Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dark_nc

Codina? Não foi esse que sofreu um frango num remate do Veloso?

Benfinha

Citação de: whiplash em 04 de Dezembro de 2008, 20:33
O melhor do Moretto é melhor que o melhor do Quim. O pior do Quim é pior que o pior do moretto.
Naquele lance do 2-2 com o setubal o moretto nem precisava de saltar para chegar é bola. Ou moretto ou moreira mas quim por favor nunca mais

Muito bem... :clap1: :clap1: :clap1:

Ibrahim

Citação de: Dark_nc em 04 de Dezembro de 2008, 23:12
Codina? Não foi esse que sofreu um frango num remate do Veloso?

Sim esse mesmo.  :buck2:

Costa_Slb

Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 23:09
Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:56
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 19:06
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...
achas o Moretto melhor dos 3 ? :2funny: :2funny:
ah olha e não digas para ver atrás mais nada porque tanto falas mal do Quique Flores e a dizeres que sempre o disseste,depis eu fui ver ao historial e lá estava " Finalmente temos um treinador competente  "  :clap1:
ah e outra coisa eu não disse que é preciso ser treinador de futebol para se dizer que o Quim é bom,mas sim deve ser preciso preciso perceber muito de futebol mesmo,ser fora de série para dizer que o Moretto é melhor que os outros 2..foi por isso que falei de ires para treinador..sabes coisas que ninguem sabe O0

Porque só agora é que pude...

Leste, e muito bem, um post meu de algum, bastante, tempo atrás sobre o Quique. Pois bem, vai então ler todos os outros que se lhe seguiram sobre o mesmo assunto, tá?

Honestidade intelectual é uma coisa muito gira, sabes? Mas não, não sabes, não é?

E sim, afirmo que Moretto é, sem qualquer espécie de dúvidas, o melhor dos 3! Alguma dúvida? É tão risível como a tua estapafurdia opinião de que Quim é o melhor e, imagine-se, o melhor de Portugal! Mais rídiculo que isso, eu, mesmo com muito esforço, não consigo, sabes? Ganhas de goleada aí!...

Quim, o melhor dos 3 e de Portugal... Imagin-se...Ahahahahahahahahahahahah!!!... Choro de tanto rir!...
Quim o melhor dos 3,não? é por isso qe tem sido o titular...melhor de Portugal? não,é por isso que tem sido o titular da selecção ahahaa choro de tanto rir! :2funny: :2funny:  mas tu é que sabes....
AH e sim o Quim agora não merece ser titular da selecção,nem do Benfica..mas tu só o sabes quando toda a gente sabe..que é agora,quando está a jogar mal..o mesmo do Quique..começou bem,é muito bom,depois perde e passa a mau,e depois fica sempre como mau treinador..só espero é para ver quando voltarem as boas exibições ..senão lá vais tu mudar de opinião..isso é que é a honestidade intelectual que tu gostas !

RDBravo

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 22:57
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:43
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:40
A minha conclusão e opinião é que são so 3 bonzinhos, com os seus mega defeitos e mega virtudes.

Por acaso não consigo ver onde é que o quim tem mega virtudes... aposto que nem tu, rkc.

Tem grandes reflexos.

Mas isso é com bolas que vão a rasar a ele...

Eu não gosto dele, mas não consigo ser tão mauzinho.

Repara, nunca o vi fazer uma defesa ''impossível''. Isso revela muito dos reflexos de um GR...

Este ano, já fez duas:

- Remate do Postiga

- Contra o Estrela.

Mas ficou-se por aí.

Chamas a isso defesas impossíveis?? Para um gajo sem braços, talvez fosse..  :huh:

Ibrahim

Nem posso ouvir falar neste Jaquim   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

aguia_misteriosa

LEVANTA-TE QUIM!
Ergue-me a cabeça, grita com os teus defesas, exige-lhes também mais aprumo! O0

Golden

Citação de: Ibrahim em 04 de Dezembro de 2008, 23:43
Nem posso ouvir falar neste Jaquim   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

descansa, se deus quiser ha-des de ouvir falar bem menos..

Ibrahim

Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 23:45

:angel:

josantiago

Citação de: Ibrahim em 04 de Dezembro de 2008, 23:47

has-de

Coitado do Deus do submundo grego, já o confudem com um verbo  :disgust:

Shroom

Citação de: josantiago em 04 de Dezembro de 2008, 23:53

has-de

:D   

ó égua !!     :estrelas:

Golden

Citação de: SHROOM em 04 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: josantiago em 04 de Dezembro de 2008, 23:53

has-de

:D   

ó égua !!     :estrelas:

se nao tivesse um amarelo eu dizia-te quem era a égua

"se deus quiser-- ha-des.."

Golden

HAS-DE ng mais jogar no Benfica..

pronto

e ja agr alg sabe o q é o hades?

foi o q eu passei na segunda.. nao se podem fazer td o tipo de piadas por aqui