Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: francisco em 02 de Maio de 2010, 23:41
vi por aí escrito que o farías é mais jogador que o falcao. LOL
Com uma perna às costas!
Esse é que eu gostava que tivesse vindo, não o Falmão!

pedroruss

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 23:21
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:09
O 2º golo foi culpa do Luisão
Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2010, 23:13
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:09
O 2º golo foi culpa do Luisão
x2
X3
não foi nada, tem que ser de alguem que se chame joaquim, ou algo do genero.
se fo joaquizev ou quinzão, aì já tinha sido da completa passividade da defesa.

um gajo que se chama joaquim tem que ser o culpado, ainda se o cesar peichoto tivesse em campo talvez as culpas pudessem se repartidas pelos dois, mas assim só pode ser de um joaquim.

Special_Red

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:37

Tás muuuito enganado em relação à Di  ;D
Eu em relação ao Joaquim já entrei em modo Zen. Mas hoje quando o vi a sorrir depois do 3º ameacei-o! Ainda bem que o gajo não ouviu que ele é capaz de ter mais força que eu! ;D

Se ele te ameaçar, faz-lhe um cruzamento de bola a meia altura que ele encolhe-se

rkc

#33483
Citação de: francisco em 02 de Maio de 2010, 23:41
vi por aí escrito que o farías é mais jogador que o falcao. LOL

Para mim, é. E sabe fazer tudo melhor que o Falcao. Mas tudo mesmo.

Monraigon

Hoje tou em Brasa com ele,em brasa mesmo.

Admito,tou completamente afónico de tanto nome que lhe chamei.até chorei de nervos... :ashamed:

Por isso sou capaz de dizer algo que nem sinto...e vou acabar amarelado.

STORM_13

o segundo e culpa do quim, porque no cruzamento tem me amarrar a bola, nao e socar como ele fez

Di_SLB

Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:36
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

Os feggits são o quê? Colegas dos Hobbits?  :smokin:
São os Hobbits gay! ;D

Marafado

É o elo mais fraco. Adeus!

redbullstar

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:44
Citação de: francisco em 02 de Maio de 2010, 23:41
vi por aí escrito que o farías é mais jogador que o falcao. LOL

Para mim, é. E sabe fazer tudo melhor que o Farias. Mas tudo mesmo.
á qualquer coisa que esta aqui mal,quarias dizer falcao.

Di_SLB

Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2010, 23:43
Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:37

Tás muuuito enganado em relação à Di  ;D
Eu em relação ao Joaquim já entrei em modo Zen. Mas hoje quando o vi a sorrir depois do 3º ameacei-o! Ainda bem que o gajo não ouviu que ele é capaz de ter mais força que eu! ;D

Se ele te ameaçar, faz-lhe um cruzamento de bola a meia altura que ele encolhe-se
Eu nem consigo levantar a bola!  :ashamed:
Mas eu sei onde ele treina! Faço-lhe a folha que eu sou muita má! :knuppel2:

KATSO75

fraquinho, mas a culpa n foi só dele!

Blitz

O posicionamento deste guarda-redes é incrivelmente fraco.

The Hurricane

Esteve mal no 2º mas a culpa não é só dele.

leafs


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Special_Red

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:45
Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:36
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

Os feggits são o quê? Colegas dos Hobbits?  :smokin:
São os Hobbits gay! ;D

;D