Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Solid

O próximo treinador no início acho que ainda deve por o Ricardo...
Mas depois de ver jogos do Quim ... adios Ricardo!  :metal:

KRF

Sem querer crucificar o Ricardo pois um jogo menos conseguido pode acontecer a qualquer guarda redes.

Contudo o Ricardo só está na baliza da selecção porque Scolari tem um grande apreço pelo mesmo e quando assim é e ainda por cima sendo teimoso como o Scolas é não há volta a dar mas QUIM  teria decerto feito melhor.

Como já disse com o novo seleccionador (caso não seja Brasileiro encomendado por Scolari...) o Ricardo está de malas aviadas.

O0

carlossebenta

o QUIM de há uns bons tempos para cá É O MELHOR GUARDA  REDES PORTUGUÊS
e o melhor é que se o Moreira ficar ao seu nível, vai ser difícil escolher entre os dois qual será o melhor, até talvez Moreira porque é mais novo

Lourenço84

Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 12:29
que sejas tu o nosso titular...nao acho nada justo comprar um G.R. que venha com estatuto para ser titular.qnt mt contratava um G.R. do genero do espirito santo com experiencia e que faça um bom balneario sendo 2ª escolha..
Força Joaquim!!!

é o k eu estou farto de dzr! contratar um gajo em fim de contrato de perferencia portugues, para disputar o 2º gr c\ o moreira.......

Paulo Silva

espero q o Quim recupere bem... mas que dêm mais oportunidades ao Moreira...!

Lourenço84

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:38
espero q o Quim recupere bem... mas que dêm mais oportunidades ao Moreira...!

o moreira tem k ser o guarda redes das taças, de forma a estar apto a entrar na equipa se for necessário

Dixi

Espero que o Quim possa ser o Guarda-redes titular da Selecção pois acho que o lugar cativo do Ricardo vai ser posto em causa pelo novo Seleccionador. O Ricardo até pode ser bom em certos jogos com jogadores até 1,80m, mas com alemães ou checos não, o Quim abre mais os olhos e salta mais alto.

Tarzan_SLB

Citação de: Dixi em 21 de Junho de 2008, 00:28
Espero que o Quim possa ser o Guarda-redes titular da Selecção pois acho que o lugar cativo do Ricardo vai ser posto em causa pelo novo Seleccionador. O Ricardo até pode ser bom em certos jogos com jogadores até 1,80m, mas com alemães ou checos não, o Quim abre mais os olhos e salta mais alto.
:metal:

BC

Grande Joaquim!

KRF

Pode ser futurismo ou clubite aguda mas acho que com o nosso Quim na baliza Portugal estava ainda no Euro e a caminho da final.

:slb2: :slb2:

Jarnac

francisco

Fui o único a ouvir ontem nas Noites do Euro um conhecido do Camacho dizer que o espanhol afirmava que o Quim está ao nível do Casillas ?

JG10

Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 20:27
Fui o único a ouvir ontem nas Noites do Euro um conhecido do Camacho dizer que o espanhol afirmava que o Quim está ao nível do Casillas ?
Onde ouviste isso? :ashamed:

FILO64

Como se com os Checos ou Alemães tivessemos sofrido chapeus !!!  :2funny:

argumento sem valor na minha opinião .

xico_da_bezana

Citação de: FILO64 em 24 de Junho de 2008, 21:30

Como se com os Checos ou Alemães tivessemos sofrido chapeus !!!  :2funny:

argumento sem valor na minha opinião .

Se o problema fossem os chapéus, ele não falava da altura do adversário mas sim do Guarda-Redes...

Leitura errada na minha opinião.