Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SkiL

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2008, 12:40
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Novembro de 2008, 12:31
Lixo crl!

2 jogos 11 golos? Nem no Mija das Escadas pha!!

RUA! E mantenho a minha opiniao desde o inicio da epoca, não é de agora.

Lixo crl!!! :rua:

o Quim esteve mal neste jogo do Benfica, mas estar mal num jogo não é motivo para deixar de ser titular...
esses golos foram culpa do quim???? FORÇA QUIM!!!!!!!
quantas vitorias já não segurou o Quim???? enfim.......

Tiago_SLB

Gosto muito do Quim, mais que do Moreira, mas gosto ainda mais do Benfica!

Por isso chegou a altura de ele se sentar um pouco no banco e dar lugar a outro. Nos grandes clubes tem de ser assim.

Rick84

Acho que o Quim só podia fazer alguma coisa no 1º golo, o resto foi tudo golos frente a frente,excepto aquele grande golo de fora da área, neste jogo é preciso ver que quem esteve mal foi a defesa e nem tanto o GK,o meio campo não ajudou a defesa,a defesa andou ao papeis o jogo todo,e a culpa é do GK ? Admito que no 1º golo poderia fazer algo mais,mas os restantes só por milagre é que defendia os golos.

SLBCARLOS

Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 15:04
Acho que se metermos o Moreira a titular o Quim vai se abaixo e nunca vai ser capaz de brilhar novamente.
Acho muito sinceramente muitos dos filosofos que aqui andam, se tivessemos ganho em Atenas, ja piavam fininho em relaçao a nosso grande Quim. e aqui a dizerem que ele e lixo????? POUPEM-ME !
HA meses diziam que ele era o melhor guarda do mundo!  :bah2:
E verdade que nao fez a sua melhor exibição, mas tambem nao o vamos crucificar, por causa de um jogo.
tas enganada.  quim de grande gr nao tem nada quanto mais melhor do mundo.  
depois de ter tirado a titularidade ao moreira e fui campeao voltou outra vez para o banco no principio da outra epoca, e so voltou outra vez a titular quando o moreira se lesionou. ai tambem fui abaixo??? ou depois quando o moretto lhe roubou a titularidade tambem fui abaixo.?? sempre k ele recuperou a titulariadade fui quando ele fui muito seguro. depois de ele tar muito confortavel no seu lugar pk sabe k ninguem o vai tirar e k comeca a mamar golos por todo lado. e eu ja nao estou a falar k nos 2 ultimos anos gracas aos frangos dele contra espanhol e getafe fomos eleminados  da taca uefa. etc....

ja gostei mais do moreira mas agora depois destas lesoes todas nao sei o k esperar, pelo menos nos ultimos 2 jogos da taca teve bem.   acho k agora e o momento certo de meter ele a titular e deixar o quim no banco.  e como ja tenho vindo a dizer se ele nao mostrar seguranca tambem entao tem k ser obrigatorio ir comprar um grande GR em janeiro.
e emprestar moreira e morreto.

Deus Ex-Machina

O Quim, de 1 a 20, dou-lhe um 14.

Acho que o Benfica precisa de um guarda redes de topo. Mas ele é o melhor do nosso plantel, mas um pouco de banco não lhe fazia mal.

SkiL

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2008, 15:14
Acho que se metermos o Moreira a titular o Quim vai se abaixo e nunca vai ser capaz de brilhar novamente.
Acho muito sinceramente muitos dos filosofos que aqui andam, se tivessemos ganho em Atenas, ja piavam fininho em relaçao a nosso grande Quim. e aqui a dizerem que ele e lixo????? POUPEM-ME !
E verdade que nao fez a sua melhor exibição, mas tambem nao o vamos crucificar, por causa de um jogo.
depois de ter tirado a titularidade ao moreira e fui campeao voltou outra vez para o banco no principio da outra epoca, e so voltou outra vez a titular quando o moreira se lesionou. ai tambem fui abaixo??? ou depois quando o moretto lhe roubou a titularidade tambem fui abaixo.?? sempre k ele recuperou a titulariadade fui quando ele fui muito seguro. depois de ele tar muito confortavel no seu lugar pk sabe k ninguem o vai tirar e k comeca a mamar golos por todo lado. e eu ja nao estou a falar k nos 2 ultimos anos gracas aos frangos dele contra espanhol e getafe fomos eleminados  da taca uefa. etc....

ja gostei mais do moreira mas agora depois destas lesoes todas nao sei o k esperar, pelo menos nos ultimos 2 jogos da taca teve bem.   acho k agora e o momento certo de meter ele a titular e deixar o quim no banco.  e como ja tenho vindo a dizer se ele nao mostrar seguranca tambem entao tem k ser obrigatorio ir comprar um grande GR em janeiro.

não deves de andar a ver os jogos do benfica, só pode....para dizeres isso.
levam uma goleada e vem para aqui deitar as culpas no Quim.... :blah:  :bah2:
quem é melhor que ele no plantel do benfica??' o Moreira?? o moreira é bom gr mas não sabe sair dos postes, tem mt que melhorar nas saidas em cruzamentos....

