Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2010, 16:47
Não percebo o que têm a apontar ao Quim no jogo de ontem, teve. é verdade, apenas um lance que exigiu intervenção dificil, mas respondeu à altura. Acho que é isso que podemos exigir dele.

Mas estejam lá descansados que para o ano vão ter o actual titular da selecção no plantel e logo se verá como a coisa resulta

a intervenção dele não é difícil. é "à quim": muito espalhafato numa bola quase à figura, como se vê da câmara atrás da baliza.

Corrosivo

rkc, ontem não tens nada a apontar ao homem

slbfuckfcp

Acho que merece a renovação. Merece muito mais que alguns zoros que lá temos.

Far(away)

Não percebo o que têm a apontar ao Quim no jogo de ontem, teve. é verdade, apenas um lance que exigiu intervenção dificil, mas respondeu à altura. Acho que é isso que podemos exigir dele.

Mas estejam lá descansados que para o ano vão ter o actual titular da selecção no plantel e logo se verá como a coisa resulta

Não digas isso nem a brincar.

Pedro Neto

Quem esteve bem foi o Nuno, o Quim é frangueiro.

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 16:55

não é o que eu quero, mas ou muito me engano....

rkc

Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2010, 16:51
rkc, ontem não tens nada a apontar ao homem

disse-o ontem, nem foi preciso esperar por hoje.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2010, 16:56
Quem esteve bem foi o Nuno, o Quim é frangueiro.

Para quem diz sempre que não percebe o porquê de trazer a associação à conversa..

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2010, 16:56
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 16:55

não é o que eu quero, mas ou muito me engano....

Se for para isso, que renovem com o Quim.

Gog

de que selecção?? argentina?? alemanha? brazil??

é que se for a equipa que traja com as cores nacionais não vale a pena, gastar dinheiro para ter pior já foi tempo

Riera

Esse "fantasma"´eduardo é real, ou vocês querem-me lixar a paciência?! É que trocar os que temos por essa bosta...

Roy Kent

Já passou pela cabeça essa do Eduardo e mais do que uma vez, espero bem que não mesmo.

Corrosivo

se virem bem o Jesus é de lealdade aos seus jogadores, quantos ex-jogadores dele não foi ele buscar para o Benfica? A querer um GR não custa assim tanto a acreditar que peça o Edu

zikoli

*Crow*

Não há nenhum jogador do Braga que tenha lugar no Benfica