Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Alguém aqui gosta do Diego Alves, guarda-redes do Almería? Parece que está a ser seguido por alguns grandes clubes europeus, como o Milan

Joga Bonito

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:38
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 11:36
Pois eu cá queria mesmo era este

OH... Esse... queres tu e toda a gente.

Eu depois conto-te uma história. :-)

Rik77

O Romero é bastante superior ao Quim...vejo-o jogar desde os seus 18 anos e tem tudo para ser um extraordionário GR. No entanto, ainda tá em fase de maturação (tem apenas 23 anos) o que o prejudica em certos lances. No contexto internacional não é fácil arranjar-se um Keeper de topo por poucos €€, ainda assim, e como já postaram por aqui, via com bons olhos GR como o Claudio Bravo, o Marchetti, o Mirante, o Victor (se bem que mantenho reservas sobre este devido à sua inconstância na saida a cruzamentos) e até mesmo o Ryzhikov.

Velazquez

Tambem eu queria o Akinfeev mas esse vai acabar em Manchester

Joga Bonito

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2010, 11:46

Pois vai. Mas o Van der Sar também renovou e há quem o queira meter no ocidente como trampolim para Manchester...

Elvecchio

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 11:36
Pessoal, acalmem lá. Somos todos do Benfica e queremos todos o melhor para o clube. Tentem não extremar posições, porque depois dá nisto.
(modo Padre Malícias off).

A minha opinião é se vier um que GR experiente e que não deixe dúvidas, tipo Preud'homme, não faz sentido o Quim renovar.
Se vier um qualquer fetiche brasileiro ou argentino dos que se falam, à cautela é melhor renovar por mais 2 aninhos, pois cheira-me que o Quim em pouco tempo volta à baliza.

Kaaaaaaaaaaaaaaa!

Luxemburguês

O pessoal não pode esuqecer o dinheiro.
o Akinfeev é mto caro mesmo, ganha mais do que qualquer jogador em PT.
Os nomes que postei são os mto bons e ainda acessiveis.
O Romero, o Victor, o Velthuizen, o Marchetti.Em italia exitem mais alguns com potencial.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 11:47

Pois vai. Mas o Van der Sar também renovou e há quem o queira meter no ocidente como trampolim para Manchester...
Para com isso por favor, se não já nem durmo hoje  :drool:

De resto, o que acontecia ao trojan Elvecchio, extinguia-se?  :huh:

ednilson

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Março de 2010, 11:39
Alguém aqui gosta do Diego Alves, guarda-redes do Almería? Parece que está a ser seguido por alguns grandes clubes europeus, como o Milan

EU!!!!!!!!!!!!!

Romero? Para GR's de rabinho já me chegou o Bossio.

Joga Bonito

Há pouco tempo, não sei se a janela de oportunidade passou ou não, o Akinfeev era bem mais acessível do que muita gente pode imaginar.

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 11:51
Há pouco tempo, não sei se a janela de oportunidade passou ou não, o Akinfeev era bem mais acessível do que muita gente pode imaginar.

Porque será que falaste dele?

:whistle2:

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 11:47

OFF TOPIC: Akinfeev foi o meu GR no FM 2009 onde ganhei duas champions com o SLB. Custou-me 27,5 M€ mas valeu a pena....

ONTOPIC: O Quim para consumo interno e desde que "acompanhado", chega e sobra para um clube grande.

Joga Bonito

Citação de: nokas7 em 17 de Março de 2010, 11:52

Peço desculpa, não o devia ter feito.

Ainda desconcentro o Quim nesta caminhada final!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 11:55
Citação de: nokas7 em 17 de Março de 2010, 11:52

Peço desculpa, não o devia ter feito.

Ainda desconcentro o Quim nesta caminhada final!

:2funny:

Quim Quim.. Joaquim..  :dance:

Quim.. Quim.. Joaquim..  :dance:

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 11:50
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Março de 2010, 11:39

EU!!!!!!!!!!!!!

Romero? Para GR's de rabinho já me chegou o Bossio.

:2funny: