Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 22 de Abril de 2010, 21:43
Agora até a forma como o homem reage aos momentos menos felizes tem que agradar aos meninos. Vejam lá se as unhas dele também vos agrada...

Não tem que me agradar...
Mas...pelo menos...posso não gostar...ou sou obrigado a gostar ?

Far(away)

Aquele riso é irónico. É a maneira dele de enfrentar um golo sofrido, com maiores responsabilidades dele.

A mim custa-me muito menos isso, do que quando ele manda calar os adeptos.

No20__

Amanhã é para ires à bola nos lances de bola parada não é para ficares a meio como em Olhão e no resto do campeonato!

slb31v2

Do mal o menos: Quim! Eduardo é que não. É muito mau...

De qquer forma penso que precisamos msm é de um gr de nível internacional!

cacetadas

Amanha la temos que mamar com este outra vez

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2010, 19:36
Sempre em altas, este tópico...
Sempre temas novos de conversa... Agora, até reclamam com o sorriso (sorriso amarelo é algo nunca visto!) do Quim... Fantástico!
Isto denota falta de assunto! O Benfica felizmente está bem, há pouco com que reclamar, mas o pessoal tem que ter sempre alguém em quem desancar!

Amanhã mostro te o que acho que o redes deve fazer nos tais cruzamentos como falei na situação do Victor. E vais gostar do video que vou usar a exemplificar :)

Monraigon

Se o Eduardo vier...o Quim passará a ser um dos meus "protegidos" ;D

Falando sério...seria muito injusto,uma coisa é ser substituído por um gajo muito melhor,outra é sermos afastados por um gajo de igual valia,ou se calhar pior,ou se calhar melhor...mas basicamente mais do mesmo.

Eu no meu trabalho,se fosse trocado por um gestor,sei lá vindo de empresas de top,por um gajo com um histórico de top...punha o rabinho entre as pernas e aguentava-me à bronca.

Agora,se viesse um gajo tão bom ou pior que eu,e eu ser despedido...fdx. ::bater::

rkc

Acaba contrato. finalmente.

sbremoved_29241

Eu acredito no Quim amanhã, por acaso até espero que não tenha muito trabalho, seria bom sinal.

Woody


kirdord

Goste-se ou n goste do Quim....

É (de longe) o MELHOR GK PORTUGUES...


rkc

Citação de: Woody em 23 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:27
Acaba contrato. finalmente.

Para renovar.  :-X

Estão à espera do quê? Hora no notário?

Woody

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:33
Citação de: Woody em 23 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:27
Acaba contrato. finalmente.

Para renovar.  :-X

Estão à espera do quê? Hora no notário?

;D

Quem sabe? Os caminhos do senhor são insondáveis...

bruno_04

Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

sammer

Citação de: bruno_04 em 23 de Abril de 2010, 23:38
Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

Oxalá. Ele descansadinho na baliza a ver o jogo e os outros 10 a mostrar como é!