Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

ja sabemos que voçes odeiam o Quim.

o unico que nao pode falar, reagir e o que desde o inicio mais levou na cabeça.

agora a fazeres-se de anjinhos, sempre trataram bem o homem e ele foi um ingrato...  :estrelas:

fredboss

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:41
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Já que tu não tens fraca memória...o que tens a dizer das entrevistas do Quim aos jornais...a 'lavar roupa suja' em público ?
Aqui há uns anos...
Provavelmente por ligares muito a isso e não teres essa falta de memória é que tens esse rancor em relação ao Quim e exigires o mundo..posso estar certo?
bem vou ver o Mourinho ensinar uma liçao a estes amadores...lol

Joga Bonito

Continuo à espera que o individuo da sicilia me explique o seguinte:

Se o Javi estava a tapar o Quim e deixou passar a bola, porque é que o Quim em braga se pôs atrás da barreira? Para não ver a bola outra vez?

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:32
Mentira!!

Ele no estádio é apoiado como todos os outros...
É aplaudido quando entra para o aquecimento...quando sai...etc...

Durante o jogo...é normal os adeptos falarem entre sim...e ai dizem mal dele...como dizem do Cardozo...do Di Maria...do David Luiz e por ai fora...

Deixem-se de tretas...e de fazerem do Quim um coitadinho...

Qual chingado e humilhado...fds...
estás a chamar-me mentiroso ? já ouvi chamarem-lhe nomes no estádio e coisas piores como tb já escreveram aqui coisas bem más dele , se tu não ouviste problema teu mas EU JÁ OUVI

Ricardo Teixeira

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 19:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:41
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Já que tu não tens fraca memória...o que tens a dizer das entrevistas do Quim aos jornais...a 'lavar roupa suja' em público ?
Aqui há uns anos...
Provavelmente por ligares muito a isso e não teres essa falta de memória é que tens esse rancor em relação ao Quim e exigires o mundo..posso estar certo?
bem vou ver o Mourinho ensinar uma liçao a estes amadores...lol

Ou se calhar...não tem nada a ver uma coisa com outra...

Eu tenho a mesma opinião sobre o Moreira...por exemplo...e ele nunca teve tal comportamento...

Já viste ?
Lá se foi essa 'teoria'...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:41
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Já que tu não tens fraca memória...o que tens a dizer das entrevistas do Quim aos jornais...a 'lavar roupa suja' em público ?
Aqui há uns anos...
que entrevista ? dizer que estava descontente por ser suplente ?

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:32
Mentira!!

Ele no estádio é apoiado como todos os outros...
É aplaudido quando entra para o aquecimento...quando sai...etc...

Durante o jogo...é normal os adeptos falarem entre sim...e ai dizem mal dele...como dizem do Cardozo...do Di Maria...do David Luiz e por ai fora...

Deixem-se de tretas...e de fazerem do Quim um coitadinho...

Qual chingado e humilhado...fds...
estás a chamar-me mentiroso ? já ouvi chamarem-lhe nomes no estádio e coisas piores como tb já escreveram aqui coisas bem más dele , se tu não ouviste problema teu mas EU JÁ OUVI

E já ouviste chamarem nomes ao Cardozo ?
E ao Di Maria ? E ao David Luiz ?
E ao Weldon ? E ao Moreira ?

Eu já ouvi...também...
coisas ditas no calor do jogo...nada mais...
Mais do que isso...é mentira...

Eles(os jogadores) é que nunca ouvem...

Mas enfim...

Monraigon

É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.

xeriff

sem ser ou não pela sua qualidade , digam lá porque tem tanto odio ao quim ?

Ricardo Teixeira

#32769
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:41
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Já que tu não tens fraca memória...o que tens a dizer das entrevistas do Quim aos jornais...a 'lavar roupa suja' em público ?
Aqui há uns anos...
que entrevista ? dizer que estava descontente por ser suplente ?

A dizer que era o melhor Gr do Benfica...mesmo estando...na altura...no banco...
Que só dizia 'bom dia' e 'boa tarde' ao Moretto...
Que não sabia a razão de ter passado para suplente...
Enfim...entrevistas...em que se fazia de coitadinho...e injustiçado...

E o Moretto nessa altura ainda fazia parte do Plantel...se não me engano...

Entre outras coisas...que não me recordo bem...devido à minha fraca memória...

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:54
sem ser ou não pela sua qualidade , digam lá porque tem tanto odio ao quim ?

Mas que ódio ?

É um Gr banal...para mim...ponto final...

Agora não me venham é com tretas do coitadinho...do não sei quê...blabla...

Monraigon

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:54
sem ser ou não pela sua qualidade , digam lá porque tem tanto odio ao quim ?

Estás a perguntar porquê??vais assumir como verdade??não me parece.

O pessoal não gosta do quim,apenas e só por uma coisa:gosta do Benfica.Quer o melhor para o Benfica,não se conforma com a banalidade.

Toda a gente que conheço que não gosta do quim como titular...diz isto

A malta gosta de inventar conspirações...mas é só isto.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:51
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 19:32
Mentira!!

Ele no estádio é apoiado como todos os outros...
É aplaudido quando entra para o aquecimento...quando sai...etc...

Durante o jogo...é normal os adeptos falarem entre sim...e ai dizem mal dele...como dizem do Cardozo...do Di Maria...do David Luiz e por ai fora...

Deixem-se de tretas...e de fazerem do Quim um coitadinho...

Qual chingado e humilhado...fds...
estás a chamar-me mentiroso ? já ouvi chamarem-lhe nomes no estádio e coisas piores como tb já escreveram aqui coisas bem más dele , se tu não ouviste problema teu mas EU JÁ OUVI

E já ouviste chamarem nomes ao Cardozo ?
E ao Di Maria ? E ao David Luiz ?
E ao Weldon ? E ao Moreira ?

Eu já ouvi...também...
coisas ditas no calor do jogo...nada mais...
Mais do que isso...é mentira...

Eles(os jogadores) é que nunca ouvem...

Mas enfim...
volto a repetir EU JÁ OUVI CHAMARAM-LHE NOMES E NÃO TEM NADA A VER COM O CALOR DO JOGO , se tu não ouviste problema teu...agora não te admito que me chames mentiroso porque não me conheces de lado nenhum e não tenho necessidade de estar a inventar para defender seja quem for , aquilo que lhe chamaram foi grave e uma falta de respeito para com um profissional do clube

Ricardo Teixeira

Epá...enfim...

Não vale a pena...prefiro falar com uma parede...

xeriff

Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 19:53
É mentira sim sr.

Já ouvi insultos ao quim durante os jogos,quando a malta tá lixada,como já ouvi a todos os jogadores.

Agora,sugerir que existe um ambiente generalizado de "mautrato" ao Quim,parece-me falso.Sempre que entra para aquecer,é aplaudido de pé etc etc

Quando a equipa está mal,ouve como os outros.
existe esse ambiente de mautrato para com o quim desde que veio para o benfica