Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

coelho_slb

mais uma boa exibição do grande quim..admito que  não tinha muita confiança nele mas com a vinda do Butt ele realmente tem estado a um grande nível e só espero que continue sempre assim  O0

Mialgia De Esforco

O Quim é titularíssimo. Não sigifica isso que tenhamos de fechar os olhos a mais uma jogada típica do Quim(o mau). Aquele saltinho ou saltão é ridículo, não era preciso deixar um espaço de metro e meio debaixo do corpo para tentar evitar uma cabeçada mais para o ar... Aquilo é convidar a bola a entrar por ali, nem um GR de andebol exagera tanto.

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 27 de Janeiro de 2008, 23:56
Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2008, 12:56
Não tem responsabilidades nenhumas no golo. É um saltinho ridículo, é verdade, mas o lance é muito difícil. Quem coloca a bola na cabeça do Ghilas é o Luís Filipe, num corte para trás. É para variar um pouco...

Não há fora-de-jogo porque a bola vem de um jogador do Benfica.
O Quim fez um bom jogo, e nos cruzamentos esteve imperial.

Pareceu-me q já estava fora-de-jogo no momento do centro.

Quanto ao golo, foi mais uma frangalhada do Quim, aquele salto é ridículo!  :bah2:

Segundo parece, tens que trocar as lentes...

Pedro Neto

Com este clássico se provou que o Quim não só é o melhor guarda-redes português, como é o melhor guarda-redes da Liga.

RDBravo

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Janeiro de 2008, 01:44
Não tem responsabilidades nenhumas no golo. É um saltinho ridículo, é verdade, mas o lance é muito difícil. Quem coloca a bola na cabeça do Ghilas é o Luís Filipe, num corte para trás. É para variar um pouco...

Quanto ao golo, foi mais uma frangalhada do Quim, aquele salto é ridículo!  :bah2:

:huh: Essa é a tua argumentação? Exelente, diga-se de passagem.. Para mim é muito mal batido no golo e teve sorte naquele cruzamento onde soca a bola contra as costas do Nélson, mais um bocado e eram 2 golos da sua responsabilidade e o suor que os seus colegas deixaram em campo teria sido em vão...algo que está longe de ser inédito!

kalej

eu nao percebo como e' possivel culparem o Quim pelo golo sofrido.. mas ok ja' percebi que têm sempre que malhar em alguem nao e'?

Perdoa-lhes Joaquim.. eles não sabem o que dizem!

JoMi¹¹

Citação de: kalej em 28 de Janeiro de 2008, 03:02
eu nao percebo como e' possivel culparem o Quim pelo golo sofrido.. mas ok ja' percebi que têm sempre que malhar em alguem nao e'?

yha mas temos que ver que ele saiu-se mal ao lance...

kalej

Citação de: Miguel_SLB em 28 de Janeiro de 2008, 03:04
Citação de: kalej em 28 de Janeiro de 2008, 03:02

yha mas temos que ver que ele saiu-se mal ao lance...

foi instinto saiu-se da forma que lhe permitia cobrir maior area de remate..
o ghilas cabeceia a 1 metro do Quim..

Agora dizer directamente que a culpa do golo e' dele... quando aparece um jogador livre na pequena area para cabecear.. por favor!

ednilson

;D  ;D Já estava à espera.....................frango aquilo??? :2funny:  :2funny:

Muito bem Quim, grande época!!!  :slb2:

MANOCAS37

pegando nas palavras de outro gr:

se aquilo é frango? é porque não percebem nada de bola

S-Line

nada de frango...nada...meu deus se quim fosse como o dentes de burro ontem tava-mos bem lixados...

.:VMPT:.

Não tem culpa no Golo...

Todos os gr da altura do Quim fazem isso, é uma tentativa de defesa à andebol, ou não?

Mas enfim, tem que aparecer sempre os mesmo.....

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 28 de Janeiro de 2008, 02:23
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Janeiro de 2008, 01:44

:huh: Essa é a tua argumentação? Exelente, diga-se de passagem.. Para mim é muito mal batido no golo e teve sorte naquele cruzamento onde soca a bola contra as costas do Nélson, mais um bocado e eram 2 golos da sua responsabilidade e o suor que os seus colegas deixaram em campo teria sido em vão...algo que está longe de ser inédito!

Não adianta... tira os óculos e deixa de bajular o moreira...

FILO64

Senhores detentores da verdade

Tirem as olheiras

(é assim que se chama aquele pedaço de cabedal)

rkc

O quim tem excelentes reflexos, mas é horrivel quando tem de se fazer aos cruzamentos. E nunca se consegue fazer um contra  ataque, porque ele não segura uma bola.

Depois, demora IMENSO nas reposições, mesmo quando estamos empatados...