Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

m20

Citação de: Trapattoni em 13 de Dezembro de 2009, 14:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2009, 12:50
É um bocado estranho estar-se a culpar o keeper, quando a defesa estava a dormir em ambos os golos, sem que o guarda redes tivesse a mínima culpa!
O 2º golo, então, é ridículo... Uma equipa com tantos jogadores altos, deixar que um jogador de estatura mediana cabeceie tão à vontade!
Tudo dito
E se fosse só a defesa,.... a equipa no geral andou a dormir, e depois da lesão do Ramires parece que ficou tudo ainda pior...

rocky

no primeiro golo foi o fabio que fez um autentico passe ao adversario

Rick84

Foi o Maxi é que teve o corte que deu uma assistência ao carlos fernandes, Quim nada podia fazer nos dois golos, a defesa é que meu deus.

maxi04

Nada a dizer...
Praticamente foi buscar 2 bolas ao saco...sem culpa obviamente.

Batistuta

Não teve culpa e também não esperava que fosse ele salvar o benfica

mellamotom

epa o segundo golo... eu continuo a dizer, bola alta pa pequena area tem d ser do guardaredes... no 1º n havia nda a fazer, tinha d ser um defesa a evitar aquilo

é estupido é estarmos constantemente a sofrer golos nesse tipo d livres e cantos...tenho mais medo dum livre ou dum canto actualmente  que dum penalty... sera k n treinam aquilo??

peterslimer

o quim teve alguma culpa??qe lool

RaykkONNN

Elvecchio

Sem culpas nos golos como aliás tem acontecido praticamente a época toda.

Infelizmente e decorridas que estão 13 jornadas, apenas numa ocasião (Alvalidl) "deu" pontos ao Benfica.

Corrosivo

Citação de: Elvecchio em 14 de Dezembro de 2009, 10:23
Sem culpas nos golos como aliás tem acontecido praticamente a época toda.

Infelizmente e decorridas que estão 13 jornadas, apenas numa ocasião (Alvalidl) "deu" pontos ao Benfica.

Concordo com esta opinião. Tem defendido tudo o que seria de esperar e não tem deitado nada a perder. Unica exibição á la Preud-Homme a dar pontos ao Benfica foi com o Sporting.

GamaUno

Parece-me confiante...e isso, para a posição que ocupa é indespensavel.

LuigiSLB83

Na minha opinião, ficou mal na fotografia, principalmente no 2º golo, independentemente da defesa ter uma quota maior de culpa.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Dezembro de 2009, 11:23
Na minha opinião, ficou mal na fotografia, principalmente no 2º golo, independentemente da defesa ter uma quota maior de culpa.

Obviamente. O Toy ate' podia estar 2 metros fora de jogo (para o caso estava uns 5 cm...), mas a defesa nao pode parar... NUNCA!

Bola7

deixem de estórias...a defea é a culpada e td

SonicYouth

É bom Gr, mas carambas... sou só eu que me irrito por ele não sair a 1 bola sequer????
é que nem aquelas à entrada da área com o defesa a esperar que ele saia...
De bradar aquele lance em que a bola vai calma para a linha de fundo e ele quietinho na baliza, qd outros tinham ido lá a correr, de carrinho, etc etc etc..
bah...