Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Se para ti isso que apontaste são falhas.

Então ,respondendo á tua pergunta...sim,o Quim falha inúmeras vezes,estamos de acordo.

AmorBenfiquista

Citação de: Tiago7 em 25 de Dezembro de 2009, 22:54
Citação de: Monraigon em 25 de Dezembro de 2009, 22:50
Citação de: Tiago7 em 25 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: Monraigon em 25 de Dezembro de 2009, 22:42
Citação de: Tiago7 em 25 de Dezembro de 2009, 22:27
Eu acho que o Quim para jogar a Liga Europa e o campeonato português chega...
Ou conhecem algum guarda-redes que não dê frangos ? Casillas ? Buffon ? Cech ? Todos eles dão frangos, alguns até com muita frequência..
Mas pronto. Já não serve... Dispensem-o e vão buscar um brasileiro.

Fdx,estes argumentos dão cabo de mim.

Todos dão frangos bla bla bla.

1º:maldita mania de avaliar bons keepers limitados por 2 parametros:voa muito:é bom...dá frango...é mau.Existem 1001 factores que caracterizam um bom keeper,acho que o quim não é sequer bom em 90% delas.

2º:por essa ordem,poque ter um goleador??porque não deixamos lá o nuno gomes???fdx...ainda ha dias vi o zlatan falhar um golo de baliza aberta,já vi o eto o,etc etc...epa,venda-se o cardozo e o saviola,ganhamos umas massas...e jogamos com o nuno que tal??afinal falhar falham todos. :buck2:

A diferença é que o N.Gomes falha muitas vezes...Ou o Quim falha MUITAS vezes:huh:
A questão não é falhar. É a frequência com que falham..
Para quem não gostou dos meus argumentos, argumentas-te muito bem sim senhor.
Abraço

define o que é para ti uma falha do quim?ou melhor,o que é para ti uma falha de um keeper.

ps-eu não estava a argumentar...estava apenas a mostrar-te o tipo de argumentos que tu usaste. :coolsmiley: ,substituindo quim por n.gomes,e cech buffon e casillas por zlatan e eto´o.

A principal falha do Quim ? São as bolas pelo ar, devido á sua pequena estatura. É na saída aos cruzamentos etc... E antes tinha o defeito de estar "colado" na pequena área, mas parece que sem tem soltado nos últimos tempos.
Qual é a duvida ?

pequena estatura ? o julio cesar do inter é pouco mais alto que o quim e sai-se 1000x melhor que ele, para não falar do nosso falecido Bento que tinha - 10cm que o Quim e o meu pai diz que era um autêntico gladiador nas saidas de entre os postes

Red Men

Deixem lá o Quinzinho passar o Natal sossegado.

Não vale a pena bater no ceguinho, é o melhor que temos actualmente e não me parece que venha outro, pelo menos tão cedo.

Tiago7

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Dezembro de 2009, 22:57
Ou conhecem algum guarda-redes que não dê frangos ? Casillas ? Buffon ? Cech ? Todos eles dão frangos, alguns até com muita frequência..

1º:maldita mania de avaliar bons keepers limitados por 2 parametros:voa muito:é bom...dá frango...é mau.Existem 1001 factores que caracterizam um bom keeper,acho que o quim não é sequer bom em 90% delas.

2º:por essa ordem,poque ter um goleador??porque não deixamos lá o nuno gomes???fdx...ainda ha dias vi o zlatan falhar um golo de baliza aberta,já vi o eto o,etc etc...epa,venda-se o cardozo e o saviola,ganhamos umas massas...e jogamos com o nuno que tal??afinal falhar falham todos. :buck2:

A diferença é que o N.Gomes falha muitas vezes...Ou o Quim falha MUITAS vezes:huh:
Abraço

define o que é para ti uma falha do quim?ou melhor,o que é para ti uma falha de um keeper.

ps-eu não estava a argumentar...estava apenas a mostrar-te o tipo de argumentos que tu usaste. :coolsmiley: ,substituindo quim por n.gomes,e cech buffon e casillas por zlatan e eto´o.

