Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Nem no café, nem na TV. Alguém ouviu o quim ser criticado pelo tadeia? Não. E o GR da Naval, foi criticado? Foi, podia ter agarrado o remate do Di Maria, disse o atrasado do tadeia. Já o quim, nem uma palavra sobre os golos que sofreu, coisa normalíssima. Ainda dizem que não tem boa imprensa.

MSAM

Citação de: Mjolnir em 06 de Abril de 2010, 00:32
Para mim, Joaquim esteve no lance chave do jogo, foi quando evitou o 3:2 para a naval e logo depois Di Maria factura.

x2 era mesmo o que ia dizer

VALEBEM

Aquele remate rasteiro e colocado, na 2ª parte, era uma defesa facílima, de facto!
Na bola isolada, também não tem mérito nenhum!
Claro que tem culpa dos disparates do David Luiz e do Maxi! Ele até tem as costas largas!

Arbuckle

Não sai da baliza. Nem 1,5 metros...

rkc

Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: macnash em 06 de Abril de 2010, 00:13
Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica, mas é banalissimo, as "boas" defesas que fez, o Peiser fez umas quantas durante o jogo, e quanto ao primeiro golo, é por demais irritante, eu quando  jogava futebol já nas escolinhas era bastante mau levar uma bola entre as pernas encostado ao poste, ou então entre o poste e o guarda redes!!

Imagino se é o Quim a sofrer o 2 golo do Weldon!! Aposto que se fosse o Quim ele tinha que agarrar aquela bola, no mínimo!!!

O segundo não me lembro de como foi o canto em pormenor, mas no primeiro golo por exemplo, não admitia que o guarda-redes do Benfica defendesse aquele remate para a frente.

Bahh troquei os golos e depois?!?! vai mas é falar do cavalinho vai puff.

O que não falta é aí gente a dizer que o Peiser (ou lá como se escreve) dá 30 do Quim...

Já agora, o Jesus, num lado do campo, aposta sempre no mesmo, e dizem que é porque é bom, que garante golos e que não há melhor no plantel.

Já no outro lado do campo, aposta sempre no mesmo, mas as más línguas dizem que é o pior de todos do plantel...

Coincidências.

Tanto que aposta sempre no mesmo que até jogaram os 3 GR... Tanto adora o quim que a 1 mês do fim da competição e a 2 do fim de contrato... não o quer cá.

macnash

Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica, mas é banalissimo, as "boas" defesas que fez, o Peiser fez umas quantas durante o jogo, e quanto ao primeiro golo, é por demais irritante, eu quando  jogava futebol já nas escolinhas era bastante mau levar uma bola entre as pernas encostado ao poste, ou então entre o poste e o guarda redes!!

Imagino se é o Quim a sofrer o 2 golo do Weldon!! Aposto que se fosse o Quim ele tinha que agarrar aquela bola, no mínimo!!!

Enfim isso já são especulações, aliás mas disseste tudo, uma coisa é ser guarda redes da naval, outra bem diferente é defender as cores do glorioso, para ser sincero a minha opinião da banalidade do Quim já vem há algum tempo, e desde que sofreu um golo de pontapé de bicicleta á entrada da área e de chapéu, fiquei doente ao ver isto http://www.youtube.com/watch?v=am5othP1hWQ

AG

Só gostava que o Benfica para um adquirisse um grande GR, pode ser que a malta veja como o Quim é limitado... um pouco quando trocamos o Neno pelo Preud'homme.

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:35
Aquele remate rasteiro e colocado, na 2ª parte, era uma defesa facílima, de facto!
Claro que tem culpa dos disparates do David Luiz e do Maxi! Ele até tem as costas largas!

Essa 2 que mencionas, já eu disse aqui.

essa da 2ª parte é uma bela defesa. Mas, já agora, TODOS os Gr do Mundo mandam aquela bola para o lado ou para trás. Ele mete para a frente porquê? É estilo?

Shoky

Remate rasteiro e colocado?
A bola ia fraquinha e ele fez um passe ao avançado.

Mas continuem a defender o Quim...ele nunca teve culpas em nada esta época...e isso mete-me muita confusão.
Está claramente a anos luz dos 10 colegas de campo. E nota-se à distância.

MSAM

Não vale apena bons bons são aqueles GR`s do youtube brasileiros que 70% dos users nunca os viu jogar

rkc

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2010, 00:36
Só gostava que o Benfica para um adquirisse um grande GR, pode ser que a malta veja como o Quim é limitado... um pouco quando trocamos o Neno pelo Preud'homme.

NG por Cardozo.

rkc

Citação de: MSAM em 06 de Abril de 2010, 00:36

Não vale apena bons bons são aqueles GR`s do youtube brasileiros que 70% dos users nunca os viu jogar

Mas nunca viram jogar porquê? Os gajos jogam sem transmissões televisivas?

matavelhos

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2010, 00:25

O segundo não me lembro de como foi o canto em pormenor, mas no primeiro golo por exemplo, não admitia que o guarda-redes do Benfica defendesse aquele remate para a frente.

Bahh troquei os golos e depois?!?! vai mas é falar do cavalinho vai puff.

O que não falta é aí gente a dizer que o Peiser (ou lá como se escreve) dá 30 do Quim...

Já agora, o Jesus, num lado do campo, aposta sempre no mesmo, e dizem que é porque é bom, que garante golos e que não há melhor no plantel.

Já no outro lado do campo, aposta sempre no mesmo, mas as más línguas dizem que é o pior de todos do plantel...

Coincidências.

Tanto que aposta sempre no mesmo que até jogaram os 3 GR... Tanto adora o quim que a 1 mês do fim da competição e a 2 do fim de contrato... não o quer cá.

Peço desculpas por não ter infos de dentro, eu comento o que vejo

Jesus sempre disse que a prioridade era o campeonato

Jesus apostou sempre no Quim no campeonato.

4ever Red Devil

O remate que ele defendeu para os pés do avançado da Naval? Era difícil? Ahah!

Se se fizesse a tempo ao lance agarrava a bola.

Por pouco não decidiu ficar a ver a bola entrar e levantar o braço, para todos dizerem que era uma bola impossível. ;D

_SLBИИ_

Esteve mal nos golos... mas não foi único