Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 22:02
Não gosto dele, mas ontem...  :o

Segundo consta, ele também não gosta de ti :tonge:

VALEBEM

O Enke é um grande guarda redes, mas para mim o Quim também o é...
Quim não está em grande forma, o Quim é um grande guarda redes... Quer em 2006-07 e 2007-08, o Quim sofreu apenas 20 e 21 golos para a Liga, uma média de golos sofridos que o Benfica não alcançava desde 1988-89, na época em que fomos campeões com a dupla Ricardo-Mozer... E fez duas épocas em nível excelente...
Enke esteve no Barça e falhou, no Fenerbahçe e falhou... Encontrou o seu espaço no Hannover, que convenhamos, é um clube médio... O Moretto no Setúbal também parecia uma estrela...
Retenho esta grande declaração do Rogério Azevedo na sua crónica na Bola de hoje: «... mas finalmente alguém percebeu que Ricardo já não é o que nunca foi. Nem precisa de explicar, Carlos.»...

Rick84

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2008, 10:12
O Enke é um grande guarda redes, mas para mim o Quim também o é...
Quim não está em grande forma, o Quim é um grande guarda redes... Quer em 2006-07 e 2007-08, o Quim sofreu apenas 20 e 21 golos para a Liga, uma média de golos sofridos que o Benfica não alcançava desde 1988-89, na época em que fomos campeões com a dupla Ricardo-Mozer... E fez duas épocas em nível excelente...
Enke esteve no Barça e falhou, no Fenerbahçe e falhou... Encontrou o seu espaço no Hannover, que convenhamos, é um clube médio... O Moretto no Setúbal também parecia uma estrela...
Retenho esta grande declaração do Rogério Azevedo na sua crónica na Bola de hoje: «... mas finalmente alguém percebeu que Ricardo já não é o que nunca foi. Nem precisa de explicar, Carlos.»...

O0

Ruicarlosmatos

Força Quim, quarta feira vais voltar aos tempos de titular da selecção, ainda me lembro do memoravel jogo (último da série que fizeste quando ers titular) que fizeste nas antas em que empatamos 2-2 com a Holanda e como "prémio" colocaram o ricardo a defender o jogo seguinte na irlanda, uma injustiça.
Mas como a justiça tarda mas não falta, a baliza Portuguesa espera por ti. Felicidades. Força Quinel.

Tmats

deus queira que seja sempre titular... desde o jogo que se vai realizar na quarta

Batistuta

Os lagartos agora dizem que o Patricio é o melhor GR portugues. Defendeu um penalty passou a deus...

Notguilty

Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:07
Os lagartos agora dizem que o Patricio é o melhor GR portugues. Defendeu um penalty passou a deus...
isso bate-lhes mas passa depressa, o bom velho paticio está para vir!!  :D

LuigiSLB83

Quero que os lagartos se fod@m.

A minha opinião é que Rui Patrício, se evoluir aquilo que eu prevejo, vai tornar-se um excelente guarda-redes.

Dark_nc

Patricio? Isso ainda é material para sub21. Ele antigamente nem era o titular nos sub21, mas agora já deve ser porque o Batista é suplente dele no Sporting.

slbfuckfcp

o lagarto patricio é uma anedota.........abençoados frangos que animam o pessoal

CelsoMedeiros

pablogringo

...

O Ricardo também é o melhor... a defender penaltys...

Este Patricio é do mesmo estilo...

Não... este Patricio é e vai continuar a ser GR a força... ao emporrão... ;)

pasa

agora sera o titular.
que ja o deveria ser ha muito.
força quim :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:ptflag: :ptflag:

Riera

Se falam no melhor redes nacional, como acabam a falar no patricio?! Já querem criar outro mito?! O gajo tem mãos de manteiga! Dá frangos que nem o Labrecas dava, e querem isso na selecção?! Valha-nos Deus! Quim, esta é a tua hora! Mostra como és grande!
                                                              :metal:

CelsoMedeiros

em terra de cego quem tem um olho e REI