Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Costa_Slb

todos os bqnfiquistas conseguem recnhecer que esta época o Quim tem estado muito mal.. muitos de nós conseguimos ver também que nas épocas anteriores o Quim fez boas épocas pelo Benfica..quem não se lembra tem um problema de memória.ah e quem se lembra das grandes épocas do Moretto e não se lembra das grandes épocas d Quim então não há nada a dizer porque a isso chama-se memória selectiva!
obvio que esta época está a ser muito fraca,mas isso não apaga as anteriores boas ou até muito boas
Contudo,penso que neste momento o Quim deveria ir para o banco pelo menos uns jogos,para assentar ideias e dar opurtunidades aos outros guarda-redes que está na altura de se mostrarem!

aguia1

se queremos um benfica ganhador e preciso melhor do que o quim.sei que o quim tambem faz boas defesas mas nos dias que correm o guarda redes que nao fizer boas defesas nao tera trabalho.

FILO64

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2008, 19:27
será titular e vai calar toda a gente!!!

Fodasssssssssssssssss

vai de retro SATANAS

Cardia

Acho uma piada!
A equipa é toda ela um fracasso, não conseguindo defender uma vantagem contra uma equipa fraquíssima como o setúbal. Não conseguem sair do meio-campo mesmo não sendo pressionados, são totalmente incapazes de trocar a bola mais que duas vezes seguidas... E depois a culpa é do guarda redes...

Isto é só rir...

Se Quique o tirar da baliza, desce ainda ainda mais na minha consideração...

Tenente

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2008, 19:27
será titular e vai calar toda a gente!!!

Espero que SIM!!!!!!

Tenente

Citação de: Cardia em 05 de Dezembro de 2008, 22:03
Acho uma piada!
A equipa é toda ela um fracasso, não conseguindo defender uma vantagem contra uma equipa fraquíssima como o setúbal. Não conseguem sair do meio-campo mesmo não sendo pressionados, são totalmente incapazes de trocar a bola mais que duas vezes seguidas... E depois a culpa é do guarda redes...

Isto é só rir...

Se Quique o tirar da baliza, desce ainda ainda mais na minha consideração...

CONCORDO!

simaotorras

sempre ouvi dizer , um bom guarda redes é meia equipa, o QUIM é um frangueiro,uma amostra de guarda redes,nunca gostei dele , nem dos tempos do Braga..aliás nunca devia ter saído do Braga..o Quim é uma nodoa que não dá segurança nenhuma á equipa

Tenente

Citação de: simaotorras em 05 de Dezembro de 2008, 22:08
sempre ouvi dizer , um bom guarda redes é meia equipa, o QUIM é um frangueiro,uma amostra de guarda redes,nunca gostei dele , nem dos tempos do Braga..aliás nunca devia ter saído do Braga..o Quim é uma nodoa que não dá segurança nenhuma á equipa

Companheiro, tem noção do rol de asneiras que acaba de dizer?

6 - Reyes

Não vou tão longe, mas para mim nunca passou de um excelente suplente, nada mais que isso.

Cardia

realmente, gente assim só pode falar sobre o que ouve dizer porque ver futebol é coisa que não sabe...

raztilho

frangueiro... hás d ter visto mts frangos do quim...

simaotorras

companheiro é a minha opinião e pelos vistos não é so minha,por isso se calhar asneiras diz o senhor..já sigo o Quim ha muitos anos desde o Braga, ia ver jogos dele e nunca gostei..é a minha opinião,para mim não serve para o Benfica...que nos prove o contrário

Benfinha

Errado!!! O Joaquim é um verdadeiro fenómeno, um guarda-redes de um nível nunca antes alcançado nem por Lev Yashin!!! Este seria, aliás, suplente de Quim, se se atrevesse a pertencer ao actual plantel do Glorioso!

A Quim devemos 25 campeonatos nacionais, 12 LCs, 38 Taças das Taças, 51 Taças UEFFA e 3 ou 4 (não me recordo bem quantos... Peço desculpa pelo facto ) campeonatos do mundo de futebol!!! Que seria do Benfica sem Quim?! Que seria da Selecção sem Quim?! Nem é bom imaginar semelhante catástrofe!!! O Benfica tem, aliás, prevista a extinção do departamento de futebol - acabar de vez com o futebol no clube - no dia em que Quim não mais puder jogar! É que, como Quim, não houve, há ou haverá jamais!!!

Quim, o verdadeiro salvador, o Messias em pessoa na baliza do Benfica!!!

Faça-se já uma estátua a Quim!!! Maior, melhor e melhor situada - com melhor projecção e visibilidade - que a de Eusébio. Em OURO, de preferência!

Haja pachorra...

O que vale é que os que defendem Quim são normalmente os mesmos que defenderam e desejaram Camacho, elogiaram FS, Koeman, etc. Ou seja, NÃO DÃO UMA P`RA CAIXA!!!

Tenente

Citação de: Benfinha em 05 de Dezembro de 2008, 22:23

Errado!!! O Joaquim é um verdadeiro fenómeno, um guarda-redes de um nível nunca antes alcançado nem por Lev Yashin!!! Este seria, aliás, suplente de Quim, se se atrevesse a pertencer ao actual plantel do Glorioso!

A Quim devemos 25 campeonatos nacionais, 12 LCs, 38 Taças das Taças, 51 Taças UEFFA e 3 ou 4 (não me recordo bem quantos... Peço desculpa pelo facto ) campeonatos do mundo de futebol!!! Que seria do Benfica sem Quim?! Que seria da Selecção sem Quim?! Nem é bom imaginar semelhante catástrofe!!! O Benfica tem, aliás, prevista a extinção do departamento de futebol - acabar de vez com o futebol no clube - no dia em que Quim não mais puder jogar! É que, como Quim, não houve, há ou haverá jamais!!!

Quim, o verdadeiro salvador, o Messias em pessoa na baliza do Benfica!!!

Faça-se já uma estátua a Quim!!! Maior, melhor e melhor situada - com melhor projecção e visibilidade - que a de Eusébio. Em OURO, de preferência!

Haja pachorra...

O que vale é que os que defendem Quim são normalmente os mesmos que defenderam e desejaram Camacho, elogiaram FS, Koeman, etc. Ou seja, NÃO DÃO UMA P`RA CAIXA!!!

O amigo sabe quem são as alternativas ao Quim?
Moretto esse excelente GR e o Moreira que é adorado pelos mesmos adeptos que acham que o Mantorras ainda tem condições para jogar futebol!!!!!
Mas, como os adeptos ainda não fazem a equipa, o Quim jogará na madeira!

Os problemas do SLB não estão na baliza!

Pedro84

Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:53
Já o disse várias vezes, se não fosse o quim quase que descíamos de divisão...  :crazy2:

Já tivemos o Moreira, o Moretto, o Butt e o Thorton, e o Quim acabou sempre por ser titular.

O Moreira saiu da maneira que todos sabemos, o Moretto porque os adeptos têm lhe um ódio que não se percebe, o Thorton acho que nem é do tempo do quim...

O Moreira saiu porque se lesionou, o Moretto porque era um frangueiro, o Thorton é do tempo do Quim e o Butt porque também abria a capoeira.

O Moreira saiu porque se lesionou?? O Butt frangueiro?? Com que base? Ele no Benfica se jogou um jogo foi muito!