A principal falha do Quim ? São as bolas pelo ar, devido á sua pequena estatura. É na saída aos cruzamentos etc... E antes tinha o defeito de estar "colado" na pequena área, mas parece que sem tem soltado nos últimos tempos.
Qual é a duvida ?

pequena estatura ? o julio cesar do inter é pouco mais alto que o quim e sai-se 1000x melhor que ele, para não falar do nosso falecido Bento que tinha - 10cm que o Quim e o meu pai diz que era um autêntico gladiador nas saidas de entre os postes

Em que parte é que eu disse que todos os guarda-redes baixos são maus nas bolas pelo ar ?
Claro que ajuda, mas nem sempre é assim.

FILO64

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Dezembro de 2009, 22:57

Abraço

Qual é a duvida ?

Casillas 1,85

S.

Por mt que respeite o Quim porque afinal de contas é um jogador do Benfica, mais tarde ou mais cedo vai perder a titularidade. Já gostei mais dele como guarda-redes, agora não me dá segurança nenhuma pq é capaz de sofrer golo em qualquer lance, seja ele ou não perigoso. Estar a dizer q tem melhorado bla bla neste momento é um bcd ridiculo, digo eu... porque o que se passa connosco passa-se com o Barça.

O Benfica não sofre mts golos não por causa do guarda-redes mas sim por causa do meio-campo e da defesa. Tão simples qt isto!
Veja-se só que jogámos contra o super poderoso tetra campeão e a unica vez que lá chegaram foi por intermédio dum remate do seu lateral esquerdo que o Quim defendeu com naturalidade.

É péssimo a posicionar-se, o primeiro golo em Braga diz tudo. A acrescentar a isso não é alto o suficiente para chegar a mtas bolas e já levámos golos por isso... e depois tem aquela coisa, isto já sendo uma opinião pessoal, que parece que não dá o máximo em certos lances.

O Julio Cesar tem tudo para ser o titular da nossa baliza. O Jesus já disse q vai escolher um dos três para jogar em todas as competições só que agora temos q esperar até o Quim mandar mais um frango para q se justifique a sua saída.

pica_foices

quim é o melhor guarda redes portugues da actualidade...

analisem com cabeça as exibições desde o inicio da epoca..

S.

mas não é o melhor do Benfica.

BMSP

É o melhor dos que temos isso basta...

maxi04

Para mim é o melhor guarda-redes português mas não o que o Benfica precisa.simples...

Lúcio Gomes

Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 00:18
Para mim é o melhor guarda-redes português mas não o que o Benfica precisa.simples...
Penso exactamente o mesmo...desculpa lá Joaquim, mas já deste o que tinhas a dar no Glorioso...

S.

lol fizeram-me lembrar a do outro que foi considerado o 3º melhor montegrino  :clap1:

Ruicarlosmatos

Melhor gr português da actualidade, em boa forma e com mt experiência. Força Quim, rumo ao titulo, vai trabalhando como tens feito até aqui.

A justiça pode tardar, mas não faltará. E contra ti já foram cometidas várias injustiças, e então comentários, não param, mas tu és Enorme.  Boas Festas.

infeh

Para manter nas nossas balizas até Junho, e só temos é que lhe dar apoio enquanto ele as defender.

Força Quim  :bandeiraslb2:

AmorBenfiquista

tou a ver que por aqui há muitos defensores do nosso mal-amado quim

agora se vocês querem ser conhecidos como uma equipa que sustenta a titularidade a um mau exemplo de guarda-redes que não sai ou quando sai sai 95% das vezes mal as bolas cruzadas então isso já é com voces

depois dizem que o valdez é ridiculo antes de olhar bem para o que voces defendem  ;)