Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

krak

Este ban deve entrar para a historia ....
Ja vi por aqui gente a ofender à grande users e jogadores e nada acontece... e o rapaz é banido por isto!?

VanBasten

Falhou...mas, por acaso, até acho que falhou em igual parte o Pepe, pois o cabeceamento foi fora da pequena area...logo, fora da jurisdição do GR.

Pedro84

Mas q caralho!! ninguém me diz porque é q fui banido??? tenho q gostar do quim?? o q é esta merda?

mrvalente

Citação de: Magnusson em 10 de Setembro de 2008, 22:49
Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.
Apoiado   :metal:

Slbstriker

A defesa e o meio campo de Portugal andaram a dormir durante todo o jogo, e agora culpam o Quim!

O que não faltou aos dinamarqueses foi espaço, inclusivé na grande área, como se viu principalmente nos lances de bola parada!

jpgcastro

Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 22:57
Ja vi por aqui gente a ofender à grande users e jogadores e nada acontece... e o rapaz é banido por isto!?

Se foi só por causa disso, Parece que não é só no nosso campeonato que a dois pesos e duas medidas, parece que aqui no nosso fórum também há algumas dualidades de critérios nas avaliações de alguns moderadores!!!

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 22:58
Mas q caralho!! ninguém me diz porque é q fui banido??? tenho q gostar do quim?? o q é esta merda?

TEns muita razão.

every time i die

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 22:58
Falhou...mas, por acaso, até acho que falhou em igual parte o Pepe, pois o cabeceamento foi fora da pequena area...logo, fora da jurisdição do GR.

sabes o que falhou?
os dinamarqueses terem 4 ou 5 postes a cair na zona da bola e o queiroz mete o anão do moutinho, que coitadinho, nem tocou na bola... isso é que falhou mm

Pedro84

Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:01

Se foi só por causa disso, Parece que não é só no nosso campeonato que a dois pesos e duas medidas, parece que aqui no nosso fórum também há algumas dualidades de critérios nas avaliações de alguns moderadores!!!

mas este ban é uma brincadeira ou é mesmo a sério?

RDBravo

Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.

Realmente, grande postura para um moderador... :huh:
Discute-se aqui se o Quim tem valor para ocupar a baliza do SLB e como nem todos os benfiquistas têm a mesma opinião que tu, acho que deverias respeitar todas elas, na minha modesta opinião (ainda para mais como moderador(juiz) deste forum).
Cometeu um erro claríssimo, que nos pode custar a presença no Mundial, tal como muitos que já cometeu.. Algo que nem interessa nada discutir!
Ainda me estão atravessadas as suas magnificas exibições com o Español há duas épocas, que nos custou possivelmente a Taça Uefa, bem como na mesma época em ambos os jogos com o FCP, que nos custou possivelmente o campeonato. Se ficas descansado com um GR na baliza do SLB que nos cruzamentos é uma autêntica nódoa, só porque faz umas quantas boas defesas, eu não fico... O Scolari não percebeu isso, e lixou-se no Europeu com o Ricardo, que nesse capítulo é do mesmo nível que o Quim.
Por mim, era dar uma oportunidade ao Moreira ou ao Moretto, qualquer um deles, é na minha opinião, bem melhor que o Quim.

Zlatan

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:03

Receio que seja sério amigo, não costumam brincar com isto  :-X

Sinceramente, acho injusto, já vi coisas bem piores.

FILO64

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2008, 22:56
Citação de: FILO64 em 10 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2008, 22:48
não fosse o quim e portugal já tinha perdido o jogo bem antes...
desculpem lá, mas foda-se para isto... batam noutros do jogo de hoje, que bem mais merecem do que o quim

Porquê ?

porque a bola vai bater nele ?

lavem os olhos quando se levantam porque não andam a ver bem .

quando esta discussão é argumentada com o que disseste, fico-me por aqui, não digo mais nada...

Faz como queiras,
mas deixame dizerte uma coisa a respeito do Quim e alguns users  aqui ;
o que leio quando o Quim comete erros é sempre que se não fosse ele ja tinhamos sofrido golos antes,
mas o problema na minha teoria é que o facto de ele defender uma bola ou no caso como hoje ela le ir bater ,não le da o direito de cometer esses erros dacordo , e ai' sim ta tudo dito .

VanBasten

O Pepe foi claramente mal batido no lance. Está o Poulsen completamente elevado e o Pepe de pés no chão e mãos nas costas do dinamarquês...ambos fora da pequena area. O Quim foi lá...podia-se ter resguardado, pois estava fora da pequena area...mas mesmo assim, não há garantias de que a bola não entrasse, pois o gajo cabeceou como quis e com o espaço que quis.

VozDaVerdade

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:03

Axo bem k haja bans a estes individuos.
Individuos k paxam o tempo todo a dizer mal e à espera k os outros cometam erros, ñ são pexoas dignas e dp vêm descarregar as suas frustrações pa este blog.
Benfiquistas destes ñ são necessários para este clube

Rui_Costa

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:04

Realmente, grande postura para um moderador... :huh:
Discute-se aqui se o Quim tem valor para ocupar a baliza do SLB e como nem todos os benfiquistas têm a mesma opinião que tu, e só deverias respeitar, na minha modesta opinião.
Cometeu um erro claríssimo, que nos pode custar a presença no Mundial, tal como muitos que já cometeu.. Algo que nem interessa nada discutir!
Ainda me estão atravessadas as suas magnificas exibições com o Español há duas épocas, que nos custou possivelmente a Taça Uefa, bem como na mesma época em ambos os jogos com o FCP, que nos custou possivelmente o campeonato. Se ficas descansado com um GR na baliza do SLB que nos cruzamentos é uma autêntica nódoa, só porque faz umas quantas boas defesas, eu não fico... O Scolari não percebeu isso, e lixou-se no Europeu com o Ricardo, que nesse capítulo é do mesmo nível que o Quim.
Por mim, era dar uma oportunidade ao Moreira ou ao Moretto, qualquer um deles, é na minha opinião, bem melhor que o Quim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: