Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia imperial

o Quim e um bom GR , mas mais uma vez e como ja disse aqui uma duzia de vezes nao sabe sair dos postes , o golo que sofreu e culpa a meias com os centrais que ficaram a ver o dinamarques cabecear ...

insatisfeito

Até o Barcelona investe pouquissimo em GR e nós íamos andar a gastar milhoes qd estamos bem servidos de titular e razoavelmente servidos de suplentes. O Rui tem as prioridades bem definidas... Se fosse o LFV não me admirava.

sigmund

Citação de: pedriouf em 11 de Setembro de 2008, 15:09
O melhor do Benfica faz muitos muitos anos ... talvez desde Saint Michelle ;)

Quem é a santa michelle? ehehe Saint Michel, faxabor.

Primeiro, acho evidente que o melhor desde Saint Michel foi o Enke. So a grande qualidade das suas exibiçoes suscitou o interesse do barcelona. Era um guarda-redes de defesas "impossíveis".

Mas o Quim tb é muito bom. Nao é por ter cometido 1 erro num jogo que deixa de ser bom. O Ricardo cometia 3 ou 4 erros daqueles por jogo, a sorte é que nem todos davam em golo. Até Saint Michel cometia erros.

Americano69

Discordo, gostei mais do Moreira pré-lesão e acima de tudo o Enke, na minha opinião o 2º melhor no período pós-Bento (atrás do Deus Michelle, naturalmente).

Esbutenado

Citação de: superbenficasempre em 11 de Setembro de 2008, 15:09
Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 14:27
Quando se chega a dizer que o Quim é culpado tb no 1º golo e que o Eduardo não sofria o segundo golo, nada mais há que discutir.............bateu no fundo esta discussão....
O 1º golo é um grande golo e o Eduardo foi aquele que esteve num torneio com os Sub 23 (se não estou enganado) e que deu casas atrás de casas a cada cruzamento fieto.
Lá está, os nossos é que são sempre maus e depois queixam-se que ninguém queira vir para o SLB ou que os que cá estão queriam ir embora !

bom ou mau ou assim-assim, cada um emite a sua opinião de acordo com os seus "olhos",
mas,
objectivamente,
apreciem o 1º golo da DN e o braço encolhido do Quim (não é a primeira vez...) até eu defendia se calhar, a bola até lhe podia cortar uma unha.

Compara o primeiro golo da Dinamarca ontem com o golo do Quaresma no porcos-Benfica 3-2 com o santolas

http://www.youtube.com/watch?v=3ds33aaize8

e já agora o terceiro golo dos porcos  :buck2:

sigmund

Citação de: Americano69 em 11 de Setembro de 2008, 15:16

Discordo, gostei mais do Moreira pré-lesão e acima de tudo o Enke, na minha opinião o 2º melhor no período pós-Bento (atrás do Deus Michelle, naturalmente).

Outro com a michelle. Meus caros, michelle é nome de gaja. Como podem nao saber o nome de uma das maiores referências de sempre do benfica? Mais cuidado, faxabor.

heroisdomar

Citação de: sigmund em 11 de Setembro de 2008, 15:18

Outro com a michelle. Meus caros, michelle é nome de gaja. Como podem nao saber o nome de uma das maiores referências de sempre do benfica? Mais cuidado, faxabor.

FALA O REI DOS GAYS DE MERDALEJA!!!!! ;D ;D ;D ;D

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 15:14
Até o Barcelona investe pouquissimo em GR e nós íamos andar a gastar milhoes qd estamos bem servidos de titular e razoavelmente servidos de suplentes. O Rui tem as prioridades bem definidas... Se fosse o LFV não me admirava.

Por essa lógica temos que ir comprar um Eto'o e um Messi, porque o Barcelona tem um de cada  :huh:
E essa de estarmos bem servidos, é a tua opinião, há muitos que discordam.
Eu acho que o Quim daria um bom suplente, num plantel que contasse com um GR de topo mundial e uma jovem promessa como terceiro GR.

