Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2010, 23:14
Tao mal colocado no terceiro golo..

perdoa-me a piada Lost, pois até és um gajo fixe!

Mas um GR está sp mal colocado qd sofre o golo, pois devia estar colocado exactamente onde a bola entra na baliza!

Deus Ex-Machina

#33436
Só faltam 90 minutos disto.

Se arranjam 9 milhões para um segundo avançado, 10 ou treiquartista, não arranjam uns 7 ou 8 para um redes a sério? Ganhem um pouco de juízo e apreço pelo aparelho cardíaco dos benfiquistas.

Que continue a campanha Neoblanc.

cacete

Vão bloquear isto antes que eu diga o que pense e leve um amarelo ou quê?

Bleach

eu não percebo , já dura anos isto...

Lost_88

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 23:17
Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2010, 23:14
Tao mal colocado no terceiro golo..

perdoa-me a piada Lost, pois até és um gajo fixe!

Mas um GR está sp mal colocado qd sofre o golo, pois devia estar colocado exactamente onde a bola entra na baliza!

Red,que estava mal colocado,parece me evidente,se tivesse melhor colocado,poderia ter feito mais,de qualquer das maneiras,nao deixa de ser um grande golo!

Benfiquismo

ai minha nossa

Roy Kent

Citação de: cacete em 02 de Maio de 2010, 23:18
Vão bloquear isto antes que eu diga o que pense e leve um amarelo ou quê?

Não têm nada que bloquear, agora vamos branquear esta vergonha não.

Nem têm nada que amarelar, este gajo é que merecia um vermelho á muitos anos.

ela é benfiquista


NOSIDE

calma pessoal, já so falta mais um jogo de quim na baliza.

kallou

Aos que defendem o Quim,

DIGAM-ME O JOGO EM QUE O QUIM DEU PONTOS AO BENFICA...SEI LÁ NOS ÚLTIMOS 100 JOGOS??!!


Americano69

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: cacete em 02 de Maio de 2010, 23:18
Vão bloquear isto antes que eu diga o que pense e leve um amarelo ou quê?

Não têm nada que bloquear, agora vamos branquear esta vergonha não.

Nem têm nada que amarelar, este gajo é que merecia um vermelho á muitos anos.

Muito mais culpado que este senhor é quem gasta 30 milhões por ano e deixa a baliza como está. Ele faz o que (não) sabe.

ela é benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 02 de Maio de 2010, 23:16
Tic Tac...

antes de encerrar o topico ????
Ou quantos insultos sao o limite ???

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2010, 23:22
Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: cacete em 02 de Maio de 2010, 23:18
Vão bloquear isto antes que eu diga o que pense e leve um amarelo ou quê?

Não têm nada que bloquear, agora vamos branquear esta vergonha não.

Nem têm nada que amarelar, este gajo é que merecia um vermelho á muitos anos.

Mas os gajos que mandam no Benfica não têm olhos na cara?

Estas duas saídas do Benfica foram assustadoras, deu uma barraca contra a Académica, e se não temos ganho esse jogo, por esta altura estava um bye bye no campeonato.

Muito mais culpado que este senhor é quem gasta 30 milhões por ano e deixa a baliza como está. Ele faz o que (não) sabe.

Monraigon

Nem brinquem comigo crlh.

Soca-me a bola para a frente,para a entrada da área,tou farto crlh,farto.Depois nem a puta da mancha sabe fazer,foi co cotovelo outra vez...tou farto crlh.

No 3º,para além de estar junto ao 1º poste,nem se estica crlh,mas tem alguma dificuldade em esticar o corpo ele??tá com o crlh do braço encolhido,estica-te crlh.

Tou farto dele,farto farto farto farto...

Hoje tou-lhe com um pó....ah crlh,que desespero.

Mephisto

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Pedro Neto em 02 de Maio de 2010, 23:16
Tic Tac...

antes de encerrar o topico ????
Ou quantos insultos sao o limite ???

Todos os insultos são poucos...