Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

helmar

A minha grande esperança neste mercado nem é se não sai A ou B, mas sim que venha um Grd que possa dignificar a nossa grandeza.

ela é benfiquista

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 01:35
Extremamente mal gosto adeptos do Benfica fazerem filmes a gozar ou a denegrir a imagem dum jogador nosso! seja ele qual for..




"adeptos" !....

No20__

O filme dele já está mais que queimado.

kitnoce

Quim é bom mas não chega. Este Benfica, o nosso Benfica merece mais. Que seja feliz no que lhe resta de carreira, é o que lhe desejo.

Bola7

Quim será um bom suplente para o ano que vem...

Edu

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:24
Quim será um bom suplente para o ano que vem...
Mas tem que reduzir e bem o ordenado... Tal como o NGomes fez.

Seven Red

Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs
E dizes-te tu Benfiquista ?  Um lagarto não faria melhor (ou pior neste caso).
Que tristeza....

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:24
Quim será um bom suplente para o ano que vem...

E se ele se portar bem..

Alcaide

Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 09:41
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:24
Quim será um bom suplente para o ano que vem...

E se ele se portar bem..
Também estou convencido do mesmo. Será um bom suplente...e o miudo Julio César vai crescendo com os dois..

Bola7


Joga Bonito

Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:40
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs
E dizes-te tu Benfiquista ?  Um lagarto não faria melhor (ou pior neste caso).
Que tristeza....

Sim, sou Benfiquista. Alguma questão ?

Seven Red

Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 09:46
Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:40
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs
E dizes-te tu Benfiquista ?  Um lagarto não faria melhor (ou pior neste caso).
Que tristeza....

Sim, sou Benfiquista. Alguma questão ?

Ai que medo !

cernache1

Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 09:46
Citação de: Seven Red em 20 de Abril de 2010, 09:40
Citação de: Joga Bonito em 20 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs
E dizes-te tu Benfiquista ?  Um lagarto não faria melhor (ou pior neste caso).
Que tristeza....

Sim, sou Benfiquista. Alguma questão ?

Ai que medo !

Guardem as forças para os jogos que se seguem... O Benfica é grande demais para lutas internas. Hà quem goste e quem não goste. Serà o melhor ? Não ! E o nosso até ver ? Sim !

Força Benfica !!!

Edu

#32593
Eu nunca percebi este "confronto" entre benfiquistas e o quim e vice-versa. Apesar de não gostar da maneira como ele manda calar quem o assobia, esta atitude reprovável é também ela comparável à maneira como muitos o tratam. Mas uma coisa percebo. Não é nada benéfico para o Benfica.

cernache1

Citação de: Edu_dv em 20 de Abril de 2010, 10:04
Eu nunca percebi este "confronto" entre benfiquistas e o quim e vice-versa. Mas uma coisa percebo. Não é nada benéfico para o Benfica.

x 2

Depois dum penta, talvez se entenda mas faltam 5 para se chegar là.