Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

patm

Citação de: pedriouf em 22 de Setembro de 2008, 23:06
Tem um frango monumental e uma defesa brutal a acabar o jogo ... vivemos de momentos agora é Quim ?

Arrebita caralh* ... quero o melhor Quim para o meu Benfica ! Confiança precisa.se ...

PS: A história de se viver de momentos faz.me lembrar um outro GR q anda pelo Benfica ...
talvez tb qdo tiver à sua frente jogadores a esse nível tb.. que consigam fazer marcações, acertar mais que dois passes e fazer pressão, não deixando espaços abertos BAHHHHHHHHHH

Mauritânio

o Joaquim desde ke foi para titular da selecção ke não dá uma para a caixa. Ricardo a titular na selecção

Barão

Isto não dá segurança nenhuma, os adversários até já mandam atirar bolas "lá para cima" pois alguma coisa há-de acontecer.

Aguia31

Quanto a mim, até para defesa do Quim, devia de ir para o banco.
O Benfica precisa de arranjar um guarda redes de outro nível.

hdanyel

se o moreto fizesse o que o quim anda a fazer nao havia ninguem aqui que nao desanca - se no homem. mas como é o quim...

Jakub

Quando não se tem concorrência, nem no Clube nem na Selecção é assim...

Que falta de sei lá o quê...

Abençoado Nilson do Guimarães...

josantiago

Pelos lances que começou a cometer desde do jogo com a Dinamarca, e mais este que não se compreende (falo do 2º golo do Paços de Ferreira), Quim deveria ter uma conversa séria com o Quique.

hdanyel

razao tinha o quique em querer buscar um guarda redes.Os que temos , juntos nao fazem um grande guarda redes.

Se bem que no plantel ha melhor... moreira por exemplo

Lord_of_Tuborg

o k é que o Ricardo andou a meter na água do Quim ? ?

:tickedoff: :tickedoff:

glopes

o quim esta sem duvida a passar por um mau momento, muitos erros. Mas a verdade e ke so falha kem la anda. força quim! queremos o melhor quim de volta.

Rui_Costa

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2008, 23:09

:rir: :rir: :rir:

Elvis the Pelvis

Que anedota de exibição, arrebita caramelo!

Batistuta

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2008, 23:09

falava-se muito no Butt mas se calhar até foi util para a melhor época do Quim. Agora o Moreira actual e o Moretto não dão luta nenhuma

pica_foices

não se esqueçam q o campo estava humido

Red Bullet

N estou a gostar nada do seu trabalho esta época. Está num mau momento de forma. A ver vamos como as coisas se vão passar no futuro.