Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pingu

Tem muito mais culpa o Katso que estava (ou devia estar) a marcar o Evandro do que o Quim... mas pronto... concordo com o Rui_Costa, era muito bom que muitos dos users que vêm aki analisar estes lances já tivessem jogado futebol anteriormente...

PedroNN

Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:24
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 18:18
Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 18:12
Citação de: Rui_Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:11
AHAHAHAHAH so agora aqui vim...FRANGO...por favor...ele faz um enorme defesa ao cabeceamento do Evandro e depois que queriam que fizesse :crazy2: ve-se cada uma...

para o defenderes não é preciso exagerar... não é certamente uma enorme defesa...
certamente não...uma cabeceamento a entrada da pequena area, de cima para baixo, é uma defesa completamente banal :crazy2: já para não falar a que deu o canto...

a gente que aqui fala nunca deve ter jogador futebol só pode :buck2:

disseste tudo menos o facto de a bola ser praticamente à figura...
e não me viste certamente dizer que era uma defesa banal...
já agora, acabaste de falar numa enorme defesa, essa que deu canto é que é uma enorme defesa...
nem sempre as defesas mais vistosas são as melhores :) e a bola não vai a figura e são precisos uns reflexos enormes mesmo para conseguir ir buscar aquela bola...digo-te mais, não era qualquer guarda-redes que conseguia ir buscar aquela bola...

eu disse praticamente à figura...  ;)

Sr Aimar

Fodase mas qual frango pa? Mas voces sabem ver bola? Epa é o que eu digo, os foruns do benfica é so treinadores e jogadores de bancada!  Desculpem la o desabafo mas é a pura verdade, ve-se aqui com cada comentario ridiculo, que so da vontade de rir.

PedroNN

Citação de: Pingu em 25 de Agosto de 2008, 18:42
Tem muito mais culpa o Katso que estava (ou devia estar) a marcar o Evandro do que o Quim... mas pronto... concordo com o Rui_Costa, era muito bom que muitos dos users que vêm aki analisar estes lances já tivessem jogado futebol anteriormente...

eu quase de certeza que não defendia aquela bola... mas isto não invalida que eu possa achar que ele devia ter feito melhor... mas isto sou eu que sou paralítico e nunca joguei à bola...  :winner:

Troglodite

Grande Guarda-Redes! Não teve culpa nenhuma no lance. Nunca numa equipa que luta por o titulo um avançado pode cabecear de forma tão confortável como Evandro cabeceou ontem. Erro da defesa (Katso ficou a olhar para o Evandro, Luisão deixou escapar o Semedo).

Aliás, com 3 vigas como o Luisão (1.92), Cardozo (1.93) e Yebda (1.87) nunca o Evandro (1.86) devia conseguir cabecear com o "à vontade" que cabeceou.

Um erro da defesa que nos custou dois pontos.

luis___alex

um erro nãocoloca em causa i valor de quim

continuaa ser o MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES DA ACTUALIDADE

nnpandora

Para mim o Quim não teve culpa nenhum. Queriam o que^? Que segurasse a bola cabeaceada a um, dois metros de distãncia, que fosse o super homem e a desviasse para canto? A culpa é da defesa que falhou duas vezes na marcação.

Ibrahim

É certo que podia ter saido ao cruzamento.
Mas eu prefiro um guarda redes que so saia às bolas que teem mesmo a certeza absoluta que pode agarrar ou socar do que um passarinho que fique a meio caminho sempre que tente sair a um cruzamento.

O quim optou por ficar em cima do risco e fez uma grande defesa ao cabeceamento. Depois teve azar pois caiu em cima da bola e perdeu a noção de onde esta se encontrava. Se tem tido a sorte de cair com as duas pernas por cima da bola....ficava com ela presa e o gajo do rio ave nao marcava. E hoje estavam todos a elogiar a magnifica defesa do Quim.

PedroNN

Citação de: Ibrahim em 25 de Agosto de 2008, 19:37
Mas eu prefiro um guarda redes que so saia às bolas que teem mesmo a certeza absoluta que pode agarrar ou socar do que um passarinho que fique a meio caminho sempre que tente sair a um cruzamento.

O quim optou por ficar em cima do risco e fez uma grande defesa ao cabeceamento. Depois teve azar pois caiu em cima da bola e perdeu a noção de onde esta se encontrava. Se tem tido a sorte de cair com as duas pernas por cima da bola....ficava com ela presa e o gajo do rio ave nao marcava. E hoje estavam todos a elogiar a magnifica defesa do Quim.

'tás a falar a sério?
é que nesse lance o quim foi o tal ''passarinho que ficou a meio caminho''...

Ibrahim

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 19:40

'tás a falar a sério?

Não. Optou por fica na baliza. Se tem ficado a meio caminho comia logo o golo no primeiro cabeceamento.

FILO64

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 19:17
um erro nãocoloca em causa i valor de quim

continuaa ser o MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES DA ACTUALIDADE

Não vou dizer se teve culpa ou não para não envenenar
mas ao que parece, para certos adeptos parece mais importante ele ter o titulo de melhor G. Redes
que propriamente ser o melhor;
eu diria mesmo para alguns ele é como a pescada  :blah:

RogerioS

Foi graças ao Quim que não mamámos um golo mais cedo!
A culpa não é do Quim mas de quem não aliviou aquela bola!

PedroNN

Citação de: Ibrahim em 25 de Agosto de 2008, 19:44

'tás a falar a sério?

Não. Optou por fica na baliza. Se tem ficado a meio caminho comia logo o golo no primeiro cabeceamento.

o que eu vi foi ele a dar 2 passos em frente e a hesitar...

Omertá

O que é comico não é o erro .... Mas ele que no chao tenta passar a ideia que foi falta ou melhor que alguem tentou mata lo com um taco de basebol no joelho ....

rkc

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 21:51
Citação de: Ibrahim em 25 de Agosto de 2008, 19:44

'tás a falar a sério?

o que eu vi foi ele a dar 2 passos em frente e a hesitar...

Como tantas e tantas vezes faz. Aliás, como TODOS os GR portugueses, o seu grande problema são bolas cruzadas. São maricas. Os GR SABEM que naquela ocasião, se se fazem à bola, arriscam-se a levar com um matulão pelos costados. Assim, hesitam e ficam na linha. E comem golos.