Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 18:37
Citação de: Spider1502 em 29 de Março de 2010, 18:36
O Quim já o disse aqui, nos 12 golos sofridos o único que acho que se pode discutir é o livre do hugo viana, de resto... Mantenho a minha opinião!

E tens é de manter.

a minha é muito diferente... E lembro-me logo da defesa cotovelar...
;D

Toribas

O Quim já o disse aqui, nos 12 golos sofridos o único que acho que se pode discutir é o livre do hugo viana, de resto... Mantenho a minha opinião!

E tens é de manter.

Mas o que interessa é que defendeu!  :crazy2:

rkc

Citação de: Toribas em 29 de Março de 2010, 18:40

E tens é de manter.

Defendeu sim... foi um show quando foi buscar a bola à baliza...

Spider1502

E tens é de manter.

tas a falar do jogo com o guimarães?! Lool É uma excelente jogada e um remate à queima roupa, é muito difícil! Se podia ter feito melhor, podia, acho que muitas vezes o que o trai é o modo como se atira, pois para muitos não será o mais correcto...

rkc

Citação de: Spider1502 em 29 de Março de 2010, 18:42

E tens é de manter.

tas a falar do jogo com o guimarães?! Lool É uma excelente jogada e um remate à queima roupa, é muito difícil! Se podia ter feito melhor, podia, acho que muitas vezes o que o trai é o modo como se atira, pois para muitos não será o mais correcto...

O problema, uma vez mais, não é o resultado. é a forma como se faz à bola, atrasada e com receio, com um top de "talvez como cotovelo e de olhos fechados defenda...".

Toribas

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Toribas em 29 de Março de 2010, 18:40

E tens é de manter.

Defendeu sim... foi um show quando foi buscar a bola à baliza...

Ai não defendeu? Pensei que tinha defendido.

força Benfica

Spider1502

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 18:44
Citação de: Spider1502 em 29 de Março de 2010, 18:42

E tens é de manter.

O problema, uma vez mais, não é o resultado. é a forma como se faz à bola, atrasada e com receio, com um top de "talvez como cotovelo e de olhos fechados defenda...".

Finalmente estamos de acordo! Na brinca!  O0

Percebo porque o criticas. Acho que aí está o problema, o modo como se faz a bola! Podemos ir buscar melhor, mas não tem comprometido! É que sinceramente não acho correcto estar aqui muitos users a espera que não renove saindo pela porta pequena! Acho uma falta de consideração! Se pro ano não for titular pelo menos mantêm-se no grupo, que é importante, tal como o Mantorras e o Nuno!

Rick84

Espero que jogue na 5f contra o Liverpool, o Jorge Jesus nos momentos decisivos chama sempre os melhores, este jogo já não dá para brincar.

Força Quim, rumo ao título.

rkc

Citação de: Rick84 em 29 de Março de 2010, 23:14
Espero que jogue na 5f contra o Liverpool, o Jorge Jesus nos momentos decisivos chama sempre os melhores, este jogo já não dá para brincar.

Força Quim, rumo ao título.

TAmbem por causa disso deve jogar o JC. Melhor... ou menos mau.

krak

Não me levem a mal e não pensem que quero incendiar nada mas como só agora posso comentar em relação ao jogo...

No lance que o Moisés cabeceia ao lado tive que fechar uns olhos por 5segundos...

É que o senhor Joaquim (devia ser uma máquina pelo nome) tem o dom de me tirar do sério... Aquelas meias saídas... Que calafrio. Para nosso bem o tipo não acertou com a baliza deserta... Se o tivesse feito com certeza que o meu comentário seria um bocado diferente.

Mas já faltou mais...

Lampi

Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:19
Não me levem a mal e não pensem que quero incendiar nada mas como só agora posso comentar em relação ao jogo...

No lance que o Moisés cabeceia ao lado tive que fechar uns olhos por 5segundos...

É que o senhor Joaquim (devia ser uma máquina pelo nome) tem o dom de me tirar do sério... Aquelas meias saídas... Que calafrio. Para nosso bem o tipo não acertou com a baliza deserta... Se o tivesse feito com certeza que o meu comentário seria um bocado diferente.

Mas já faltou mais...

Não devias ter tirado os olhos do lance por 5 segundos... porque foi o tempo em que nao viste que o Moisés rematou bem fora da pequena área, logo a culpa nunca seria do Sr. Joaquim mas sim do Sr. Fábio... a menos que o Sr. Joaquim, tivesse a tal máquina que já o Leonardo DaVinci tinha imaginado e que se chama Helicóptero.

Far(away)

O Joaquim ter culpa de algo?

Óbvio que não.

krak

Citação de: Lampi em 30 de Março de 2010, 13:22
Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:19

Mas já faltou mais...

Não devias ter tirado os olhos do lance por 5 segundos... porque foi o tempo em que nao viste que o Moisés rematou bem fora da pequena área, logo a culpa nunca seria do Sr. Joaquim mas sim do Sr. Fábio... a menos que o Sr. Joaquim, tivesse a tal máquina que já o Leonardo DaVinci tinha imaginado e que se chama Helicóptero.

E isso não faz com que altere uma virgula do que disse.

Se a bola foi cabeceada fora da pequena área como o dizes para que é que o homem saí da baliza e fica a meio caminho deixando a baliza deserta?!

Não precisas responder nem tentar justificar uma coisa que acho que nem ele sabe.

É Quim Vintage.

Monraigon

Se o Quim não teve culpa naquela bola...então os Redes nunca são culpados de nada,a não ser daqueles frangos monumentais,sendo assim:qualquer redes serve

Se vamos sempre dizer"o defesa devia estar em cima"..."a bola bateu na relva"..."a bola vinha com efeito" a bola ia telecomandada" : qualquer redes serve.

Para ver as bolas passar por cima,sem as interceptar...achando nós que a culpa é da defesa:qualquer redes serve.

Se o objectivo é "não comprometer":qualquer redes serve.

Se o objectivo é "não dar frangos": qualquer redes serve.