 de Janeiro de 2008, 23:00
Sem dúvida, Quim neste momento é o melhor guarda-redes português ..

Bem lhe podemos agradecer em vários jogos.

Sem dúvida, na tua opinião, na minha não..e mal do país onde o melhor GR é o Quim...

Então qual é o melhor ?

O que te posso dizer, é que se fosse eu a decidir, vendia o Quim e o Butt, colocava o Moreira a titular, para este recuperar os indices físicos e principalmente psicológicos, ia buscar o Daniel Fernandes para segundo GR e o Bruno Costa ficava como 3ª opção.
Eu vi um puto de 19 anos fazer esquecer o Enke na baliza do maior clube do mundo com exelentes exibições e conquistar quase unanimemente todos os que falam de futebol, tendo sido considerado o futuro GR da selecção portuguesa, inclusivé por adversários, e não é por ter tido azar com lesões que perdeu qualidades, que eu saiba as operações correram bem( o Baía atingiu o auge depois de graves lesões), portanto o que é preciso neste momento é apenas confiarem nele, como alguém um dia confiou!
FORÇA MOREIRA, o nosso nº 1 !!!  :bandeiraslb2:

O ódio pelo quim tem algum fundamento...

Mas qual ódio?? Ninguém odeia o homem, estou é farto de ver um GR sem CORAGEM para o ser, na baliza do SLB!

skiD

e não era titular ? mesmo só com meio joelho...  ::)

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 22:34
O que o Moreira foi, para a equipa que joga hoje, é irrelevante. Pelo passado metia-se o Eusébio na ponta direita.

Claro, se tivesse 25 anos, porque não?

Pedro Neto

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:36
O que o Moreira foi, para a equipa que joga hoje, é irrelevante. Pelo passado metia-se o Eusébio na ponta direita.

Não interessa a idade, interessa é se tem ou não capacidade.
E não é pelo passado que se prova que tem, é agora.

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 22:37
Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:36

Não interessa a idade, interessa é se tem ou não capacidade.
E não é pelo passado que se prova que tem, é agora.

Se tinha com 19, mais tem com 25, só precisa agora é que confiem nele como um dia alguém confiou.

francisco

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2008, 09:55
Os melhores G Redes são os italianos.......de longe..........muito longe...

mas o melhor portuguÊs da actualidade é o nosso QUIM.
espanhóis. :metal:

RDBravo

Citação de: francisco. em 24 de Janeiro de 2008, 22:43
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2008, 09:55
Os melhores G Redes são os italianos.......de longe..........muito longe...

mas o melhor portuguÊs da actualidade é o nosso QUIM.
espanhóis. :metal:

Também acho que são os italianos, e depois deles os alemães.

Pedro Neto

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:41
Se tinha com 19, mais tem com 25, só precisa agora é que confiem nele como um dia alguém confiou.

Como é óbvio, e tu sabes que é, a idade nem sempre é um posto. O Mantorras também era um jogador fabuloso com 19 anos e agora, com 25, tem dificuldades...

As lesões incapacitam os jogadores. O futebol é mesmo assim.

Shoky

Não gostava do Quim...Preferia o Butt...
Mas depois daquela defesa contra o Porto aos pés do Lisandro! Meu Deus!
Não o critico mais até ao fim da época! :)

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 23:15

Como é óbvio, e tu sabes que é, a idade nem sempre é um posto. O Mantorras também era um jogador fabuloso com 19 anos e agora, com 25, tem dificuldades...

Mas a operação do Mantorras foi diferente, correu mal e ele ficou sem cartilagem, o Baía atingiu o auge depois de ser operado, estamos a falar de um GR, posição que normalmente atinge o auge depois dos 30, o Quim está no seu auge e só vale aquilo, o Moreira tem que jogar, e ainda tem muitos e muitos anos para dar muito ao futebol.

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 23:29

Mas a operação do Mantorras foi diferente, correu mal e ele ficou sem cartilagem, o Baía atingiu o auge depois de ser operado, estamos a falar de um GR, posição que normalmente atinge o auge depois dos 30, o Quim está no seu auge e só vale aquilo, o Moreira tem que jogar, e ainda tem muitos e muitos anos para dar muito ao futebol.

Falas como estivesses lá e soubesses como o Moreira está... Por acaso sabes como é que está os joelhos dele?

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Janeiro de 2008, 00:02
Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 23:29

Falas como estivesses lá e soubesses como o Moreira está... Por acaso sabes como é que está os joelhos dele?

É uma dúvida que eu tenho. Mas o RDBravo deve ter conhecimento de causa para falar sobre o assunto.

Pedro Neto

O Moreira já está recuperado da última operação? Já tem treinado a 100%?

MCardozo

Quim a titular da seleccao: JA!

Zlatan

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:33
Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 22:30
Ainda bem que não és tu a decidir, RDBravo.

Ou ainda mal... O Moreira com 19 anos era muito melhor que o Quim é agora no auge da sua carreira, se jogar, quando chegar aos 30, será um GR de um nível muita acima do que o Quim alguma vez sonhou ser!

Que mania que agora os putos com 19/20/21 anos e que se safam bem já toda a gente acha que faz esquecer os veteranos, a experiencia ..