Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lourenço84

Citação de: aguia imperial em 26 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 15:40
Citação de: aguia imperial em 26 de Julho de 2008, 15:34
o quim e bom GR , mas nao um exelente GR , para mim o pior defeito e as saidas da baliza .
concordo que um GR de topo da pontos e ajuda e muito a ganhar campeonatos , a vir um novo GR , so de estrema valia , nada de butts ................

concodo plenamente, alias eu axo k acima do nivel do quim, estao apenas g.r. 100% completos, tais cm: buffon, che, kasillas,....
eu reparo k por vzs falam no helton, cm sendo mhr k o quim, o helton, simplesmente é EXCENTRICO, o k dá nas vistas, mas em comparaçao c\ o quim, n o axo superior, julto k estao no mm patamar!

o helton e melhor a sair dos postos do que o quim .

eu sinceramente n vejo grande diferença, o quim até se saí bem nos cruzamentos, simplesmente joga pelo seguro soka a bola PARA OS LADOS, E NC PARA A FRENTE, o k é um esto tecnico perfeito!

Sr_Benfiquista_91

grande quim.....ainda bem que te temos na nossa baliza...enquano la estiveres estara bem guardada

PORTUGUESE_GIANTS

o quim e bom GR , mas nao um exelente GR , para mim o pior defeito e as saidas da baliza .
concordo que um GR de topo da pontos e ajuda e muito a ganhar campeonatos , a vir um novo GR , so de estrema valia , nada de butts ................

concodo plenamente, alias eu axo k acima do nivel do quim, estao apenas g.r. 100% completos, tais cm: buffon, che, kasillas,....
eu reparo k por vzs falam no helton, cm sendo mhr k o quim, o helton, simplesmente é EXCENTRICO, o k dá nas vistas, mas em comparaçao c\ o quim, n o axo superior, julto k estao no mm patamar!

O Quim evolui bastante no k respeita a sair dos postes!!

Esbutenado

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Julho de 2008, 14:56

O Quim não sabe sair dos postes, o que aliás é uma falha "genética" dos GR Portugueses.

LuigiSLB83

Não temos melhor em Portugal. O que há por aí, está a anos luz do Quim.

Red Bullet

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 15:04

O Quim não sabe sair dos postes, o que aliás é uma falha "genética" dos GR Portugueses.
Há por ai muuuuito pior a sair dos postes e aos cruzamentos, veja-se o GK da selecção nacional...

Esbutenado

Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2008, 15:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 15:04

Há por ai muuuuito pior a sair dos postes e aos cruzamentos, veja-se o GK da selecção nacional...

Por exemplo, o labreca ainda é pior que o Quim, mas isso não transforma o Quim num GR sem falhas.
Já o disse antes, eu gastava o que fosse preciso (desde que obviamente houvesse dinheiro) na contratacão de um GR de top mundial, e então o Quim ficava (e muito bem) como suplente.

fidelito

esta história dos GR do BENFICA e do QUIM nao estar  à altura...é para encher chouriços.

os jogos ganham-se é marcando golos na baliza dos outros, se são precisos 1 \ 2 \ 3 para se ganhar a partida que seja, se é um avançado matador de area que os mete todos, ou um gajo do meio campo a mandar charutos ao calhas ou um defesa a marcar com a barriga não pois que seja, nao prefiro o jogo bonito e infeliz À eficacia de um golo, mesmo que tenha sido obtido de forma tosca.

nao é com um gr espectacular que defende tudo, que se ganham jogos, quanto mais garante-se empates e nós sabemos bem os pontos perdidos em nossa casa com empates no ano passado, algo inadmisível para quem é candidato ao titulo de uma liga.

nos tivemos um dos melhores Guarda redes de toda a historia do futebol durante 4 anos ?? , o st michel preud' homme e quantos titulos ganhamos com ele ??? uma taça ?

