Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lourenço84

Citação de: Redbrain82 em 05 de Dezembro de 2008, 16:36
Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:31
O K UM FRANGO N FAZ??????????????

se o quim tivesse feito uma defesa imposivel no ultimo minuto, desde 2ªf até hj só tinham ainda passado 3 paginas, mas como frangou passam cerca de 10 por dia!

O futebol é isto mesmo, a diferença entre a glória e a desgraça é muito curta, mas o Quim não teve nada bem, nem anda bem, por isso devia descançar um bocado, ás vezes é preciso.

devia descançar o QUIM e este tópico! O0

Meio_metro

Citação de: Tenente em 05 de Dezembro de 2008, 16:32
Citação de: Tenente em 05 de Dezembro de 2008, 11:46
Citação de: peterd em 05 de Dezembro de 2008, 11:36

sublinho maldita hora k o moreira se lesionou ae nao ainda hoje era titular e indiscutivel no benfica e na selecção!!! ..nao me lembro desde o tempo do bossio de sofrer tanto com o benfica por causa de um gr como com o jaquim!! :slb2:

Meus amigos!
O Quim vai continuar a ser o titular do SLB!
Quem percebe de futebol e anda nisto à muito tempo, entende o porquê, os outros continuam a dizer asneiras!!!!
eu percebo a tua opinião!! mas eu defendo o contrario!!

HugoCastro

O Quim tem sido titular no Benfica e na selecção porque é mau...

Roy Kent

Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:37
Citação de: Redbrain82 em 05 de Dezembro de 2008, 16:36
Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:31
O K UM FRANGO N FAZ??????????????

se o quim tivesse feito uma defesa imposivel no ultimo minuto, desde 2ªf até hj só tinham ainda passado 3 paginas, mas como frangou passam cerca de 10 por dia!

O futebol é isto mesmo, a diferença entre a glória e a desgraça é muito curta, mas o Quim não teve nada bem, nem anda bem, por isso devia descançar um bocado, ás vezes é preciso.

devia descançar o QUIM e este tópico! O0

Quem joga no Benfica tem que estar preparado para as críticas, sejam elas positivas ou negativas, assim como cada um de nós na nossa vida, e acho que as pessoas devem dar as suas opiniões, vivemos em democracia, e isso era censura, só não concordo com isultos gratuítos. O0

Meio_metro

Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 16:40
eu não acho o Quim mau!!

mas neste momento está em mt má forma!!
como já disse aqui um quim normal não sofri nenhum dos golos contra o Setúbal!!

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2008, 16:43
eu não acho o Quim mau!!

O quim normal sofre o primeiro... o segundo é que já não!
Também era o que faltava...  ;D

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2008, 16:43
eu não acho o Quim mau!!

O quim normal sofre o primeiro... o segundo é que já não!
Também era o que faltava...  ;D
não acho!! no primeiro o remate é fraco!! e podia agarrar a bola!!
já o vi fazer isso varias vezes em remates bem mais fortes!!

Kampz

Se não fosse ele o ano passado nem em 4º...

Têm uma memória muito curta. Apesar de estar em muito má forma o Quim merecia respeito, muito mais respeito, por parte de todos: média e sobretudo nós.

Quando leio aqui certas coisas tenho vergonha de ter no meu clube certos "adeptos".

E continuamos a ser os primeiros a dar tiros nos pés...depois pedem um Benfica demolidor quando são os primeiros a demoli-lo por dentro.

HardBoy

Citação de: Kampz em 05 de Dezembro de 2008, 16:48

Têm uma memória muito curta. Apesar de estar em muito má forma o Quim merecia respeito, muito mais respeito, por parte de todos: média e sobretudo nós.

Quando leio aqui certas coisas tenho vergonha de ter no meu clube certos "adeptos".

E continuamos a ser os primeiros a dar tiros nos pés...depois pedem um Benfica demolidor quando são os primeiros a demoli-lo por dentro.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Concordo a 200%

orgulho_slb1986

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2008, 16:14
Citação de: orgulho_slb1986 em 05 de Dezembro de 2008, 16:08
a culpa de ele estar assim é do queirosssssssssssssssssssssss...

LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a camisola da selecção deixa os redes assim!!
e num é so a camisola da selecçao foi tamb aqueles 6 golos que ele sofreu.. :drool: :drool: :drool:
LOL

Pedro84

Já o disse várias vezes, se não fosse o quim quase que descíamos de divisão...  :crazy2:

6 - Reyes

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:53
Já o disse várias vezes, se não fosse o quim quase que descíamos de divisão...  :crazy2:

:bah2: :bah2:

HugoCastro

Já tivemos o Moreira, o Moretto, o Butt e o Thorton, e o Quim acabou sempre por ser titular.

Lourenço84

Citação de: Kampz em 05 de Dezembro de 2008, 16:48

eu axo k nste capitulo os moderadores tb deviam ter uma palavra, e n permitir certas afirmaçoes e trancar o tópico, qd se começa a verificar um certo "VAZIO DE IDEIAS", "falta de conteudo"!

é fácil apontar o dedo! os portugueses qd uma pessoa está bem  andam sempre a elogia-la e a lamber-lhe o chao, mas qd a pessoa cai, desapareçe td c\ medo k essa pessoa possa pedir alguma cs, e no futebol é a mm coisa!  qd um jogor ta em forma é o melhor, qd joga mal é uma merda!

Pedro84

Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 16:59

Já tivemos o Moreira, o Moretto, o Butt e o Thorton, e o Quim acabou sempre por ser titular.

O Moreira saiu da maneira que todos sabemos, o Moretto porque os adeptos têm lhe um ódio que não se percebe, o Thorton acho que nem é do tempo do quim...