Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:10
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:03
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:02
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:00
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 15:58
A equipa não joga um crl, toda borradinha mesmo com 1 jogador a mais e a culpa é do Quim?!? Assim não...

A equipa nem teve tempo de jogar, o Quim deu logo barraca, estás-te a basear nos 2 minutos em que tivemos 1-1?

Eu estou a basear-me no jogo todo... tirando uma boa fase na 1ª parte a equipa esteve muito abaixo do que se exigia....

Perdeu e perdeu bem por muito que queiram arranjar culpados...

O Benfica na primeira parte até sofrer o golo esteve sempre melhor.

Esteve ainda melhor até empatar, depois entrou o Jaquim em acção.

Daqui a nada o Porto fez um jogão.

Não fez um jogão ou tão pouco foi assim tão superior mas quis ganhar, não tiveram medo de meter o pé, de entrar a matar se fosse caso disso... não foram meninos como os nossos... é ver a passividade do Benfica nos 3 golos, é só ver...

No fundo ganhou quem mais o quis...

E o Benfica não quis ganhar o Jogo?

Tivesse um gajo como deve ser na baliza, e as coisas tinhas sido diferentes.

Quanto ao meter o pé, ficou bem explicito desde inico que quem metia o pé saía amarelado, quando sofrermos os golos a nossa equipa já parecia o arco íris, claro que falar disto não interessa a ninguém.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:28
Ele tentou antecipar, a meu ver mal porque o Farías tá mais próximo logo de posição ganha. Ali era ficar nas costas e não deixar rodar.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=681198

Se o DL não ficasse a dormir, era fora de jogo. E a bola é protegida de um mode magistral pelo Falcao. À ponta de lança.

Toribas

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 16:33
Ele tentou antecipar, a meu ver mal porque o Farías tá mais próximo logo de posição ganha. Ali era ficar nas costas e não deixar rodar.

Se o DL não ficasse a dormir, era fora de jogo. E a bola é protegida de um mode magistral pelo Falcao. À ponta de lança.

É sempre o David Luiz...

TJSF

O Quim já foi desculpado? Qual é a desculpa? Não viu a bola partir outra vez? Ou a defesa ficou a dormir e isso autenticamente iliba o Quim?

Chega de Joaquim Sampaio, ando farto dos seus golos indefensáveis em que as culpas caem sempre nos outros. 6 anos e alguns 180 golos sofridos depois e ainda acham que o Quim nao é mediocre?

46Rossi

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:31

Quanto ao meter o pé, ficou bem explicito desde inico que quem metia o pé saía amarelado, quando sofrermos os golos a nossa equipa já parecia o arco íris, claro que falar disto não interessa a ninguém.

Sinceramente não vi o querer e a garra suficientes para ganhar um jogo como este...

Quando o próprio treinador admite que ao intervalo disse aos jogadores que estavam a perder e que havia mais 45 minutos para inverter o resultado mas que ainda havia um último jogo para resolver as coisas acho que diz muito do espírito da equipa...

Joga Bonito

O que não invalida que, a meu ver, o Luisão não tenha abordado mal o lance. Com ponta de lança é ir pelas costas e não deixar rodar. Ponta que é ponta sabe proteger a bola assim!

Roy Kent

Foi o Farias que marcou.

O DL também erra, o Luisão também, mas o Luisão tem medo de fazer falta, já tinha topado que o árbitro ia marcar qualquer coisa, por isso teve algum receio.

mas o grande erro é mesmo do Jaquim.

Mephisto

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 16:34

É sempre o David Luiz...

E o Quim fazer uma defesa sem ser aquelas que vão para a rua??

Monraigon

Só agora reparei...

...não faltou o bracinho no ar...

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:36

Sinceramente não vi o querer e a garra suficientes para ganhar um jogo como este...
Quando o próprio treinador admite que ao intervalo disse aos jogadores que estavam a perder e que havia mais 45 minutos para inverter o resultado mas que ainda havia um último jogo para resolver as coisas acho que diz muito do espírito da equipa...

Rossi, a equipa estava toda amarelada, lê nas entre linhas.

Redemption

Sinceramente, nesse lance, nem eu que não gosto do DL o consigo culpabilizar.

100% culpa do Quim.

FAntunes

Ao mesmo nivel de sempre. Mau. Mais um jogo e depois está fora. Pelo menos assim o espero

MB_caniggia

É só mais um jogo disto...

É esperar que o rio ave não remate a baliza

redpeanut

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:36

O que não invalida que, a meu ver, o Luisão não tenha abordado mal o lance. Com ponta de lança é ir pelas costas e não deixar rodar. Ponta que é ponta sabe proteger a bola assim!

Como é que o Luisão vai abordar o Farias pelas costas, se o Farias está mais avançado no campo? O erro é do David, que vem a passo quando o resto da defesa está em linha.

O Quim é o habitual. Se o Farias mandasse a bola contra o corpo do Quim ele defendia, como não foi assim...

46Rossi

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:36
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:36

Rossi, a equipa estava toda amarelada, lê nas entre linhas.

Foi isso foi... 4 amarelos, que fartura  ^-^