Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Goldarch em 19 de Abril de 2010, 14:18
Como é óbvio, com um bom GR não teríamos sofrido qualquer golo ontem.

Citação de: fudim flan em 19 de Abril de 2010, 14:22
com os redes que temos,nao temos hipoteses na europa.

É isto... basicamente!

Far(away)

O sorriso dele depois de levar os golos, é que dá-me uma urticária...

Percebo que é um sorriso irónico, ainda assim a urticária não passa ;D

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 14:28

Vai ao médico.

Esbutenado

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2010, 14:24

É isto... basicamente!

Pois é, e já vai sendo tempo de corrigirmos o erro.
Temos um bom exemplo na eliminatória com o Liverpool, algum dia o Reina sofre golos como o 1-0 e o 4-1 em Liverpool?
Ou já agora, os 2 golos da Naval e os outros 2 da Académica ontem?
Eu não peço um Reina, obviamente, mas peço que se invistam de 5-6M para cima na compra de um GR que comece a evitar sofrermos golos destes.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 19 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 14:28

Vai ao médico.

Mais 3 jogos e penso que ela passará.

xeriff

Citação de: J Pinto em 19 de Abril de 2010, 12:48
Um guarda-redes vulgar defende as bolas rematadas sem grande força a 40 metros para o meio da baliza!

Um guarda-redes vulgar, a caminhar para o razoável, sai bem aos cruzamentos e raramente leva um golo na pequena área por falhar uma intercepção (ver erros com sporting, braga, setúbal, etc. etc.)

Um guarda-redes vulgar defende, às vezes, bolas mais difíceis

Um guarda-redes médio, a caminhar para o mais, defende bolas que, às vezes, batem num colega e mudam a trajectória (exemplo: Rui patrício após remate de Pongolle à própria baliza e ontem com Rui Nereu após ressalto em Weldon)

Estes guarda-redes vulgares existem até nos distritais e muitos não levariam os golos que o quim levou com setúbal (na Luz e no Sado), com Naval e Académica, só para dar exemplos recentes

Um guarda-redes razoável, que é um gajo tipo Moreira (quantos frangos deu quando foi titular a época passada e quantas vezes nos salvou? lembro, apenas, a exibição feita nos dois jogos com o Braga) e Júlio César (fez um erro, em Liverpool, é verdade, mas vi-o fazer uma exibição em Guimarães na Taça da Liga que depois nos levou à final que o quim nem em sonhos), defende bolas normais

Um bom guarda-redes, que é o que precisamos para jogar de início e ganhar 10/12 pontos por época (em Portugal Helton e Eduardo deram estes pontos às suas equipas e, mesmo assim, os porcos ficaram abaixo de nós...), está por aí.

Precisamos dele para ganhar mais títulos.

A nossa sorte é que o nosso sistema defensivo é tão bom que raramente as bolas chegam à área (só em bolas altas, remates de longe e passes longos e aqui... o quim é uma miséria)!

Fez uma boa defesa com a Académica e outra com Sporting? E quantas fazem dessas os outros 17 guarda-redes da Liga? Quantas fizeram contra nós tantos redes??

quim... RUA!!

tb há adeptos vulgares no Benfica e nem por isso deixam de ser adeptos...quanto ao golo do sado , aconselho-te a ir ver melhor se faz favor , quem foi o culpado desse golo...antes de se acusar alguém deve-se ir confirmar se o que se diz tem fundamento, tem que se fazer os trabalhos de casa

xeriff

Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:50
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Se adivinhaste quando a bola ia pra direita que ia mudar de repente pra esquerda, sim, és muito bom. Parabéns.
podes crer , parabéns luis de matos...

trainmaniac

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:50
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Se adivinhaste quando a bola ia pra direita que ia mudar de repente pra esquerda, sim, és muito bom. Parabéns.
podes crer , parabéns luis de matos...

Obrigado, uma vez mais :)

Pedro Neto

Um redes nórdico de top, por favor.
Já chega de brasileiros.

Espero que o Quim seja o suplente da próxima época.

EPluribusUnum

Falando em guarda-redes nórdicos, o Jaaskelainen faz hoje 35 anos.

Cumpre já a 13ª época ao serviço do Bolton. É obra

hiend

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2010, 14:24

É isto... basicamente!

x2

ela é benfiquista

Ai estas e/vidências !!!

xeriff

já podemos festejar o campeonato do proximo ano , vem ai um gr que vai ser de top...vamos ter 0 golos sofridos , grandes voos na baliza , um gr que não defende para a frente , o melhor , mas depois batemos com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordamos e afinal teremos 1 igual aos outros todos , que defende para a frente , que dá frangos , que se sai mal aos cruzamentos mas como não se chama joaquim mas sim victor , romero e tem pinta de gr e custou uma pipa de massa nunca será criticado e receberá só elogios...olha tb posso dizer que no jogo contra o sporting no xixi se tivesses outro gr tinhas menos 1 ponto ou contra o nacional na madeira

Sempre Fiél SLB

Força Quim, sempre com o meu apoio!!!!!!!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 14:50
Obrigado, uma vez mais :)

Parafraseando o grande Gabi Alves "Trainmaniac, a vantagem de ter dois olhos".  O0