Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Maio de 2010, 01:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 01:45
Não foi só o 2º golo...

O 3º também é ridículo...mas nada como dar o habitual saltinho sem sair do mesmo sitio...para parecer indefensável...

Exactamente! No 1º golo ele poderia ter dado um passo para a direito já com o braço esticado para <tentar> defender a bola.. mas ta quieto.

No 3º golo ele está claramente adiantado. Tal como no lance do guarin ao ferro.

Esticado é como quem diz. :ashamed:

Ele tem uma mania esquisita:fazer do braço tipo pára-brisas.

Atira-se,e faz o braço "varrer" aquela zona,como um pára-brisas...Ele não mete a mão no sítio da bola,nunca...ele varre,e pode ser que acerte.Foi o que fez hoje.

Roy Kent

Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Maio de 2010, 01:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 01:45
Não foi só o 2º golo...

O 3º também é ridículo...mas nada como dar o habitual saltinho sem sair do mesmo sitio...para parecer indefensável...

Exactamente! No 1º golo ele poderia ter dado um passo para a direito já com o braço esticado para <tentar> defender a bola.. mas ta quieto.

No 3º golo ele está claramente adiantado. Tal como no lance do guarin ao ferro.

No 3º golo também esteve mal, foi o golpe final, o Benfica estava a tentar empatar, e nunca se sabe se não conseguiria.

Mozer

mais uma vez comprometeu...já são tantas
gr precisa-se!

Monraigon

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 01:49
Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2010, 01:43
Imagino esta equipa com um grande guarda-redes.

Um gajo capaz de fazer a diferença quando for chamado,com uma grande defesa...e sobretudo um gajo que respire tranquilidade e classe,que passe esses sentimentos ao resto da defesa.

Já dizia o Peruzzi,que um grande guarda-redes é capaz de transformar bons defesas,em defesas muito bons.

Quando os defesas sentem que a baliza está bem fechada, sentem-se mais confiantes ainda, porque sabem que têm cobertura, quando sabem que se fizerem merda ela está no saco, a coisa torna-se complicada.

O no Benfica vê-se isso, é raro meterem bolas para o Quim, cedem quase sempre lançamentos, com um gajo de confiança essas bolas eram sempre nossas, evitávamos o lance de perigo seguinte, quando vem um bola cruzada um bom GR agarra a bola, o Quim soca a bola, normalmente levamos com um 2º round.

Sei lá um sem número de situações que perturbam o funcionamento da defesa.

Eh pá...até o facto de ele ficar debaixo da trave nos cruzamentos,altera a forma de defender.

Fazendo isso,obriga os defesa também a defenderem os cruzamentos mais perto da baliza...o que faz com que os avançados adversários automaticamente também estejam mais perto da baliza.Logo...mais perigo,se por acaso ganham uma bola no ar...é golo.

Um redes que saia mais dos postes,faz a defesa subir,logo mais longe da baliza...logo os avançados também estarão mais longe da baliza,fazendo com que,mesmo ganhando o lance...seja mais difícil concretizar.

Enfim,são um sem número de situações :bah2:

Roy Kent

Exacto, é frequente ver a nossa defensiva demasiado em cima da baliza.

A sério, comprem um Gr, gastam o que for preciso mas por amor de deus comprem, o Benfica não pode continuar assim.

O Joaquim é um cliente habitual do Dragão, já fez brilhar o Quaresma por exemplo.

Monraigon

É mesmo...precisamos de um grande guarda-redes,seja ele qual for,mas tem de vir um gajo dos bons.

Roy Kent

O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

zizo

O Quim está chegar ao limite da data de validade, o Moreira não conta para o JJ. Vai ficar o JC que se sabe ser muito inexperiente e tb manda insegurança. E vai-se a ver e é preciso um gk a sério. Nâo uma marionete.

Toribas

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:05
O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

Moreira?

SLBCARLOS

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 01:51
Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Maio de 2010, 01:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 01:45
Não foi só o 2º golo...

O 3º também é ridículo...mas nada como dar o habitual saltinho sem sair do mesmo sitio...para parecer indefensável...

Exactamente! No 1º golo ele poderia ter dado um passo para a direito já com o braço esticado para <tentar> defender a bola.. mas ta quieto.

No 3º golo ele está claramente adiantado. Tal como no lance do guarin ao ferro.

No 3º golo também esteve mal, foi o golpe final, o Benfica estava a tentar empatar, e nunca se sabe se não conseguiria.
nem mais.    mas teve habilidade para fazer uma defesa para a fotografia numa bola que ia a mais de 1 metro ao lado da baliza.

quim no seu melhor.

nos jogos chave la esta o quim a compremeter as coisas.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:07
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:05
O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

Moreira?

Sim, contra o Guimarães, o golo deles tem uma grande dose de responsabilidade do Moreira.

Toribas

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:07
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:05
O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

Moreira?

Sim, contra o Guimarães, o golo deles tem uma grande dose de responsabilidade do Moreira.

Não acho nada. Cabeceamento ao primeiro poste, não tem responsabilidade.

Da_Vinci

Eu bem quero dar o beneficio da duvida ao joaquim..... mas n consigo! Fodasse, este nao é um jogador para ser titular na baliza do Benfica. Fodasse!

Roy Kent

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:14
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:07
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:05
O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

Moreira?

Sim, contra o Guimarães, o golo deles tem uma grande dose de responsabilidade do Moreira.

Não acho nada. Cabeceamento ao primeiro poste, não tem responsabilidade.

A bola entra ao meio da baliza.

Toribas

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:16
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:14
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:07
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:05
O Benfica acaba por ter os piores momentos da temporada ligados aos 3 Gr's.

Vitória para a Taça Moreira.

Liverpool JC

Braga e Porto fora, Jaquim.

Moreira?

Sim, contra o Guimarães, o golo deles tem uma grande dose de responsabilidade do Moreira.

Não acho nada. Cabeceamento ao primeiro poste, não tem responsabilidade.

A bola entra ao meio da baliza.

Mas é um remate a dois metros e por cima da cabeça. Acho que não tem culpa.