Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2008, 01:26
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:08
Acho piada a quem diz k ele nos "salvou" a época passada. Dizem isso porque fazia algumas defesas de grande qualidade...mas porra, o que é suposto um guarda redes fazer? É ou não fazer defesas e, pelo menos no Benfica, de grande qualidade?! Isso não se chama salvar, é como o Cardozo marcar golos e o Katsouranis recuperar uma bola! É bom mas não é salvar o Benfica.

Da mesma maneira que o Buffon salva a Itália ou a Juventus quando faz uma defesa que todos estão à espera que seja golo, também o Quim se fartou de fazer isso na época passada. Não é ao calhas que foi de longe o melhor guarda redes a actuar em Portugal na época passada, mesmo apesar de ter sido batido quase o dobro das vezes do Helton. Quando isso acontece, é normal dizer-se que o Quim salvou muito. É simplesmente a verdade.

No entanto, também é verdade que hoje deu 2 golos ao Setúbal e o 2º golo foi ridículo.

Acho é que qualquer defesa com ele para alguns são sempre defesas impossíveis... Dessas que faz o buffon deve ter feito uma ou duas na época passada inteira, de resto a diferença é que não comprometeu
got it ;)

ARREBIMBA

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 01:25
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 01:23
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 01:20
Citação de: Sandro Marinho em 02 de Dezembro de 2008, 01:09
Pontapé de bicicleta, quase fora de área...remate bombeado!!!!!

Diria que tinha sido o Patrício a mamar ou coisa do género....

Podes ter a certeza que não o vias sofrer aquele golo estupido... Fdx!! Sejamos pragmáticos... O quim está um incompetente de todo o tamanho... Só nao ve quem nao quer.. A continuar assim não venham mandar bocas que não somos campeões há não sei quanto tempo, e não estamos em 1ºs tmb nao sei há quanto tempo... Stojkovic??? Era já!! Não por ser do zapordeim mas por ser um excelente Keeper

Não digas asneiras. O Stoi sempre foi inferior ao Quim e tomara o Patrício algum dia chegar ao nível do Quim (era sinal que se tornava melhor guarda redes do que 90% das pessoas em Portugal acreditam que ele se possa tornar).

O QUE? QUIM SUPERIOR AO STOJCOVIC???? LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Onde andava o quim com a idade do pastor do patrício?? Tu é que dizes asneiras e não são poucas... Por mim esse artista levava já guia de marcha... Sem duvida!!

Depois desse comentário merecias era um belo de um ignore. Deves ser dos que gosta de assobiar no estádio e és um dos que contribuis para o assador da Luz. É caso para te sentires orgulhoso (ironia).

Vai ver os jogos do Stoi. Nas osgas não apanhava 1 quando jogava e não fez nada por aí além.
Tu, antes de ofenderes o Quim e os benfiquistas ao dizeres uma barbaridade dessas, devias ter bem presente na tua cabecinha que o Quim já fez mais jogos pelo Benfica do que o Stoi fez em toda a carreira dele. Ah, e praticamente toda a carreira do Stoi foi feita em clubes da treta. Em clubes "a sério" o Stoi não fez mais de 30 ou 40 jogos.

Mas olha, o teu comentário já serviu para alguma coisa. Graças a ti algumas osgas estão a rir-se no forum deles porque até eles acham ridículo que o Stoi seja melhor do que o Quim. Se grande parte deles já acha o Patrício melhor do que o Stoi, então dizer-se que o Stoi é melhor do que o Quim é mesmo só para a comédia.

molotov

No momento de forma que o Quim ta é dificil nao ser melhor que ele..

ARREBIMBA

Citação de: molotov em 02 de Dezembro de 2008, 01:42
No momento de forma que o Quim ta é dificil nao ser melhor que ele..
Obviamente que não se está a ter isso em conta.
Se é para ter isso em conta, então não é certamente o Stoi que é melhor do que ele, até porque o Stoi tem passado mais tempo encostado nos clubes do que a jogar. Nas osgas já vai em 1 ano encostado.

BenficaSetsFire

sempre fui defensor do quim,mas acho que ele está a precisar de mais uma pausa...moreira e moretto sao perfeitamente capazes de aguentar a baliza melhor do que o quim o está a fazer nesta altura...akele golo é simplesmente ridiculo...apesar disso,não o insulto omo muitos o fazem e apenas lhe dou uma força,toda a gente tem maus momentos!

xico_da_bezana

Sinteticamente, a minha opinião, tradicional defensor do Quim:

- Muito mau momento de forma, para mal dos nossos pecados.
- Recordo que no início do ano questionei o porquê de substituir o treinador de GR da época passada, que tão bom trabalho tinha feito. É tempo de atirar para a mesa de discussão este assunto novamente.
- Tem metade da culpa do primeiro golo. A outra metade é para quem deixou o ponta de lança só (como é que aquele crl aparece ali sozinho????????).
- Pra mim, esteve ainda pior no 2º golo do que no 1º, mas não é o principal culpado pelo 2º golo. Pela 2903849823ª vez esta época, o Benfica acaba um jogo com margem mínima a defender dentro da baliza e a implorar ao adversário pra nos marcar um golo. O adversário fez-nos o favor (tal como haviam feito Naval e Leixões). BASTA! Ataquem até ao fim!
- Parabéns aos milhares de adeptos à sporting que concluiram que a melhor maneira de ajudar o Benfica é assobiando o seu GR. Aquela tanga da mística e dos super adeptos que apoiam a equipa em todo o lado, por vocês, já não existe.

E agora?
- Quim: Em má forma, seguramente com muita vontade de mostrar o que ainda sabe, mas com poucas condições psicológicas para o fazer.
- Moreira: Absolutamente incógnita, mas dificilmente evoluiu dado que não joga.
- Moretto: Capaz do melhor e do pior.

O melhor jogador da época passada está mal este ano. E será por ano que poderá passar o falhanço do título... (acrescido destas Quique-patetices de acabar os jogos dentro da baliza).

Ibrahim

Parecendo que não, a saida do Butt tambem acabou por prejudicial para o Quim e consequentemente para nós.

O ano passado durante muito tempo pairou sobre o Quim a sombra do Butt. Havia a sensação que a qualquer deslize seria dada a titularidade ao alemão.

Curiosamente o Quim deu-se muito  bem com isso e não deu hipoteses de tal acontecer.

Já este ano ...tem sido o que se tem visto  :disgust:

xico_da_bezana

Também acho que tens razão Ibrahim.

bolas10

Podes ter a certeza que não o vias sofrer aquele golo estupido... Fdx!! Sejamos pragmáticos... O quim está um incompetente de todo o tamanho... Só nao ve quem nao quer.. A continuar assim não venham mandar bocas que não somos campeões há não sei quanto tempo, e não estamos em 1ºs tmb nao sei há quanto tempo... Stojkovic??? Era já!! Não por ser do zapordeim mas por ser um excelente Keeper

Não digas asneiras. O Stoi sempre foi inferior ao Quim e tomara o Patrício algum dia chegar ao nível do Quim (era sinal que se tornava melhor guarda redes do que 90% das pessoas em Portugal acreditam que ele se possa tornar).
O Stoi até em baixo de forma é melhor que o Joaquim em grande forma.

ARREBIMBA

Citação de: bolas10 em 02 de Dezembro de 2008, 02:32

O Stoi até em baixo de forma é melhor que o Joaquim em grande forma.

Ah valente!

Nem as osgas acreditam nisso.  O0

bolas10

Eu nunca achei o Quim grande keeper, não encontram frases minhas com isso lá escrito, mas já lhe agradeci por defesas que valeram pontos, mas nunca passou de um GR razoável.

Está época tem estado muito mal, hoje tem culpa nos 2 golos, e ainda à lá uma bola, que só mesmo por não aparecer ninguém, não dá golo. Já teve mal com o Olympiuakos, e com o Paços, acho eu.

Isto só no Benfica, na Selecção Nacional também teve muito mal, é culpa dele a derrota com a Dinamarca e alguns dos golos com o Braisl.

Para mim ia para o banco, já o pedi várias vezes, no benfica, temos Moreira, na selecção, temos Beto.

diplomat

hilderbrand no benfica é imperativo com um GR desta categoria e a desperdiçar pontos não somos campeões

Mialgia De Esforco

O normal no Quim é sofrer um golo por culpa sua, fazer 3 ou 4 boas defesas de seguida e chamarem-lhe salvador, porque "evitou que levássemos mais". Neste momento a situação piorou porque, basicamente, cada remate à baliza é cada golo... Não sei como ele consegue, a verdade é que consegue.

bolas10

Normalmente, um GR de uma equipa grande, está lá, para garantir alguns pontos por época, é o que o Quim tem feito, pena é não ser para nós.

diplomat

Citação de: bolas10 em 02 de Dezembro de 2008, 03:02
Normalmente, um GR de uma equipa grande, está lá, para garantir alguns pontos por época, é o que o Quim tem feito, pena é não ser para nós.
:2funny:
loooool
tou me arir mas e pa não chorar...