Leonzo

Citação de: Red21 em 29 de Novembro de 2008, 15:22
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2008, 15:14

não deves de andar a ver os jogos do benfica, só pode....para dizeres isso.
levam uma goleada e vem para aqui deitar as culpas no Quim.... :blah:  :bah2:
quem é melhor que ele no plantel do benfica??' o Moreira?? o moreira é bom gr mas não sabe sair dos postes, tem mt que melhorar nas saidas em cruzamentos....

Falas como se o Quim por acaso fosse algum expert a sair dos postes... :whistle2:

Red Bullet

é completamente estúpido querer responsabilizar o Quim pelo resultado do último jogo. Mentalizem-se: Quim é claramente o melhor GK do nosso plantel, e vai continuar a titular por mtos e bons jogos a menos q se lesione.

Leonzo

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2008, 15:51
é completamente estúpido querer responsabilizar o Quim pelo resultado do último jogo. Mentalizem-se: Quim é claramente o melhor GK do nosso plantel, e vai continuar a titular por mtos e bons jogos a menos q se lesione.
Ninguém está a responsabilizar o Quim pela derrota, mas que podia fazer mais para evita-la lá isso podia e deveria fazer...
Quanto a ser o melhor ou não do plantel não sei, mas tenho grandes dúvidas nisso, eu só axo é que para bem do clube e até do balneário é bom que não existam lugares cativos... :-X

Sailing

Não ha melhor no plantel e tem nos safado em muitos jogos

SLB_paixao

Citação de: Rick84 em 29 de Novembro de 2008, 15:10
Acho que o Quim só podia fazer alguma coisa no 1º golo, o resto foi tudo golos frente a frente,excepto aquele grande golo de fora da área, neste jogo é preciso ver que quem esteve mal foi a defesa e nem tanto o GK,o meio campo não ajudou a defesa,a defesa andou ao papeis o jogo todo,e a culpa é do GK ? Admito que no 1º golo poderia fazer algo mais,mas os restantes só por milagre é que defendia os golos.

O0 concordo! o Quim nada podia fazer, quem meteu agua foi a defesa... comeco a detestar as idas dele a Seleção...  :-X

Aiargon

vou eu repetir-me:

um exercicio:

imaginem as melhores equipas das melhore ligas europeias...agora honestamente...estão a ver quim a ser contratado e chegar e ser dono e senhor duma dessas equipas????

EnTÃO PQ CAR###LHO TEM DE SERVIR PARA UM CLUBE DE TOPO COMO O BENFICA????????

o quim é uma bosta...só num pais destes,sem qualquer cultura de guarda redes se idolatram estes gajos...tal como era o ricardo...era bom era bom,idolo nacional em tempos...chega a um clube de ´meio da tabela em espanha...e um desconhecido espanhol manda-o pa bancada.

e o mesmo aconteceria ao quim,em qualquer equipa media de um bom campeonato.

ricardo,quim,pedro espinha,nelson,etc etc...todos do mesmo nivel.todos titulares de equipas grandes em tempos,todos banalissimos.

ScorpiO

nem é muito bom nem é mau, o num clube grande como Benfica precisamos de um guarda-redes que faça a diferença...Quim não é de topo.Sei o que muitos pensam, mas eu fosse o Rui e ia buscar o Stoikovich, ou lá como se escreve o nome dele ao Sporting!
Para mim o melhor em Portugal e não joga, só mesmo no Smerding

Leonzo

Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 16:40
vou eu repetir-me:

um exercicio:

imaginem as melhores equipas das melhore ligas europeias...agora honestamente...estão a ver quim a ser contratado e chegar e ser dono e senhor duma dessas equipas????

o quim é uma bosta...só num pais destes,sem qualquer cultura de guarda redes se idolatram estes gajos...tal como era o ricardo...era bom era bom,idolo nacional em tempos...chega a um clube de ´meio da tabela em espanha...e um desconhecido espanhol manda-o pa bancada.

ricardo,quim,pedro espinha,nelson,etc etc...todos do mesmo nivel.todos titulares de equipas grandes em tempos,todos banalissimos.
Não queria chegar tão longe...

Mas tens razão...  O0   :amigo:

Rei

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 16:50
Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 16:40
vou eu repetir-me:

um exercicio:

Não queria chegar tão longe...

Mas tens razão...  O0   :amigo:

Vitor Baia.. :2funny: