Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Eu não defendo a mediania! Quando vejo que um jogador é mau, critico!
Quando vejo que um treinador é mau, como Quique ou Camacho, critico!
Nunca apoiei a mediania!
Não acho o Quim tão mau como se diz, talvez por isso o defenda! Até porque a posição de guarda redes é sensível, e não é bom ter um keeper debaixo de fogo, pois isso fragiliza toda a equipa!
O facto é que vamos em 18 jogos na Liga sem perder, e com poucos golos sofridos, e mesmo assim o guarda redes está sob fogo!

Goldarch

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:50

O facto é que vamos em 18 jogos na Liga sem perder, e com poucos golos sofridos, e mesmo assim o guarda redes está sob fogo!


Acho que isso diz quase tudo :)

Shoky

Claro que está sob fogo.
4 oportunidades de golo dão em 1 bola ao poste, 1 defesa, 1 golo mal batido e 1 perú.
Há defesa para isto?

O Eduardo também tem números muito bons de golos sofridos e é uma bosta gigantesca.

O Quim sofre poucos, porque os adversários criam poucas chances de golo.
Quando criam mais é uma razia...só lembrar a época passada.


Faltam 3 jogos disto e depois acaba-se...felizmente.
Quim não é guarda redes para o Benfica. Nunca o foi, muito menos agora.

rocky

para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Monraigon

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

OLha agora... :o :o

Somos do Benfica,não haveríamos de ficar contentes???

Também festejei o golo do M.Thomas,do Marcelo,do Hassan,do Nelo,do Tavares etc etc,que tem??

Apesar das teorias que por vezes se desenvolvem...a única razão porque criticamos tanto o quim é essa mesmo:gostamos muito do Benfica.

Ricardo Teixeira

Trocava essa Taça da Liga...pela vitória frente ao Setúbal...o ano passado...

rocky

Citação de: Monraigon em 19 de Abril de 2010, 22:55
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

OLha agora... :o :o

Somos do Benfica,não haveríamos de ficar contentes???

Também festejei o golo do M.Thomas,do Marcelo,do Hassan,do Nelo,do Tavares etc etc,que tem??

Apesar das teorias que por vezes se desenvolvem...a única razão porque criticamos tanto o quim é essa mesma:gostamos muito do Benfica.
quantos trofeus nos fizerem ganhar esses todos juntos ??? xiiiiiiiiii !!!!!!

RedNight

Quim não serve.


Espero que as brincadeiras na baliza acabem daqui por 3 jogos.


Agora, o que não consegui ainda perceber foi o por quê de, sempre que fica mal na fotografia, o Quim lançar um "sorrisozeco malandro" para a película. :tickedoff:

aquaris

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:50
Eu não defendo a mediania! Quando vejo que um jogador é mau, critico!
Quando vejo que um treinador é mau, como Quique ou Camacho, critico!
Nunca apoiei a mediania!
Não acho o Quim tão mau como se diz, talvez por isso o defenda! Até porque a posição de guarda redes é sensível, e não é bom ter um keeper debaixo de fogo, pois isso fragiliza toda a equipa!
O facto é que vamos em 18 jogos na Liga sem perder, e com poucos golos sofridos, e mesmo assim o guarda redes está sob fogo!

Apesar de sofremos poucos golos, nos que sofremos, fica sempre a sensação que em muitos deles podia fazer mais.

Frango, Perus todos os guarda redes dão...mas os grandes guarda redes fazem várias defesas...impossiveis ao longa da época, os bons defendem uma ou duas! O Quim esta época não me lembro de uma do Quim

crodrigues

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:44
Eu não gosto muito de criticar os jogadores do Benfica, quando eles estão no activo, no nosso clube!
Como já aqui disse, eu não acho o Quim tão bom quanto a minha defesa dele pode fazer crer, mas acho que aqui muita gente vai longe demais nas críticas que lhe faz!


Apoiar a 100% é no estádio.
Aqui opina-se.

E para o bem do Benfica...não se deve defender a mediania só por esta estar instalada no nosso clube...pelo contrário.

Eu próprio não diria melhor...

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:52
golo mal batido e 1 perú.

discordo

Citação
O Eduardo também tem números muito bons de golos sofridos e é uma bosta gigantesca

concordo

Citação
O Quim sofre poucos, porque os adversários criam poucas chances de golo.
Quando criam mais é uma razia...só lembrar a época passada.

discordo

Citação
Faltam 3 jogos disto e depois acaba-se...felizmente.
Quim não é guarda redes para o Benfica. Nunca o foi, muito menos agora.

Concordo

Pedro84

É muito triste alguém pensar que há Benfiquistas que ficam tristes quando ganhamos porque o GR é o quim... isso é muito triste. EU SOU DO BENFICA, não sou do quim, do Di Maria, do Saviola, etc.

Também é triste quando se deseja outro GR medíocre para o Benfica só para ver a reacção dos que não gostam do quim...

Shoky

Mata...a primeira é subjectiva. É a tua opinião e pronto.
A 2ª é objectiva, não há como fugir:


2008/2009
Jogos: 23
Golos Sofridos: 32 (19 na Liga)

rkc

Ao mesmo tempo percebi o porquê do Benfica não meter alguem à saída da área, nos pontapés de baliza: é para o quim ver a bola sair.

Batistuta

é o elo mais fraco