Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ettelbreck

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:53
Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

a feijões.. ::)

Interessa é qdo elas doem..

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

nem preciso, pk por Portugal ele fez tantos jogos  ::)

Agora pelo Benfica, basta lembrar o golo do Pepe na pequena área, no jogo que podia permitir ao Benfica ficar na liderança...

A 20cm. do 2.º poste...tb deve ter sido do vento (como o outro nas Antas - no livre do Deco).

Pk defendem o que ñ tem defesa? A realidade é que o Quim é o melhor GR do Benfica (pudera com Moreira e Moretto) e até português, mas daí a ser um Grande GR vai uma diferença abissal.

Como eu estava a espera, não conseguiste encontrar porque não as há... A realidade é que o Quim para além de ser o melhor GR do Benfica é também o melhor GR português e só não vê quem não quer...  O0

Todos os GR falham... uns mais do que os outros, e o Quim é dos que falha poucas vezes... :slb2:

insatisfeito

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:59
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:58
A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

QUIM  :metal:
:o :o :o

tem com cada paragem cerebral que até mete medo

pablogringo

acabei de ouvir um artista na TSF a dizer que quim teve responsabilidades nos 3 golos...

só podem estar a brincar...

Ninguem fala das defesas que ele fez... por exemplo aquela no inicio que dava golo na propria...

Ghost.Of.Red

Citação de: superbenficasempre em 11 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2008, 00:18
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:11
O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Eu continuo achar que deveríamos ter um Grande Guarda-redes de Classe Mundial e há muitos custam é na ordem dos 4M€ os mais acessíveis!
Ochoa, Schmeichel, Akinfeev, Gordon, Abbiatti, Leo Franco, Ustari, Benaglio... Ou ate mesmo o Eduardo (q e barato e portugues), para lutar com o Quim... Ou Peçanha... Mas continuo a achar o Quim Grande!!!!

quer dizer, o moreira não presta, né?

Moreira é outro que ñ passa de um flop, apenas alimentado pela CS e alguns Benfiquistas que o endeuzaram com meia dúzia de defesas (em 2 jogos - SCP e Rosenborg)...

De resto é um frangueiro do pior  :bah2:

pjin1980

Citação de: pablogringo em 11 de Setembro de 2008, 11:02
o Petr Cech  meteu aquele peru no europeu... (não foi o primeiro)
No caso resultou na eliminação da sua equipa...

é por isso que ele é fraco nas bolas aereas...??!!

é por isso que ele é um GR mediano ?!??!?!

p os velhos do restelo e p os iluminados e experts do futebol é :2funny:

Tmats

Vamos mas é deixar as criticas a QUIM e deixar o jogo da selecção para trás e pensar já no proximo para a taça UEFA...

QUIM vai ser titular... alguem tem duvidas... disso

Esbutenado

A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

Eu acho é que ele ainda está no Benfica porque o dinheiro foi sempre canalizado para comprar jogadores para outras posicões.
E esta época, principalmente ao fim de termos contratado jogadores como Aimar, Reyes e Suazo, olhando para os que tem sido titulares o elo mais fraco da equipa (na minha opinião) é o Quim, embora alguns adeptos possam também considerar o Maxi Pereira.

pablogringo

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 11:02
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

Agora pelo Benfica, basta lembrar o golo do Pepe na pequena área, no jogo que podia permitir ao Benfica ficar na liderança...

A 20cm. do 2.º poste...tb deve ter sido do vento (como o outro nas Antas - no livre do Deco).

Pk defendem o que ñ tem defesa? A realidade é que o Quim é o melhor GR do Benfica (pudera com Moreira e Moretto) e até português, mas daí a ser um Grande GR vai uma diferença abissal.

Como eu estava a espera, não conseguiste encontrar porque não as há... A realidade é que o Quim para além de ser o melhor GR do Benfica é também o melhor GR português e só não vê quem não quer...  O0

Todos os GR falham... uns mais do que os outros, e o Quim é dos que falha poucas vezes... :slb2:
Exactamente...

superbenficasempre

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 00:55
O QUIM É O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES E O MELHOR A ACTUAR EM PORTUGAL. JÁ O ERA E CONTINUA A SER.

p.s. para quem fala d helton, lembrem-se do jogo dos porcos contra nós. se alguem refere patrico, ntão nem vale a penas discutir pois esse nunca passará de mediano e áfrente dele ainda estão varios na superliga. quem fala do Stojkovic, suposto melhor do mundo vejam bem qual tem a sido a sua evolução e o seu percurso em clubes e selecção.

mas não é e nunca foi o melhor guarda-redes do SLB na vigência do seu contrato.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 11:04
Citação de: pablogringo em 11 de Setembro de 2008, 11:02
o Petr Cech  meteu aquele peru no europeu... (não foi o primeiro)
No caso resultou na eliminação da sua equipa...

é por isso que ele é fraco nas bolas aereas...??!!

é por isso que ele é um GR mediano ?!??!?!

p os velhos do restelo e p os iluminados e experts do futebol é :2funny:

Mas o Quim alguma vez deu alguma segurança em bolas áreas? e ñ foi preciso o frango de ontem...

Comparar Quim e Cech..é como comparar Nuno Gomes e Batistuta  :disgust: :bah2:

insatisfeito

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 11:05

Eu acho é que ele ainda está no Benfica porque o dinheiro foi sempre canalizado para comprar jogadores para outras posicões.
E esta época, principalmente ao fim de termos contratado jogadores como Aimar, Reyes e Suazo, olhando para os que tem sido titulares o elo mais fraco da equipa (na minha opinião) é o Quim, embora alguns adeptos possam também considerar o Maxi Pereira.

por isso é que é sempre um dos piores em campo.....  :drunk:

Ettelbreck

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 11:05

Tu na época passada tavas aonde?? Viste os jogos do Benfica por acaso??

pablogringo

Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 11:06
Comprem o Buffon que faz destas defesas....

http://www.youtube.com/watch?v=zH3eWlgwXCg

http://www.youtube.com/watch?v=j9CHHwogBoA&NR=1

Esse é de outro nivel... é verdade...

... mas o Quim também é muito bom...

Esbutenado

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 11:02

1) Não há? Podes comecar com porcos-Benfica, Benfica-porcos (06-07), Manchester-Benfica (3-1) Celtic-Benfica, Espanhol-Benfica (3-2), Rio Ave-Benfica desta época. Só aqui já tens 6.

2) Melhor GR do Benfica e melhor GR Portugues não significa que tenha qualidade para ser GR titular do Benfica

3) O Quim falha poucas vezes? Só se for no FM.