Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

KRF

Alguém sabe quando sai a convocatória do onze de Scolari para ver se o Quim é titular ou fica no banco???

:ptflag: :ptflag:

REDMYSTERY

O Quim merecia à muito ser titular da Selecção!

slbfuckfcp

QUIM A TITULAR.....JÁ.


Bekambol

Citação de: Andy em 06 de Junho de 2008, 11:30
O Quim é um exemplo enquanto jogador, e merecia já ha muito a titularidade na Selecção.
Quanto á selecção em si, este circo mediatico dos telejornais da «ronaldomania» e das «brejices» á portuguesa como ter o tony carreira no estagio da selecção, so me faz estar a cagar para esta equipa como ha muito ja não cagava.
So me move o facto de la estar o Petit e o nuno Gomes embora não seja fan dele, espero que faça bons jogos.
O quim era dos nossos 3 jogadores o mais logico para jogar e é o que nao joga.

Sou Patriota, mas nao sou por corruptos e interesses, compadrios e alianças.Mesmo nao querendo confundir a Patria com a merda que nos dirige a todos os niveis, começa se a tornar dificil.
mesmo assim
,

Força Petit
Força Nuno Gomes
Força Quim

E já agora força Portugal

ps - acho a historia das bandeiras e toda esta euforia patriotica estupida uma aberração.
O Patriotismo não deve ser (só) um sentimento de campeonatos de Futebol,descartavel e imposto por um brasileiro. deve estar presente em nos.E se isso acontece-se , nao tinha-mos a merda de Pais que temos, que faz o pobre AfonsoHenriques, D. Nuno alvares Pereira, D. João II entre outros darem voltas na tumba.
Isto so mostra quanto a maioria dos Portugueses sao estupidos.
Mas contra factos não há argumentos.

Continuamos a lembrar-nos da Bandeira so nos euros e nos mundiais, resumimos a Lusofonia á bola  e o povo, so com a bola se junta em torno do seu Pais.

E por esta e por outras..


como dizia o Imperador Nero..« O POVO CONTENTA-SE COM PÃO E CIRCO »

os Lusos brevemente podem ficar sem cereais...resta-nos o circo.




Força QUIM... :slb2: :ptflag:

FORÇA PORTUGAL.... :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Ritinha

Traumatismo num dos punhos...............................  :cry2: Ricardo a titular.............

carlossebenta

Citação de: Ita em 07 de Junho de 2008, 11:23
Traumatismo num dos punhos...............................  :cry2: Ricardo a titular.............

ouviste isso agora ?, é q há pouco na sic not. deu ele a sair de carro com o méd. da selecção

Ritinha

Citação de: carlossebenta em 07 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: Ita em 07 de Junho de 2008, 11:23
Traumatismo num dos punhos...............................  :cry2: Ricardo a titular.............

ouviste isso agora ?, é q há pouco na sic not. deu ele a sair de carro com o méd. da selecção
Na TVI!

banbino

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2008, 12:28
QUIM A TITULAR.....JÁ.

:metal:


o socolari n vai meter como é obvio o quim a titular, porque pura e simplesmente desde que chegou a portugal quantas vezes foi titular na seleçao?
o ricardo mesmo quando o peseiro o encostou por problemas animicos o felipao apostou nele, na fase de preparação continuou com a aposta..

porque razão iria agora mudar? n é que eu n queira que o quim jogasse, mas sejamos claros.. o titular será sempre o ricardo, por isso FORÇA RICARDO

carlossebenta

Citação de: Ita em 07 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: carlossebenta em 07 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: Ita em 07 de Junho de 2008, 11:23
Traumatismo num dos punhos...............................  :cry2: Ricardo a titular.............

ouviste isso agora ?, é q há pouco na sic not. deu ele a sair de carro com o méd. da selecção
Na TVI!

FDX, liguei a tvi e vi a bibá pitta de tranças tipo pipi das meias altas, AAAARRRRGGGGHHHHH!!!
óbrigadinho pá !

krak

Deus nos ajude!
Quim lesionado... A baliza da selecção tem 2 grandes guarda redes para o lugar...



















NOT

skiD


ForçadoBloqueio

Fodzzzzzzzz...........que não seja nada grave!!! Precisamos dele na Suiça e principalmente AQUI!!!!!

Bekambol

#3838
Eu tambem o considero assim, o melhor guarda-redes portugues, mas enfim, quem  faz a equipa é que decide é que escolhe....

BOA SORTE PORTUGAL..... :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Tarzan_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2008, 12:01
Fodzzzzzzzz...........que não seja nada grave!!! Precisamos dele na Suiça e principalmente AQUI!!!!!

Isto vem mostrar que o Benfica precisa de 3 guarda-redes.
Espero bem que recupere depressa, agora só nos resta apoiar o Ricardo e viva Portugal :ptflag:.