Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2010, 10:04
Movimento: Contratem excelente GR!
Para não fazermos má figura na Liga dos Campeões na próxima época!

Podes juntar o meu nome, mas tens de pôr entre parentesis o nome de Diego Alves, já que é ele o meu escolhido  :)

PAslb

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 10:11
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2010, 10:04
Movimento: Contratem excelente GR!
Para não fazermos má figura na Liga dos Campeões na próxima época!

Podes juntar o meu nome, mas tens de pôr entre parentesis o nome de Diego Alves, já que é ele o meu escolhido  :)
Diego Alves é um excelente GR, também é um dos meus preferidos, ele e o Victor.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2010, 09:26
Quim, um guarda-redes bom para o espetaculo, torna sempre os jogos emocionantes.  :bow2:

:clap1:

Deus Ex-Machina

Subscrevo esse movimento a 10000000000000%.  :cool2:

Ghost.Of.Red

Fartinho de frangos como o de ontem....

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 19 de Abril de 2010, 07:53
Não teve culpa no 1º porque foi traído pelo desvio. Tem uma grande defesa, se não estou em erro, logo aos 9 minutos.

No 2º golo tinha obrigação de fazer muito melhor.

É a vida

Finalmente !....
Uma analise ponderada !

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:52
o golo do cardozo em liverpool em que a bola no livre entra a meio da baliza,para mim é muito mal batido o reina e disso nao vi ninguém a falar

e era muito mais fácil de defender aquele livre do que o 2 golo que o quim sofreu hoje

1º O remate foi muito mais perto...
2º Foi com muito mais força...
3º Passou entre a barreira...o reina nem a viu...
4º Ninguém falou disso...porque estão-se pouco fodend* para aquilo que o Reina faz ou deixa de fazer...o que interessa é o Quim e o Benfica...
Como é o Quim que defende a baliza do Benfica...é o Quim que critico ou elogio...os outros não me interessa...
nunca o elogiaste portanto muda a tua frase e diz "é o quim que critico...."

xeriff

Edu

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Abril de 2010, 10:22
Não teve culpa no 1º porque foi traído pelo desvio. Tem uma grande defesa, se não estou em erro, logo aos 9 minutos.

É a vida

Finalmente !....
Uma analise ponderada !
Concordo. Mas ainda assim, está visto que para o ano precisamos de um grande GR.

Rawkzter

Estou tão farto deste gajo.

SeN$hi

Citação de: Rivenkeep em 19 de Abril de 2010, 10:28
Estou tão farto deste gajo.

Queres que eu te diga também do que estou farto ??

E este gajo tem nome...

PAslb

Citação de: Edu_dv em 19 de Abril de 2010, 10:25
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Abril de 2010, 10:22

É a vida

Finalmente !....
Uma analise ponderada !
Concordo. Mas ainda assim, está visto que para o ano precisamos de um grande GR.

Precisamos de um GR com experiência (+ de 25 anos), que seja alto (bom na saída dos postes), com maturidade e que decida jogos a favor do nosso clube.
O Quim, infelizmente, não passa de um GR mediano e não serve para defender a nossa baliza na Liga dos Campeões da próxima época.

Marafado

O Quim não está à altura deste plantel, ou quanto muito, deste 11.

End of carrer.

Strata

Ainda?! Foda-se!....num jogo que nos mete praticamente à beira da conquista do título, este é o tópico mais concorrido. Enfim....também fiquei em brasa, principalmente no 2º golo, mas fdx, passou logo após o apito final, apesar da aflição que nos causou, mas nada melhor que agora desfrutar da vitória e da paisagem, cujo título já se vê no horizonte...

ze quintino

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 10:34
Ainda?! Foda-se!....num jogo que nos mete praticamente à beira da conquista do título, este é o tópico mais concorrido. Enfim....também fiquei em brasa, principalmente no 2º golo, mas fdx, passou logo após o apito final, apesar da aflição que nos causou, mas nada melhor que agora desfrutar da vitória e da paisagem, cujo título já se vê no horizonte...

Nem mais, temos é de pensar que está quase quase, o joaquim errou, mas o que importa é que ganhamos e tamos quase a ser campeões!!!