Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sigmund

O Enke, no Benfica, fez exibições notáveis, defesas impossíveis. Aliás, chegou com 21 anos e fez com que os adeptos esquecessem (na medida do possível) preud'homme. Só isso já diz muita coisa.

Aliás, jogou tao bem que com 24 anos despertou logo a cobiça do Barcelona. Se isso é possível sem antes alcançar excelência, tá bem tá.

A memória por vezes é curta.

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2008, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 14:27
Acho que o Quim não deve nada ao Enke...

O Enke era bom guarda-redes mas não era melhor que o Quim. Hoje talvez seja, mas quando esteve no Benfica não era.
Msm hj não axo!!

o Quim neste momento é um redes mt seguro!

VitorPaneira7

Teve muito bem nos cruzamentos o que me surpreendeu, a ver se continua evoluir nesse aspecto e que trabalhe para garantir sucessos ao Benfica.

Sr_Benfiquista_91

entao o quim nao faz defesa impossiveis...pois pois.....   quando fez aquela magistarl defesa ao zlatan haviam de ter visto o gesto dele de satisfeito pela defesa e de confiança...........

QUIM....ES GRANDE

Chefe

GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Aquilo

rkc

Não gosto dele, mas ontem...  :o

Tmats

foi sem duvida o melhor jogador do benfica contra ao inter

PedroNN

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 22:02
Não gosto dele, mas ontem...  :o

idem idem aspas aspas...  :o
espero que sejam efeitos do novo treinador de GR...  era bom sinal se assim fosse...
vamos esperar que seja para continua...

RDBravo

O Quim está a atravessar o melhor momento da sua carreira, espero que mantenha e não falhe nos jogos de maior pressão ( estou a falar particularmente dos cruzamentos .
Força Quinel!!!

Tmats

na quarta feira vamos ter mais quim para aperciar...

Benfiquismo

aguia-real

parabens pela convocatória

InspectorGadget

sem duvida o maior :slb2: