Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Thrain em 02 de Dezembro de 2008, 21:38
Claro que o Quim não é um gr de top...mas meter o moretto e o moreira seria passar de cavalo para burro.Não é o Hilderbrand que está no mercado? :angel:

outro quim? nao thanks

o moreto e o moreira nao sufrian aquel golo estupido...

SLB4EVERnEVER

RUA! E não é de agora.. Digo isto há MUITO tempo.

Mr. 1904

FORÇA Quim!!!  :metal:

Golden

VALEBEM

Dizem que as hienas estão em vias de extinção, mas para mim são dos animais mais presentes na vida quotidiana...
Já insultei muito o Quim desde ontem, quer no estádio, quer a conversar com amigos, mas não gostaria de estar no lugar dele... Acho que se deve respeitar minimamente a pessoa por detrás do guarda redes...

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 22:12
Dizem que as hienas estão em vias de extinção, mas para mim são dos animais mais presentes na vida quotidiana...
Já insultei muito o Quim desde ontem, quer no estádio, quer a conversar com amigos, mas não gostaria de estar no lugar dele... Acho que se deve respeitar minimamente a pessoa por detrás do guarda redes...

a pessoa respeito, as hienas tb.

agr a ganhar um chorudo ordenado e a levar golos daqueles, se ele n levar nas orelhas, quem vai levar?

isto é o benfica, nao o olivais e moscavide, c td o respeito para essa equipa. agr somos sportinguistas nao?

ainda lhe estou com um pó.. só esta época conto 3 frangos dignos de nome

VALEBEM

Há muitos jogadores a ganhar ordenados chorudos, e nem sempre jogam bem...
Quando um avançado, ainda mais bem pago do que o Quim, falha um golo de baliza aberta não é tão crucificado como um guarda redes quando dá um frango...

Golden

valebem, o que quero dizer é q deve-se apoiar o jogador, a pessoa em si, mas sobretudo deve-se preservar o colectivo. Que segurança oferece quim neste momento aos colegas?

sp defendi q ele era um keeper fraco demais para o benfica, n foi pelo q fez ontem.

O moretto por mt menos era assobiado na luz. Este que em nada é-lhe superior tem as costas largas. Cmg nao

josantiago

Agora mais calmo, o melhor mesmo para o Quim é a bancada. Ele não está bem, vê-se mesmo. Se o Ricardo enquanto no Sporting teve que ficar alguns jogos na bancada, o Quim não será diferente. Cometeu um erro, uma asneira que custou uma vitória, e vai ter que ser punido. Se continuar a titular, aí é que Moreira e Moretto têm mais razões para rir.

VALEBEM

Nunca assobiei nenhum deles, por isso estou à vontade...
Nenhum deles será solução para um Benfica forte a partir de trás, mas sou a favor de que o Moretto assuma a titularidade, e sobretudo que o Quim fique sem ela...

Golden

sinceramente e apesar de ser um pc de conteudo vazio o q vou dizer, pq me importa se seja moreira ou moretto a titular, apesar de achar q moreira é de longe o melhor dos tres.

Importa-me antes q a equipa esteja confiante em quem esteja na baliza, e quim neste momento nao oferece isso

VALEBEM

Acho que nenhum dos 3 oferece, e isso é que é grave...

Special_Red

Estando em forma e com bons níveis de confiança qq um deles é capaz de cumprir o lugar decentemente sem dar grandes abébias.
Mas tb desejo que venha um novo bom GR

André_dos_Santos

Há uma distanciaçao entre um ponta de lança que falha um golo de baliza aberta e um guarda redes que sofre um frango? Na minha maneira de ver sim, pois nesta situação não é o primeiro golo mal sofrido. Ora bem um avançado pode ter 5 chances... pode falhar 3 e marcar dois e resolve um jogo. Mas no caso de um guarda-redes que sofre dois ou três remates num jogo... não pode deitar tudo a perder num lance, ainda para mais como aquele... bom mas isto são teorias... Se até nos juniores os guarda-redes que deixam um golo daqueles são crucificados porque não seria o Quim? E há tantos aqui que dizem que tirar o Quim será tirar-lhe confiança, desvaloriza-lo... Como pensará o Moreira ou o  Moretto se nem nesta fase têm hipotese de mostrar o seu valor? (Por mais fraco ou forte que seja...) Agora eu quase que aposto que o Quim será titular na Madeira... vai uma aposta?

Golden

pois bem, em parte concordo ctg valebem, mas o mercado de janeiro n é propriamente a melhor altura para se ir buscar um bom guarda redes.

defendo q se deva apostar em moreira, e no fim da epoca faz-se o balanço.

agr q temos q ir às compras, lá isso parece-me obvio