Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

helmar

Eu sou sincero, sempre admirei por exemplo o

Lucho
Ricardo Carvalho
J. Andrade
Lisandro
entre outros que passaram nos nossos rivais,
tal como este ano curto o Falcão.

E admitir que gostamos de 1, 2, 3 ou mais jogadores dos nossos rivais não mostra nada de mal, apenas que somos pessoas sinceras e que gostamos de futebol, apesar de não gostar do FC Porto e do Sporting.

pedroruss

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.
o baia não foi ao mundial de juniores de 1989 (fomos campeões do mundo nesse), porque estava a jogar a titular no porto.
nessa altura o quim nem juvenil era.

Aka

Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.

luis.live

Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:08
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa, mas eu concordo com o JNF.

nao entendi este teu pedido de desculpas!!!

luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:14
calma , que respondo a todos, mas um de cada vez!!!

Citação de: luis.live link=topic=641.msg1068534157#msg1068534157   date=1272417720
Citação de: pedroruss  em 28 de Abril de 2010, 02:08
[quote   author=luis.live link=topic=641.msg1068534112#msg1068534112   date=1272416542]
Citação de: JNF  em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora   entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar   um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou   tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa,   mas eu concordo com o JNF.

nao entendi este teu   pedido de desculpas!!!
[/quote]


Começaste bem a tua defesa.

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:08
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa, mas eu concordo com o JNF.

nao entendi este teu pedido de desculpas!!!
relacha , andas a levar as coisas muito a serio.

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!

Ó Luís, em 1992 o Bento já nem jogava, pá... Nem sei se o Quim alguma vez o viu a jogar. Se ele em puto pudesse ter uma referência benfiquista teria de ser o Silvino, aquele mesmo que depois foi parar ao...

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.

luis.live

Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 02:09
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!

Pois fica sabendo: não aceito lições de benfiquismo de ninguém, muito menos de ti, que não te conheço e tens uma opinião primitiva sobre o Benfica e futebol. Não sou mais nem menos que tu ou que qualquer outro user benfiquista, sócio ou não. E é pena que a tua visão seja tão toldada que não te permita apreciar um bom jogador, porque assim nem sequer sabes apreciar o próprio jogo, o futebol.
JNF , e eu conheço-te de algum lado!!!! e nao pretendo dar-te liçoes de benfiquismo, nem a ti nem a ninguém!!! Nem sequer sei se tu és do SL BENFICA ou nao!!! nem isso me importa!!!

uma coisa podes tu teres a certeza, eu enquanto tiver forças, aqui no forum ou em outro lugar qualquer sempre DEFENDEREI O GLORIOSO...

agora se nao gostas da forma como defendo o SL BENFICA, mete a borda do prato..
nao te conheço de lado nenhum!!!! e de uma coisa podes ter a certeza, de ti também nao recebo liçoes de benfiquismo...


frequento o estádio da luz desde meados dos anos 70 e sei bem o que é o SL BENFICA!!!






luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:14
calma , que respondo a todos, mas um de cada vez!!!

Citação de: luis.live link=topic=641.msg1068534157#msg1068534157   date=1272417720
Citação de: pedroruss  em 28 de Abril de 2010, 02:08
[quote   author=luis.live link=topic=641.msg1068534112#msg1068534112   date=1272416542]
Citação de: JNF  em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora   entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar   um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou   tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa,   mas eu concordo com o JNF.

nao entendi este teu   pedido de desculpas!!!


Começaste bem a tua defesa.
[/quote]

mas qual defesa...lololollllllllllllllll

o pedro nao tem que me pedir desculpas se discorda de um post , meu, já o leio há muito tempo, e ele devia de saber isso!!!

luis.live

Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:39
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:14
calma , que respondo a todos, mas um de cada vez!!!

Citação de: luis.live link=topic=641.msg1068534157#msg1068534157   date=1272417720
Citação de: pedroruss  em 28 de Abril de 2010, 02:08
[quote   author=luis.live link=topic=641.msg1068534112#msg1068534112   date=1272416542]
Citação de: JNF  em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora   entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar   um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou   tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa,   mas eu concordo com o JNF.

nao entendi este teu   pedido de desculpas!!!


Começaste bem a tua defesa.

mas qual defesa...lololollllllllllllllll

o pedro nao tem que me pedir desculpas se discorda de um post , meu, já o leio há muito tempo, e ele devia de saber isso!!!
[/quote]
luis, foi só uma forma de expressão.

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

luis.live

Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

pedro, nao era melhor o quim afirmar que o seu clube do coraçao era o fc porto?

e se és do meu tempo devias de ver o domingo desportivo ou nao? e nao davam os jogos todos nesse programa? os resumos davam, e o jogo da jornada dava mais tempo!!!!

mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?


entao vem falar da sua referencia de guarda-redes , diz que é o baia, a poucos dias deste jogo e vocés querem que eu bata palmas ás declaraçoes dele!!!!

nem morto!!!