Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BEST RED

Grande exibição!

Yashin®

METAM NO NA RUA! NAO DEFENDE NADA!  :buck2:

Epa, incrivel como falaram dele no jogo com o Rio Ave. È o melhor guarda redes portugues, e o melhor do Benfica sem qualquer margem para duvida.

Elvis the Pelvis

Boa exibição!

Rick84

Mais uma enorme exibição....

Agora quero ver o que é que vão pegar para dizer que ele errou enfim.  :disgust:

ziabloO

Citação de: pedromrnb em 30 de Agosto de 2008, 23:12
o Quim é bom entre os postes (ou mt bom), mas le mt mal o jogo...

houve varios lances neste jogo (como em todos os outros)em q deveria ter sido ele a matar o lance (o do penalty é claro exemplo)

uma equipa q procura jogar tao subida no terreno, precisa de um gr mt inteligente e rápido. (era aqui q o V.Baia q Mourinho tanto apreciava se destacava dos outros, sem q mts o soubessem)

mas, para a realidade do futebol portugues, é bom!

como é que querias que ele matasse o lance?
______________________________________________________________________________________

diabo1989

boa exibição como sempre só faltou defender o penalty 

dr branco

Excelente guarda-redes, sempre atento, destemido e postura calma e clarividente EIS QUIM O MELHOR GUARDA REDES A ACTUAR EM PORTUGAL e talvez se insira num lote de bons gr no mundo.É um gr. alto ( não parece) COM VISÃO DE JOGO, joga bem com os pés, na sua area de jurisdição ( pequena area ) é eficaz, sai bem com ponderação e atenção. Tem como todos os gr. dias menos bons MAS É  SEGURAMENTE HOMEM PARA A BALIZA DE UM GRANDE CLUBE .PARABÉNS QUIM. Quanto a Moreira seria bom arranjar um clube aonde pudesse jogar e aí sim tentar-se a contratação de um grande gr para disputar o lugar com QUIM.

Wampyro

Citação de: RDBravo em 30 de Agosto de 2008, 23:15
Como no outro dia culpei o Quim pelo frango que deu em Vila do Conde, hoje felicito-o pela exelente exibição! Muito bem hoje, Quinel!

Frango?!?!?!?  :2funny:  :2funny:

baar99

Para variar dos melhores do Benfica. Qualquer dia passa também a marcar golos !!!!!

fmb

novidade do quim estar bem????

Yashin®

Citação de: ziabloO em 30 de Agosto de 2008, 23:31

houve varios lances neste jogo (como em todos os outros)em q deveria ter sido ele a matar o lance (o do penalty é claro exemplo)

uma equipa q procura jogar tao subida no terreno, precisa de um gr mt inteligente e rápido. (era aqui q o V.Baia q Mourinho tanto apreciava se destacava dos outros, sem q mts o soubessem)

______________________________________________________________________________________

Ora, nao se ve logo, saltando ao eixo por cima do LUcho ou Lisandro, ja nao me lembro, dando uma cambalhota "à la" Rambo e depois chutando a bola para longe!  :buck2:

Sinceramente.. esteve perfeito neste jogo!

ziabloO

O boiola do Jesualdo disse que o Quim foi o nosso melhor jogador...
que raio de jogo é que ele viu?

nucleopn

Citação de: Cardozo_7 em 31 de Agosto de 2008, 00:06

Ora, nao se ve logo, saltando ao eixo por cima do LUcho ou Lisandro, ja nao me lembro, dando uma cambalhota "à la" Rambo e depois chutando a bola para longe!  :buck2:

No momento q o passe é feito, ele se tivesse bem posicionado, sairia e encaixaria-a ainda antes de alguem lhe tocar, pois estaria claramente mais perto do local onde ela foi cair do q o Lucho q vem bem de tras

n estou a dizer q falhou... n ha mts grs no mundo c uma grande leitura de jogo.

preciso de rever o lance, mas n sei ate q ponto o katso n pensou q a bola podia ser do Quim.

Yashin®

Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 00:10
Citação de: Cardozo_7 em 31 de Agosto de 2008, 00:06

No momento q o passe é feito, ele se tivesse bem posicionado, sairia e encaixaria-a ainda antes de alguem lhe tocar, pois estaria claramente mais perto do local onde ela foi cair do q o Lucho q vem bem de tras

n estou a dizer q falhou... n ha mts grs no mundo c uma grande leitura de jogo.

preciso de rever o lance, mas n sei ate q ponto o katso n pensou q a bola podia ser do Quim.

Sao opinioes.. respeito a tua.

Mas mesmo assim, eu acho que nao haveria muita forma de ele chegar aquela bola. O erro é do Kats e o que nao podemos  apontar ao Quim é sem dúvida falta de sentido de decisão. 95% das vezes em que é chamado a intervir, cumpre.

Red_Soul

Continua mal nas saídas. Há alguns lances em que ele não se sai e acabam por dar cantos desnecessários. No lance do penalty acho que ele podia ter-se saído da baliza porque foi uma bola bombeada. De resto esteve bem.