SheuHan

Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 14:52
Obrigado por confiares em mim ShéuHan, já eu não posso dizer o mesmo de ti....
Infelizmente, penso que tu nunca chegarás nem "lá" nem a lado nenhum com essa forma de agir/comentar.....mas continua porque há que ser optimista, no entanto com esse poder de argumentação extraordinário que tens, nem com muito optimismo tu chegas "lá" !!!

:clap1:

És grande, mestre da argumentação!! Quanto ao chegar "lá" é subjectivo mas desde que o "lá" não se cinja a dar a minha opinião sobre futebol a um forum livre em que todos podem entrar já me dou por contente.

Americano69

Sorry, desculpa a heresia. Merecia levar um biqueiro do Bruno Alves por trocar o nome desse Deus das balizas   :drunk:

superbenficasempre

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 15:17
Citação de: superbenficasempre em 11 de Setembro de 2008, 15:09
Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 14:27
Quando se chega a dizer que o Quim é culpado tb no 1º golo e que o Eduardo não sofria o segundo golo, nada mais há que discutir.............bateu no fundo esta discussão....
O 1º golo é um grande golo e o Eduardo foi aquele que esteve num torneio com os Sub 23 (se não estou enganado) e que deu casas atrás de casas a cada cruzamento fieto.
Lá está, os nossos é que são sempre maus e depois queixam-se que ninguém queira vir para o SLB ou que os que cá estão queriam ir embora !

bom ou mau ou assim-assim, cada um emite a sua opinião de acordo com os seus "olhos",
mas,
objectivamente,
apreciem o 1º golo da DN e o braço encolhido do Quim (não é a primeira vez...) até eu defendia se calhar, a bola até lhe podia cortar uma unha.

Compara o primeiro golo da Dinamarca ontem com o golo do Quaresma no porcos-Benfica 3-2 com o santolas

http://www.youtube.com/watch?v=3ds33aaize8

e já agora o terceiro golo dos porcos  :buck2:

e já disse, o segundo do lisandro o ano passado no porto.também tem coisas boas, mas chegar ao ponto de se dizer que é superior ao baía, vai lá, vai... como diz o outro da barraca, esse que também é dos nossos.
e já agora em braga quando perdemos 3-2, também.

sigmund

Citação de: heroisdomar em 11 de Setembro de 2008, 15:20

Isso é que foi uma apresentação, hein? eheh so faltou o "daqui heroisdomar", e depois sim "fala o rei dos gays de merdaleja", talvez seguido de "bebedolas convicto, rabeta assumido".  :drunk:

insatisfeito

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 15:20
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 15:14

Por essa lógica temos que ir comprar um Eto'o e um Messi, porque o Barcelona tem um de cada  :huh:
E essa de estarmos bem servidos, é a tua opinião, há muitos que discordam.
Eu acho que o Quim daria um bom suplente, num plantel que contasse com um GR de topo mundial e uma jovem promessa como terceiro GR.

nao, mas um suazo, um aimar ou um reyes... Qd lançamos o moreira era moreira, bossio e um puto e nao morremos por causa disso. É preferivel ter o melhor extremo do mundo, por exemplo, do que o melhor gr do mundo...são prioridades...

heroisdomar

Citação de: sigmund em 11 de Setembro de 2008, 15:23
Citação de: heroisdomar em 11 de Setembro de 2008, 15:20

Isso é que foi uma apresentação, hein? eheh so faltou o "daqui heroisdomar", e depois sim "fala o rei dos gays de merdaleja", talvez seguido de "bebedolas convicto, rabeta assumido".  :drunk:

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

pedriouf

Ó faxabor ... os belgas têm nomes esquesitos pah !! O "avec" nunca foi o meu forte ... lá por um "e" não quer dizer q não o conheça !

Moreira pré-lesão melhor ? Aceito mas não concordo ...

Enke ? Ao nivel do Quim ... não o considero superior ! Interesse do Barça ... até o Baía lá foi e ainda jogou a titular alguns jogos (não estou a dizer q o Baía era mau) enqt o Enke ficou sempre arredado da baliza, num clube q ultimamente investimento na baliza é zero ;)