nao acho um QUIM um gr extraordinario, mas é regular qb, tenta nao arriscar em demasia e por isso o vemos a socar as bolas, o que antigamente era sinal de gr pouco confiante e fraco entre os postes (  e o quim realmente nao é dotado nas bolas aereas ), mas o que eu tenho visto nos ultimos anos nos GR mais categorizados  cech, casillas, van der sar etc ...é eles tb andarem agora a socarem as bolas como o QUIM e isso tem haver com as trajectorias e a rotaçao das novas' geraçoes' de bolas que traiçoam os gr.

o quim até tem-nos safado de sofrermos umas goleadas vergonhosas contra os nossos rivais de sempre e tem sofrido mais golos em jogadas que têm como foco original abeboas como as produzidas pelo o edcarlos no guadiana.

a questao da importancia do gr no actual estado de sitio (  de uma decada do benfica) é um fait divers.

enquanto nao existir,uma defesa solida e rapida, um meio campo demolidor em dinamica e  em tactica e uma linha avançada com a possibilidade de ter em frequencia e qualidade bolas para finalizar, o benfica nao consegue ser uma equipa competitiva ao nivel e imagem  de outras epocas que lhe grangearam fama e gloria pela europa.

o benfica  há cerca de 10 anos para cá, tem sido dos 3 clubes mais representativos de pt, a equipa com as piores transiçoes ofensivas, mais lentas, pouco objectivas  e com maior mudanças no esquema de jogo por ciclos.

com tantos treinadores que já por cá rodaram e com os incontaveis jogadores que vieram por 'mao' desses treinadores e direccçao\presidente  que deram em nada, mesmo as estrelas, eu nao vejo como é que 3 reforços que estao para vir, possam ser um balao de oxigenio de confiança para o quique, quanto a futura performance da equipa no curto e medio prazo (  e os campeonatos ganham-se no inicio, e estamos como estamos....),

nem vejo como a discussao sobre a importancia do gr como o quim como titular do benfica possa ser materia relevante para alterar o estado de coisas a que este benfica 1995-2008 nos tem habituando, desde planeamento de epoca, pre-epocas, inicio de campeonato,saldos desportivos em classicos, titulos...

Ritinha

Este é o maior coitado............ Sofre golos sem culpa nenhuma! Ai Joaquim Joaquim..........  :huh:

03cargue

è uma merda os outros e que sao bons.

franciscoafonso

Para mim seria o capitão. É um jogador à Benfica, sem vedetismos ou segundas intenções e cuja única preocupação é defender as nossas cores.

Brave Heart

Por mim pode ficar por muitos anos... Não é um fora de serie, mas tem muita qualidade e acima de tudo é muito trabalhador e compensa muitas das suas falhas trabalhando...
Força Quim! :clap1:

MrcFlp

O Quim quanto a mim tava um bocado borradinho no outro dia e isso notou-se no segundo golo lagarto, aliás não é a primeira vez que o vejo a levar um golo daqueles em que fica a sensação que podia ter feito mais, apesar de tudo considero que é (ligeiramente) melhor que Moreira mas talvez não fosse mesmo nada mau pensarmos em ir buscar um puto para daqui a dois anos ou mesmo para o ano ser titular da baliza!

Esbutenado

Citação de: MrcFlp em 29 de Julho de 2008, 16:05
O Quim quanto a mim tava um bocado borradinho no outro dia e isso notou-se no segundo golo lagarto, aliás não é a primeira vez que o vejo a levar um golo daqueles em que fica a sensação que podia ter feito mais, apesar de tudo considero que é (ligeiramente) melhor que Moreira mas talvez não fosse mesmo nada mau pensarmos em ir buscar um puto para daqui a dois anos ou mesmo para o ano ser titular da baliza!

Benvindo ao clube, mas eu apostava era num GR top mundial, nem que gastassemos uns milhoes nele.

Ruicarlosmatos

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2008, 15:54
Para mim seria o capitão. É um jogador à Benfica, sem vedetismos ou segundas intenções e cuja única preocupação é defender as nossas cores.

:clap1: Força Quim!  :slb2: