Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nytbs1984

Aquele primeiro golo da Naval...
Se bem que o David Luiz também esteve muito mal nesse lançe. Aliás, toda a defesa esteve irreconhecível no seu posicionamento.

Depois, ainda fez um defesa boa antes do 2-3.

marcosantos

fez 2 defesas muito importantes neste jogo.  Por isso está de Parabéns neste jogo e neste campeonato tem estado muito bem na minha opinião.

No20__

É mau, não há volta a dar...horrível era se não defendesse de vez em quando...

Miguelito22

Teve fenomenalmente mal como sempre!

VALEBEM

Já aqui disse que o Quim não é um fabuloso keeper, mas é bem melhor do que aquilo que aqui se diz dele!
Não vejo culpa nenhuma dele em nenhum dos golos da Naval! No 1º, cobriu bem o ângulo, mas o jogador deles teve mérito ao colocar a bola entre os apoios! Culpa de quem o deixou chegar à zona da baliza sozinho! No 2º golo, chega a ser ridículo, na minha opinião, culparem-no! E vi duas ou 3 defesas importantes!

AG

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:37
Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2010, 00:36
Só gostava que o Benfica para um adquirisse um grande GR, pode ser que a malta veja como o Quim é limitado... um pouco quando trocamos o Neno pelo Preud'homme.

NG por Cardozo.
;D

Outra coisa que me irrita solenemente é o Quim queixar-se SEMPRE dos seus colegas quando sofre golos. Talvez isso explique porque é que o Quim em vez de melhorar o seu posicionamento, piora...

Shoky

A partir do momento em que cobre o 1ºposte no 1ºgolo...e mesmo assim leva por baixo das pernas...ao 1ºposte...num remate relativamente fácil...está tudo dito.

Logo ao 1ºminuto.

Pedro84

Fico espantado como é que o ilibam totalmente no primeiro golo... sofre o golo por baixo das pernas e não é culpado?

matavelhos

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 00:40
A partir do momento em que cobre o 1ºposte no 1ºgolo...e mesmo assim leva por baixo das pernas...ao 1ºposte...num remate relativamente fácil...está tudo dito.

Logo ao 1ºminuto.

vê-se mesmo que nunca tiveste numa baliza. Se tivesses não dizias coisas dessas, mas OK fica na tua

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:35
Aquele remate rasteiro e colocado, na 2ª parte, era uma defesa facílima, de facto!
Na bola isolada, também não tem mérito nenhum!
Claro que tem culpa dos disparates do David Luiz e do Maxi! Ele até tem as costas largas!

No tópico do Quim,critica-se o Quim,erros dos outros á parte...esteve mal.

Honestamente,achas que teve bem nos golos?

Para mim,o 2ª é o mais lamentável...como é possível estar fora da baliza e em cima da linha de fundo quando um cruzamento é feito?!é que não compreendo.

VALEBEM

Não acho que o facto de a bola entrar no 1º poste, seja necessariamente culpa do keeper... Hà sempre hipóteses de a bola entrar, seja por baixo do guarda redes, seja por cima! O gajo da Naval rematou bem, e já vi imensos golos assim no futebol internacional!

matavelhos

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2010, 00:41
Fico espantado como é que o ilibam totalmente no primeiro golo... sofre o golo por baixo das pernas e não é culpado?

Não

Sinceramente ainda estou para ver  o porquê de sempre que uma bola passa por baixo das pernas o GR é culpado.

Querias que ele tivesse ali de pernas fechadas?! Enfim ...

rkc

Logo ao 1ºminuto.

Para mim o problema nem é esse! É o medo de sair da baliza! Assim que o outro faz o movimento pela linha, ele tem de saltar imdiatamente para cima do gajo que traz a bola! LOGO!

adryy

Citação de: MSAM em 06 de Abril de 2010, 00:36
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:35
Aquele remate rasteiro e colocado, na 2ª parte, era uma defesa facílima, de facto!
Na bola isolada, também não tem mérito nenhum!
Claro que tem culpa dos disparates do David Luiz e do Maxi! Ele até tem as costas largas!

Não vale apena bons bons são aqueles GR`s do youtube brasileiros que 70% dos users nunca os viu jogar

Não pah, tens bons guarda redes por essa europa fora... Basta veres a liga dos campeões... Olha para os guarda redes dessas equipas...

Shoky

Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:41

Logo ao 1ºminuto.

vê-se mesmo que nunca tiveste numa baliza. Se tivesses não dizias coisas dessas, mas OK fica na tua

Claro que fico.
O Neno do século XXI será reconhecido como tal...quando vier um melhor. É como tudo na vida.