Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2009, 01:30
Não dá para este moço partir a clavícula?  :estrelas:
Só o polegar ou o pulso chega, já esprimentei as que referi  :D :buck2:

pedro6250

Segundo os jornais vai ser titular! MEDO  :-X

Muito injusto para o Moreira, vira o disco toca o mesmo.

blueviper

Algo me diz que não vai ser o quim o titular....... :-X   :whistle2: 

josantiago

Se for titular, boa sorte. Espero que não abra a capoeira hoje.

FUTURO PRESIDENTE

medo,muito medo...

pica_foices

Citação de: pedro6250 em 16 de Agosto de 2009, 01:51

como o shoky idsse isto é um espaço de opinião diversa..

agora textos como esses ja roçam o mau gosto e ofensa pessoal...
remetam-se apenas a argumentos desportivos...

a melhor sorte do mundo para o GK de amanha do slb..

seja o quim.. o moreira.. o julio..

é preciso q o benfica ganhe...
deixem.se de paixoes e odios pessoais por jogadores

rkc

allRED

quim a derradeira oportunidade!

tentando encarar a possivel titularidade de quim, so me resta pensar q caso realize um bom jogo (é o q espero) é bom p o Benfica, por outro lado se for uma exibiçao à quim, fica a esperança (certeza) q mesmo assim ganhamos e de uma vez por todas ele serà a 3 opcçao.

Hordric

CS pergunta: "Quim vai ser o titular?"
JJ: "Pode ser, pode não ser"

Notícia d'a bola:
Baliza para Quim

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, já escolheu e não
escondeu: Quim vai ser o guarda-redes titular na primeira
jornada do campeonato. A confirmação surgiu ontem, durante a
conferência de Imprensa de antevisão do desafio com o
Marítimo

Se isto é má imprensa, ainda estou para saber o que diriam
se fosse boa

Pedro84

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2009, 04:00
Citação de: pedro6250 em 16 de Agosto de 2009, 01:51

como o shoky idsse isto é um espaço de opinião diversa..

agora textos como esses ja roçam o mau gosto e ofensa pessoal...
remetam-se apenas a argumentos desportivos...

a melhor sorte do mundo para o GK de amanha do slb..

seja o quim.. o moreira.. o julio..

é preciso q o benfica ganhe...
deixem.se de paixoes e odios pessoais por jogadores

Epá, sem dúvida! Não deve haver aqui ninguém que não goste mais do quim do que eu, mas há que ter cuidado. Já é muito mau desejar uma lesão a um jogador do Benfica, mais ainda vir para aqui e dar a conhecer esse desejo...

Vamos lá a ter cuidado, pessoal!

Quanto à titularidade do quim, se se confirmar essa mesma titularidade, enfim... que se há de fazer? Já não há mais paciência para levar com isto!

SURREAL9

Se este gajo hoje fazer merda ainda vai a tempo de ir "cus porcos" !!

vcart31

Confesso que ao perceber que será este senhor a defender a baliza do benfica... só me apetece que chegue depressa as 22:15...

vitor.np

eu vi a conferencia de imprensa ,e nao vi o JJ a comfirmar o Quim na balisa :ashamed:

SorcereR

Citação de: vcart31 em 16 de Agosto de 2009, 08:00
Confesso que ao perceber que será este senhor a defender a baliza do benfica... só me apetece que chegue depressa as 22:15...
Dizem isto, depois ele manda calar os adeptos e alguns ainda têm a lata de achar mal... O Quim passou num ano de "O melhor Guarda-Redes Português" a um simples cocó, desculpem a expressão.Eu não sei em que mundo do futebol é que alguns utilizadores do fórum vivem, mas se estão à espera de ter jogadores perfeitos, que não errem estão enganados... Todos os Guarda-Redes de topo tiveram os seus maus momentos, falharam bolas fáceis fizeram frangos memoráveis...A CS também ajuda à festa e alguns utilizadores são "cegos" e acreditam no que eles dizem... O Paulo Ferreira era um jogador de nível mundial como disse a CS, o Miguel era um jogador bom, no entanto o Paulo Ferreira no Euro04 ficou a aquecer o banco... ( só um exemplo ).
Quim força para hoje, espero que cales muitas más bocas que andam pelo país  ;)  estou contigo e FORÇA BENFICA

vcart31

Citação de: SorcereR em 16 de Agosto de 2009, 08:16
Citação de: vcart31 em 16 de Agosto de 2009, 08:00
Dizem isto, depois ele manda calar os adeptos e alguns ainda têm a lata de achar mal... O Quim passou num ano de "O melhor Guarda-Redes Português" a um simples cocó, desculpem a expressão.Eu não sei em que mundo do futebol é que alguns utilizadores do fórum vivem, mas se estão à espera de ter jogadores perfeitos, que não errem estão enganados... Todos os Guarda-Redes de topo tiveram os seus maus momentos, falharam bolas fáceis fizeram frangos memoráveis...A CS também ajuda à festa e alguns utilizadores são "cegos" e acreditam no que eles dizem... O Paulo Ferreira era um jogador de nível mundial como disse a CS, o Miguel era um jogador bom, no entanto o Paulo Ferreira no Euro04 ficou a aquecer o banco... ( só um exemplo ).
Quim força para hoje, espero que cales muitas más bocas que andam pelo país  ;)  estou contigo e FORÇA BENFICA

1º Da minha parte nunca me ouviu dizer que o sr. joaquim foi, é ou será o melhor keeper português... até porque não sou hipócrita...

2º Não existe GR mais protegido pela CS do que o Sr. Joaquim...

3º Se um jogador não aguenta com critica ou mesmo desaforos só tem um caminho... o da porta da rua...

4º Cada um tem direito à sua opinião... e eu tenho direito a achar que o sr. Joaquim não tem capacidade para ser keeper do benfica

5º Isto é um fórum democrático, por isso todos têm o direito de gostar ou não e criticar ou não qualquer jogador...