Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

carlossebenta

exacto, vão avançar com o pedido de subs. á uefa  ( tvi )

Andrew86

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:59

Nuno dos Porcos no Euro2008, diz TVI e RTP  :buck2:


Nojento, já agora convocavam o ventura. >:(

dias_vld

FORÇA QUIM!!! ÈS O MAIOR G.REDES PORTUGUÊS E A SELECÇÂO VAI SENTIR IMENSO A TUA FALTA!!! :drunk: :slb2:

46Rossi

Pobre Quim!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Tiago Fella

Citação de: Andrew86 em 07 de Junho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:59

Nuno dos Porcos no Euro2008, diz TVI e RTP  :buck2:


Nojento, já agora convocavam o ventura. >:(

um gajo passa o ano inteiro no banco e depois vai ao Europeu  :buck2:

dias_vld

Já viram kem vai substituí-lo?? Mais um lobby...N.Espirito "porco" Santo!!!  :disgust: :knuppel2:

tavarex

joaquim es um dos NNossos !


FORÇA !!!

Meio_metro

FORÇA QUIM!!
NAO DEVE SER NADA FACIL!!
NAO PERCEBO A XAMADA DO NUNO!! MAS O CONFIO NO SCOLARI!!

Mialgia De Esforco

Que pena, logo quando todos defendiam a sua titularidade.

Talvez o benefício que isto traz à selecção seja o Ricardo estar mais à vontade e não dar os pitos que costuma dar quando está sob pressão...  


carlossebenta

até o outro do leixões merecia mais, realmente, já para não falar do eduardo do setúbal,
este passa o ano a ser suplente e cai-lhe a selecção do ar

lipe_slb

eu caguei para a seleção

trainmaniac

Citação de: lipe_slb em 07 de Junho de 2008, 14:08
eu caguei para a seleção

Count 2. Só quero que o Euro passe depressa, que já estou farto de selecção. :coolsmiley:

VALEBEM

 Devia ter sido o Hilário, mas paciência...
Espero que o grande Quim não se deixe abater...
Força Portugal!!!

Mialgia De Esforco

Citação de: jcunha_slb em 07 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: lipe_slb em 07 de Junho de 2008, 14:08
eu caguei para a seleção

Count 2. Só quero que o Euro passe depressa, que já estou farto de selecção. :coolsmiley:

Isto da selecção em fases finais é a loucura. E à medida que a competição avança e nos habituamos a acompanhá-los a coisa ainda piora...

zikoli

eu nao sou dakeles k deixo a seleçao de lado nem nada disso mas tbem nao defendo ....
ignoro pk nca gostei da seleçao kom jugadores do brasil....