Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Ben em 09 de Março de 2008, 22:54
Espero que o Quim durma bem hoje porque foi ele o principal responsável pela Demissão hoje do Sr. António Camacho!

O principal culpado da cobarde demissão do senhor camacho...é o senhor camacho...
que pos o Benfica a jogar um futebolzinho patético e abandona o barco numa fase decisiva da época ponde a culpa na "falta de ambição" dos jogadores!

RDBravo

Mais uma vez provou porque digo que o Quim não é GR para o Benfica... parece um infantil a sair da baliza, de que me vale duas ou três defesas se depois têm culpa nos golos? É sempre assim, o ano passado falhou nos momentos mais importantes, este ano já tinham sido os 2 golos do Pirlo que nos afastaram da champs, contra o Getafe falhou novamente e Uefa para o badalho e agora despediu o treinador com uma saida à solteiro e casado.

rkc

Continuo na minha. Não é mau, não é bom. Não faz frangos, mas raramente salva um golo feito (as "grandes defesas" dele são quase tudo remates ao corpo dele...), não segura uma bola, soca sempre, permitindo 80% das vezes que o adversário continue a atacar... et caetera.

Não é o grande responsável pelo estado, mas tambem não salva tanto como aqui dizem. E em muitos golos, não sendo frangos nem mal batido, fica a sensação de "podia ter feito mais"... É a minha opinião faz anos.

Mas mesmo assim, é o melhorzito. Mas quem diz que temos 3 bons, é mentira. Temos 3 medianos. Com caracteristicas complementares.

Isaksson!

gabbana

O Quim é bom GR!Não é um grande GR!!

SheuHan

Citação de: gabbana em 09 de Março de 2008, 23:30

Está definida a qualidade deste GR.  :amigo:
Mais um erro...são ás dezenas desde que cá chegou...já agora "o melhor GR Português"?Tenho a certeza que os adeptos do V.Setubal (Eduardo), Leixões (Beto), Sporting (Patricio), Porto??!! (Nuno)...pensam o mesmo...e quem lhes dirá com certezas que não Têm razão??!!  :whistle2:

Escorpião Vermelho

O lance do segundo golo é um hino à estupidez....

Nem é um lance para avaliar a qualidade de um guarda-redes, mas sim o seu Q.I.

SheuHan

Citação de: Escorpião Vermelho em 10 de Março de 2008, 01:20
O lance do segundo golo é um hino à estupidez....

Nem é um lance para avaliar a qualidade de um guarda-redes, mas sim o seu Q.I.

:bow2: ;D :knuppel2:

cwally

Citação de: gabbana em 09 de Março de 2008, 23:30
nao arranjaria melhores palavras. e grande nao é em altura...é...tipo...preudhome...:p

ps: para mim o maior problema do quim é o tick de dar 10 passos para a frente da linha da baliza antes do jogador rematar...

[saint]

O jaquim esta naquela fase do redes q sabe q por mais merda q faça n sai da baliza por isso o proximo treinador q tenha a inteligencia q teve o trap dps do 4-1 em belem em q tirou o moreira e pos o quim so pela competividade.

kramxel²

Esteve mal no lance do 2º golo...

Contam-se pelos dedos de uma mão os erros que tem cometido esta época.

Tem sido um dos melhores.

[saint]

Citação de: Kramxel em 10 de Março de 2008, 02:10

Chegam para derrotas e empates esse erros...

kramxel²

Citação de: [saint] em 10 de Março de 2008, 02:17
Citação de: Kramxel em 10 de Março de 2008, 02:10

Chegam para derrotas e empates esse erros...

E as defesas chegam para vitórias... e empates...

Se não fosse o Quim esta época estávamos a 14 pontos... do Sporting...

[saint]

S claro mas mm assim acho que um pouco de competiçao n lhe fazia mal!!Alias n é pelo redes que se perdem titulos...o prob é mais la para frente...

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 09 de Março de 2008, 23:00
Mais uma vez provou porque digo que o Quim não é GR para o Benfica... parece um infantil a sair da baliza, de que me vale duas ou três defesas se depois têm culpa nos golos? É sempre assim, o ano passado falhou nos momentos mais importantes, este ano já tinham sido os 2 golos do Pirlo que nos afastaram da champs, contra o Getafe falhou novamente e Uefa para o badalho e agora despediu o treinador com uma saida à solteiro e casado.

Andaste muito caladinho estes últimos jogos...

linus

Citação de: rkc em 09 de Março de 2008, 23:25
Continuo na minha. Não é mau, não é bom. Não faz frangos, mas raramente salva um golo feito (as "grandes defesas" dele são quase tudo remates ao corpo dele...), não segura uma bola, soca sempre, permitindo 80% das vezes que o adversário continue a atacar... et caetera.

Não é o grande responsável pelo estado, mas tambem não salva tanto como aqui dizem. E em muitos golos, não sendo frangos nem mal batido, fica a sensação de "podia ter feito mais"... É a minha opinião faz anos.

Mas mesmo assim, é o melhorzito. Mas quem diz que temos 3 bons, é mentira. Temos 3 medianos. Com caracteristicas complementares.

Isaksson!

è mentira que temos 3 g. medianos, temos 1 grande g. redes o butt