Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mialgia De Esforco

O Quim é melhor do que o Ricardo. Ainda assim quero lembrar que na selecção um golo como o que sofremos em Guimarães é imediatamente catalogado como piu piu se acontecer na selecção. Lá não haverá tolerância como sempre acotece aqui com os seus saltinhos, as suas saídas que ficam a meio ou os golos que entram porque fletiu os braços achando que ia para fora... Cá é sempre "Quim, o melhor guarda-redes português", lá vêem-se as coisas com espírito crítico... É melhor que Ricardo, mas não muito mais, não se iludam.

Freire

Quantas barracas mais tem que dar o rei do frango para o xulari por o Quim a jogar? Já mete nojo. Se calhar é melhor o Quim naturalizar-se brasileiro.

Zlatan

Citação de: LuísPessoa em 07 de Fevereiro de 2008, 19:24
O Quim é melhor do que o Ricardo. Ainda assim quero lembrar que na selecção um golo como o que sofremos em Guimarães é imediatamente catalogado como piu piu se acontecer na selecção. Lá não haverá tolerância como sempre acotece aqui com os seus saltinhos, as suas saídas que ficam a meio ou os golos que entram porque fletiu os braços achando que ia para fora... Cá é sempre "Quim, o melhor guarda-redes português", lá vêem-se as coisas com espírito crítico... É melhor que Ricardo, mas não muito mais, não se iludam.

Não podia estar mais de acordo

Pedro Neto

O 1-0 contra a Itália é que é um frango, tal como no 2-0 é mal batido.
O Quim é um grande profissional. Um exemplo.

Mas também não acho que seja muito melhor que o Ricardo, mas é. E está em melhor forma...
O Quim, no entanto, é muito melhor que o Ricardo em remates de longe e em saídas aos pés de jogadores. O Ricardo é melhor a defender penaltys e no ar.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2008, 19:43
O 1-0 contra a Itália é que é um frango, tal como no 2-0 é mal batido.
O Quim é um grande profissional. Um exemplo.

Mas também não acho que seja muito melhor que o Ricardo, mas é. E está em melhor forma...
O Quim, no entanto, é muito melhor que o Ricardo em remates de longe e em saídas aos pés de jogadores. O Ricardo é melhor a defender penaltys e no ar.

Assino por baixo.

VALEBEM

Pedro, o Ricardo é melhor que alguém nas boas aéreas?
O Quim, por vezes não se sai às bolas aéreas pois tem consciência de que não é o seu ponto forte, mas não o vejo a dar as barracadas imensas que o Ricardo já deu nas saídas à passarinho da baliza...
A meu ver, o Quim é um guarda redes muito mais seguro e completo do que o Ricardo... E, ao contrário do voz de falcete, não fica a esbracejar para os colegas cada vez que sofre um golo...

Nuno Eiras

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2008, 20:03

É.. deixa-as passar...

------------------

FILO64

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2008, 20:03
O Quim, por vezes não se sai às bolas aéreas pois tem consciência de que não é o seu ponto forte, mas não o vejo a dar as barracadas imensas que o Ricardo já deu nas saídas à passarinho da baliza...
A meu ver, o Quim é um guarda redes muito mais seguro e completo do que o Ricardo... E, ao contrário do voz de falcete, não fica a esbracejar para os colegas cada vez que sofre um golo...

Pois não, não esbraceja, mas isso so quer dizer que quando um dos outros faz um erro, é muito pouco ao lado dos que ele ja fez.

joaocunha

Citação de: FILO64 em 07 de Fevereiro de 2008, 20:30Pois não, não esbraceja, mas isso so quer dizer que quando um dos outros faz um erro, é muito pouco ao lado dos que ele ja fez.

Não acho o Quim um grande GR, mas daí a concluir uma coisa dessas, acho que vai uma grande distância.... :estrelas:

Pedro Neto

Acho que o Ricardo é melhor nas bolas aéreas na sequência de jogo corrido, até porque assume mais. Não estou a dizer que o Quim é mau, porque não é. Em bolas paradas, aéreas ou não, o Quim é melhor em qualquer aspecto, menos em penaltys.

S-Line

off topic: :tickedoff:
porra ninguem me sabe dizer afinal onde posso eu sacar um vista???
é que são caros e desde há um tempo p cá não consigo sacar já tou a desiludir completamente....

FILO64

Citação de: joaocunha em 07 de Fevereiro de 2008, 20:33
Citação de: FILO64 em 07 de Fevereiro de 2008, 20:30Pois não, não esbraceja, mas isso so quer dizer que quando um dos outros faz um erro, é muito pouco ao lado dos que ele ja fez.

Não acho o Quim um grande GR, mas daí a concluir uma coisa dessas, acho que vai uma grande distância.... :estrelas:

Eu so quiz dizer que um redes não se julga a sua qualidade so porque esbraceja ou não depois de sofrer um golo.

VALEBEM

Não se julga o seu valor por isso, mas não é bonito culpar-se os outros pelos golos que entram na baliza de um guarda redes... Não deve ser bom para o ambiente da equipa...

Quinto Império

é pá, os guarda-balizas estão ao nível do resto da selecção e do seleccionador: uma vergonha   :2funny:

Konguito

apesar d não ser um jpgador da dita cantera, acho que é dos poucos que ofusca rui costa no k respeita o amor á camisola...

grande quim, apesar de estares num clube actualmente de merda, és grande, e tens o meu reconhecimento por isso